Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Entrevista Casamentos.tv: o teu casamento

Carlota, a 5 de Maio de 2022 às 21:09

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá gente boa e boa gente!! Como estão todas e todos??? Vamos lá a uma entrevista. Gostava de vos conhecer um pouco melhor por isso faço algumas perguntas: 1 - Quando souberam que @ noiv@ era @ tal?2 - Porque escolheram essa data para o casamento?3 - Como te sentes em relação ao orçamento?4 - Há...
Olá gente boa e boa gente!!
Como estão todas e todos???
Vamos lá a uma entrevista.
Gostava de vos conhecer um pouco melhor por isso faço algumas perguntas:
1 - Quando souberam que @ noiv@ era @ tal?2 - Porque escolheram essa data para o casamento?3 - Como te sentes em relação ao orçamento?4 - Há algo que gostavas de poder mudar? Se sim o que?5 - Conta-me algo que gostavas que acontecesse mas que não depende de ti.

Começo por responder eu.1 - o nosso relacionamento começou por ser algo bem casual pois ambos vinhamos de relações longas e emocionalmente desgastantes.. queríamos passar um bom bocado.. nada sério.. quando vemos por isso já estávamos bem sérios.. super rapido mas super natural.. encaixavamos muito bem um no outro. 😍

2 - 20 de Julho de 2024 é o nosso oitavo aniversário por isso é uma dar a prefeita, suficientemente próximo para não desesperar e suficientemente longe para podermos juntar o dinheiro e fazer uma encomenda à cegonha.. 😅

3 - Espero conseguir angariar o suficiente. Planeio um casamento para 120 pessoas e não queria ultrapassar os 18.000€. Juntar o dinheiro até lá não será fácil.. mas tenho feito muitas horas extras para consegui.lo.. infelizmente estas horas não dependem de mim pelo que dificulta e preocupa imenso. O noivo ajuda na medida que pode mas a verdade é que eu acabo por ter maior possiblidade de fazer horas extras.. isto têm se traduzido em semanas de cerca de 52 horas por semana desde Novembro 2021.. acho q só tive 3/4 semanas normais deste esta data...

4 - se pudesse mudar algo até agora.. seria algo físico por como não tenho quase nada começado, tudo é uma tela branca. Estou numa luta para alcançar o peso ideal.. (tenho 1.57m e 98kg.. começei esta luta com 115kg)

5 - gostaria imenso de ter uma despedida de solteira especial.. sei que posso tratar eu.. mas queria que fosse um mimo e queria não ser eu a tratar.. queria (quero) ser surpreendida..
Agora é a vossa vez.. 😍

41 respostas

• Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem aqui vai
    1 soube que era o tal ao fim de 15 dias de namoro ele me pedir para ir viver com ele e foi até aos dias de hoje e já passa 12 anos e já uma filha
    2 a data do casamento era para ser dia 13 de maio porque sou crente em nossa Senhora de Fátima mas já não havia vaga na quinta então tivemos que alterar para dia 20 de maio 3 em relação ao orçamento estamos a fazer de tudo para termos um casamento de sonho sem ultrapassar os valores 4 até ver não mudaria nada 5 acho que também passa pela despedida de solteira, deixei tudo na mão das damas de honor contou belas gosto de ser surpreendida, mas acho que se pudesse organizava eu lol mas claro perdia a graça e a surpresa 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah que engraçado 😍😍😍
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero ver o meu noivo emocionado mas não sei se acontecerá.. como o teu acredito que irá sorrir 😁

Eu também acho piada à minha data.. se retirar os zeros fica 2.7.24.. eu faço anos a 27 ele a 24.. é meio forçado mas apercebi.me está semana 😅
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... entendo.. é tentar fazer pelo melhor 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota!!
    1 - soube que ele era o tal porque completamo-nos, adoro a personalidade dele também e sempre disse que iria ser o pai dos meus filhos, check ✅
    2 - adoro números que combinem 🤫 02.07.2022 pareceu-me bem e ele concordou!3 - em relação ao orçamento está perfeito não gastamos muito mais daquilo que devíamos 👌🏻4 - Não mudava NADINHA! Está a ser tudo idealizado por nós 😍5 - Gostava que o noivo chorasse baba e ranho ao ver-me ao entrar na cerimonia mas penso que só vá sorrir conheço-o muito bem!!!

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O orçamento é que nós lixa 🤣🤭

Ah digo isso porque tenho damas de honor espalhadas pelo mundo 😅E acho que estão a escolher um destino para irmos que não Portugal entao é provável que não consigam todas ter as agendas alinhadas 😬Depois posso tentar fazer um jantarzinho para compensar com as que não estive m’as era diferente se fôssemos todas para algum lugar ❤️🥰
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que se cumpra e q tenhas um dia lindo de sol.. também é algo que quero.. 20 de Julho é uma boa data mas há sempre receio..
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna.. o orçamento é q nos comanda.. 😅
    Quando na quinra pergunta disse que provavelmente isso não irá acontecer a q t referes? Querias q elas participassem na escolha do que será a despedida de solteira ou querias q todas as tuas amigas tivessem presentes e isso não será possível?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota!
    1- soube que ele era especial no início. Disse lhe que não me pressiona se é me deixasse tranquila. É ele cumpriu.
    2-na realidade queríamos casar dia 24 porque foi a data que nos conhecemos mas estava tudo cheio já e com um casamento pequeno não é fácil encontrar uma quinta. 3-em relação ao orçamento estou confortável 4-gostava de ter conseguido casar no dia 245-que estivesse um dia lindo de sol
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota,
    1-Acho que percebi que ele era o tal pela maneira como ele cuidava do cão dele juro que parece estranho mas ele cuida do cão como se fosse um filho 🤣
    2-Escolhemos maio de 2023 porque queríamos ter tempo para juntar dinheiro e queríamos muito que o casório fosse na primavera em maio 🥰Até preferíamos que fosse mais no final do mês mas o único sábado disponível em maio na nossa quinta era 6de maio portanto assim ficou ahah 3- Eu sou uma pessoa muito optimista e acho sempre que vai dar para tudo 🤣💸 o noivo as vezes tem que me mostrar que não é bem assim. Mas é um orçamento generoso e não nos podemos queixar temos praticamente tudo que queríamos ❤️4- Bem seria mais orçamento para poder contratar alguém para ajudar a pensar em toda a decoração do casório 🙏5- acho que também seria relacionado a despedida de solteira uma amiga minha está a organizar por isso não sei detalhes mas gostava que todas pudessem participar mas não sei se vai acontecer 😞(provavelmente não …)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração