Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia

Entusiasmo

Catarina, a 7 de Janeiro de 2022 às 14:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20

Olá meninas estou super entusiasmada, fui pedida em casamento em 22 de outubro de 2021 e já ando a planear algumas coisinhas desde então, vejo tantas coisas que nem sabia ao certo que era necessário. Eu passo 8 meses do meu ano na suíça, e os outros 4 em Portugal tanto eu como o meu noivo fazemos isso. Temos uma ideia de tudo um pouco mas só em Abril é que vamos começar tudo na realidade. Marcar a data na igreja, mandar fazer convites e lembranças e ver as quintas. Ainda estou muito em duvida em relação ao vestido, se faço um de raiz ou se faço uma prova numa loja de noivas e fico com um já feito… Pois a modista onde eu penso em mandar fazer o meu vestido não tem nenhum feito e eu gostava de sentir aquelas borboletas na barriga na hora da escolha... Gostava de me ver com vários e ai sim escolher um vestido que eu realmente me sinta bem.


Bons preparativos,

Smiley ring Smiley cake Smiley diamond

20 respostas

Última atividade por Etã, a 11 de Janeiro de 2022 às 21:59
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica à vontade. Estamos aqui também para isso. Beijinhos e bons preparativos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, obrigado por tudo pois este site tem me ajudado muito e as noivinhas sao todas muito prestáveis. Irei colocar mais duvidas assim que surgirem. Smiley heart

    Muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, muito obrigada por todos estes pontos de vista, tem me ajudado muito pois na realidade ainda não marquei uma data mas de certo modo já ando muito nervosa. As noivinhas tem me ajudado muito e espero expor mais duvidas assim que sentir que necessito de ajuda.
    ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Catarina🌸
    Parabéns pelo noivado 💍
    E que legal que encontraste esse cantinho cheio de inspirações e ajudas🥳 já verás que jamais serás a mesma uma vez aqui, pois descobrirás muito sobre esse mundo que chega a ser a organização desse dia tão importante para nós ☺️Bem-vinda 🤗
    Sobre o vestido… acredito que experimentar vários modelos em lugares diferentes pode chegar a ser uma linda experiência e assim poder esclarecer qual estilo te sentaria melhor😋 sobre fazer do zero como mencionas, no meu caso somente se não chegasse a encontrar algo que eu realmente me apaixonasse. Dizem as mais experientes noivinhas, que os vestidos escolheram a elas e não o contrário, pelo que não há de preocupar-se muito antes de experimentar, pois saberás qual é o teu sem dúvidas.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Catarina!

    Parabéns pelo noivado!

    Também estou fora (a trabalhar em Angola, onde conheci o meu noivo). Eu contei a história toda neste post aqui: Noiva!!!

    Na hora de escolher o vestido, o meu dilema era se comprava pronto ou mandava fazer. Isso porque gostaria de o mandar fazer à medida, ao meu jeito, mas não teria tempo suficiente em Portugal para todas as provas. Assim, optei por arriscar, e mandei fazer aqui mesmo em Angola. Tenho na manga um plano B, para o caso disso não dar certo, mas espero que dê. Conto aqui como foi o processo até agora.

    É uma questão de saberes o que queres, talvez experimentar alguma coisa nas lojas e depois mandar fazer ao teu gosto, se achares conveniente.

    Boa sorte para a tua escolha.
    Beijinhos.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! ❤️

    Primeiro, muitos parabéns! Vamos estar aqui para te auxiliar em tudo o que precisares!

    Deixo-te aqui a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento que tem sido muito útil para as noivinhas da nossa comu, na hora da organização.

    Em relação aos vestidos, vê e inspira-te aqui: Vestidos de Noiva - casamentos.pt

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá e obrigada, eu já tenho alguns modelos que tirei da internet que adorei, o meu grande problema mesmo é saber o corte... mas o ideal mesmo é tirar ideias em loja e depois mandar fazer. muito obrigado pela vossa ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,


    Em primeiro lugar, muitos parabéns.
    Quanto ao vestido, aconselho-te a estabelecer um valor máximo. Depois disso, e caso queiras, podes ver alguns modelos online. Quando quiseres e puderes, vai a uma ou mais lojas para experimentar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim obrigada (;

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não estando em Portugal torna tudo mais complicado mas aqui há muitas noivas na mesma situação e casadas também abre um post sobre isso elas vão ajudar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, quero fazer as coisas com calma mas deixar niveladas ao mesmo tempo uma vez que 8 meses do ano não estou por Portugal. Mas muito obrigada Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh, muito obrigada será o melhor mesmo.Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns noiva! Até abril aproveita para respirar e ir ordenando ideias mas com calma que vais ter muito tempo para te stressares.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizar o casamento é super divertidos sobretudo no inicio. Depois pode ficar stressante mas se te focares no facto que estas a divertir vai ser uma aventura incrivel. Aconselho a fazeres provas de noivas em loja para saberes aquilo que te acenta bem e com que te sentes confortável mesmo que depois optes por fazer um personalizado. 😄
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina !

    Parabéns ! As maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida Smiley smile

    Tal como a Alexandra, acho boa ideia começares a ver modelos de vestidos, experimentar, e comparar com um orçamento de vestido feito de raiz.

    Bons preparativos e muitas felicidades !

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina



    Antes de mais parabéns pelo o noivado
    E aqui poderás ter muitas ajudas conselhos ..
    E assim o que podes fazer e veres o modelo de vestido que mais querer e ires ver a uma loja como te fica e depois se gostares podes mandar fazer um de raiz ao teu gosto no mesmo estilo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração