Olá gente boa e boa gente!!
Como estão todas e todos???
Vamos lá a uma entrevista.
Gostava de vos conhecer um pouco melhor por isso faço algumas perguntas:
1 - Quando souberam que @ noiv@ era @ tal?2 - Porque escolheram essa data para o casamento?3 - Como te sentes em relação ao orçamento?4 - Há algo que gostavas de poder mudar? Se sim o que?5 - Conta-me algo que gostavas que acontecesse mas que não depende de ti.
Começo por responder eu.1 - o nosso relacionamento começou por ser algo bem casual pois ambos vinhamos de relações longas e emocionalmente desgastantes.. queríamos passar um bom bocado.. nada sério.. quando vemos por isso já estávamos bem sérios.. super rapido mas super natural.. encaixavamos muito bem um no outro. 😍
2 - 20 de Julho de 2024 é o nosso oitavo aniversário por isso é uma dar a prefeita, suficientemente próximo para não desesperar e suficientemente longe para podermos juntar o dinheiro e fazer uma encomenda à cegonha.. 😅
3 - Espero conseguir angariar o suficiente. Planeio um casamento para 120 pessoas e não queria ultrapassar os 18.000€. Juntar o dinheiro até lá não será fácil.. mas tenho feito muitas horas extras para consegui.lo.. infelizmente estas horas não dependem de mim pelo que dificulta e preocupa imenso. O noivo ajuda na medida que pode mas a verdade é que eu acabo por ter maior possiblidade de fazer horas extras.. isto têm se traduzido em semanas de cerca de 52 horas por semana desde Novembro 2021.. acho q só tive 3/4 semanas normais deste esta data...
4 - se pudesse mudar algo até agora.. seria algo físico por como não tenho quase nada começado, tudo é uma tela branca. Estou numa luta para alcançar o peso ideal.. (tenho 1.57m e 98kg.. começei esta luta com 115kg)
5 - gostaria imenso de ter uma despedida de solteira especial.. sei que posso tratar eu.. mas queria que fosse um mimo e queria não ser eu a tratar.. queria (quero) ser surpreendida..
Agora é a vossa vez.. 😍