Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

Entrevista Casamentos.tv: o teu casamento (por Etã)

Etã, a 6 de Maio de 2022 às 22:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Entrando na "onda" das entrevistas, deixo aqui as minhas perguntinhas para vocês: 1. Casar é um sonho antigo ou só pensaram nisso quando ocorreu o pedido? 2. Durante os preparativos para o vosso dia C, o que mudaram ou fizeram diferente do que pensavam inicialmente? 3. Houve coisas em que o casal...

Entrando na "onda" das entrevistas, deixo aqui as minhas perguntinhas para vocês:

1. Casar é um sonho antigo ou só pensaram nisso quando ocorreu o pedido?

2. Durante os preparativos para o vosso dia C, o que mudaram ou fizeram diferente do que pensavam inicialmente?

3. Houve coisas em que o casal discordou severamente durante a organização? Se sim, qual a ideia que prevaleceu?

4. Nos preparativos de qualquer festa, é normal sentirmos algum nervosismo. Nos preparativos de um casamento, parece que os nervos estão muitas vezes à flor da pele e o stress está muitas vezes presente. Qual foi o momento de mais stress que passaram? Como resolveram?

Obrigada por responderem e continuação de bons preparativos!

Beijinhos.

35 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, que stress! Smiley surprise Espero que tenha ficado tudo bem com a tua mãe.

Porque mudaram de ideia em relação ao palácio?

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida então:
    1. Casar nunca foi um sonho… mas olha apareceu o meu Pedro e comecei a ver a minha velhice com ele;
    2. Mudar mesmo mesmo mudar foi a quinta;3. As decisões foram a dois sempre ponderando os prós e contras de casa ideia e prevalecia a que considerávamos melhor, independente de quem a dava;4. O meu maior stress foi quando estava a dar consultas e a fazer diy nos intervalos, porque tinha a sensação que não tinha nada acabado. O maior stress do Pedro foi a quinta mas aqui estava eu para os contactos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã,
    Ca vai as respostas:

1- sempre quis casar e sempre assisto todos os programas de casamento que havia 🤣🤣

2- Inicialmente queríamos casar num palácio mas acabamos por optar por uma quinta.

3- nunca tivemos grandes discussões normalmente tentamos apresentar pontos lógicos positivos e negativos e tentar chegar a uma decisão lógica

4- o momento de maior stress foi hoje 😅🤭

Com a minha mãe que disse que fazia tudo e mais alguma coisa para o casório e passou um ano e não tem nada feito 😬

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração