Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Epic Fail das compras online 🤦🏻‍♀️

Zélia, a 30 de Outubro de 2020 às 21:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá meninas/os Então mandei vir uma data de coisas do ali express, devem de me ir chegando nos próximos dias. 👀 Hoje chegou o robe com uma camisa de dormir, para usar no dia do casamento 🙏🏼 Eu sou muito pratica e estou a tentar comprar coisas que usarei mais tarde (tirando o vestido e outras coisas...
Olá meninas/os


Então mandei vir uma data de coisas do ali express, devem de me ir chegando nos próximos dias. 👀
Hoje chegou o robe com uma camisa de dormir, para usar no dia do casamento 🙏🏼
Eu sou muito pratica e estou a tentar comprar coisas que usarei mais tarde (tirando o vestido e outras coisas óbvias). Sendo que o branco nem é uma cor que me diga muito, comprei o robe verde, a condizer com uma das cores do casamento. Não queria nada dizer bride ou o que quer que fosse. Quanto mais teria o meu nome ou as minhas iniciais e as do noivo. Resolvi por algo simples, ainda vou decidir se mando bordar algo 🤷🏻‍♀️
O robe veio e é lindo, o material e acabamento é bom, a cor é exactamente o que idealizei... (é mais verde do que a foto)cfb_2x_619991.jpg
cfb_2x_619993.jpg
mas o epic fail foi na camisa de dormir. No site realmente não tinha nenhuma imagem da parte de trás. Olhem-me para isto 🤣😂😂🤣cfb_2x_619995.jpg
😂😂😂😂😂😂😂Nem mostrei ao noivo, vai fartar-se de gozar comigo. Ainda vou ver se arranjo um plano B, ou se fungo demência e uso este no dia. Com o robe nem se vê 💁🏻‍♀️
Contém-me lá, quais foram os vossos maiores fails até agora?

47 respostas

  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Zélia! Bem, o robe é super lindo e a cor é fantástica 😍 a camisa de dormir é um pouco mais ousada eheh mas como têm dito, com o robe vestido nem se nota. E a parte da frente até que é mais discreta e bonita e combina com o robe 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia 😁 se cortares atrás o cordel e atacares ao pescoço sera que fica menos estranho?
    Por acaso ainda não tive assim nenhuma dessaa para o casamento. Mas já mandei vir um vestido que parece material capa da chuva lol
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mete original nisso 😅🤦🏻‍♀️
    Vá lá que eu amei o robe, a camisa é que pronto, pormenores 🙊🙈 😦
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Zélia, até me ri com a parte de trás. É bastante original ehehe

    Felizmente, não tenho nenhum epic fail. A única coisa que mandei vir e não fiquei in love foi o robe, mas dpois de lavadinho e passado, ficou espetacular.

    Obrigada pela partilha, foi um boost de boa disposição.

    Beijinho

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha lido esse teu debate, que adorei, como todos os que fazes 🤗
    Não entendo qual é o objetivo de fazer coisas neste formato ou enviar cores erradas, mas acho que Também não é para entender 🤷🏻‍♀️😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade com o robe não se nota. 😂
    Já me deu um trabalhão encontrar estes, e como disse o resto está tudo perfeito, por isso nem me vou ralar a procurar outro, se encontrar por acaso é outra coisa
    🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia! Adoro o robe e a cor. A camisa de noite deve ter o propósito de ser sexy e não confortavel (estou apenas a dar uma desculpa, não consigo perceber). As minhas Epic Fails de compras online foi uma capa muito parecida à que usei no dia meu casamento mas veio no tom de branco errado. Outras tantas em Dia -60: o fracasso das compras por impulso no Aliexpress https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-60-o-fracasso-das-compras-por-impulso-no-aliexpress--t244903 bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo que quando eles dizem “está pronto em x dias” devem de cumprir. Melhor admitir que estão cheios de trabalho e que vai demorar.
    Depois mostraaaa 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Zélia o que já me ri com o teu post! Realmente há com cada surpresinhaa....

    Acho que para o efeito serve perfeitamente, e como tu dizes, com o robe por cima ninguém dá por nada.

    Eu ainda vou tratar disso, com mais calma, mas tb não quero nenhum com escrito noiva/bride, porque verdadeiramente só serei noiva naquela manhã em que vou usar o robe...

    Por isso estou na dúvida de onde encomendar e que cores, algo me chama num rosa velho..

    Fails assim desses ainda não tive.

    Força aí e continua na luta!

    Ah! aposto que o noivo vai adorar!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah à 1 vista acho que gostei aimda não abri oa robes estão no plástico, mas o chinelos ve se que são dos mais baratinhos e aquilo está colado num vinil em cima de tecido depois mostro aa fotos 😝...
    Ha aqui mais noivas, que também sofreram com os atrasos. Dela....
    O que me chateia, é receberem a encomenda que aceitam, e que mandam em data X e depois nada, nem dizem nada sequer... Isso é o que me custa... Tenho tempo até ao enlace? Sim tenho mas se aceitam prazos, e têm o pagamento a 100 % seria o mínimo dizerem algo... Mas pronto... Its done... Coisas futuras já não mando lá.....
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb querias mostrar mais a quem?! 😆
    Olha, se encontrares alguma coisa q gostes, compra. Mas se não encontrares, n te preocupes mt 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrojado mesmo, só dá para mostrar ao noivo. 😂🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo sei que para além de gozar comigo nem se vai importar. 😅
    Isto só dá mesmo para ser só o noivo a ver, mais ninguém 😂😂 🤦🏻‍♀️

    No dia do casamento para as fotos com o robe nem se vê, caso não arranje um plano B até lá. Ora bolas é tudo perfeito menos esta parte de trás.
    Eu acho os personalizados muito giros mas não quero ter daqui a 5 anos um robe ainda a dizer noiva 🤣
    E gostaste ao menos do que mandaste vir na miquinhas?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia.
    A cor parece mt bonita. 🙂
    Quanto à camisa... pois... q decote arrojado. 🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaa

    Zélia fingge demência que ele nem vai ligar 😂😂😂
    Olha para o casamento acho que ainda saiu nada ao lado... Mas também estou superr contida nos nossos amigos Ali e Wish.. Mas uma vez mandei vir um top branco super giro... Até mandei vir o tamanho a cima... Veio um top. MICRO. Minúsculo mesmo... Nada ver com a foto... Portanto roupa sou sempre cética.... Eu mandei vir oa robes personalizados na miquinhas... Mega atrasos 😢😢😢😢😔 lá chegaram ha 2 dias.... Ficou cm o desejado... Mas.. Se soubesse o que sei hoje... Teria ido para. O império convites
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração