Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Entrevista Casamentos.tv: o teu casamento

Carlota, a 5 de Maio de 2022 às 21:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 41
Olá gente boa e boa gente!!
Como estão todas e todos???
Vamos lá a uma entrevista.
Gostava de vos conhecer um pouco melhor por isso faço algumas perguntas:
1 - Quando souberam que @ noiv@ era @ tal?2 - Porque escolheram essa data para o casamento?3 - Como te sentes em relação ao orçamento?4 - Há algo que gostavas de poder mudar? Se sim o que?5 - Conta-me algo que gostavas que acontecesse mas que não depende de ti.

Começo por responder eu.1 - o nosso relacionamento começou por ser algo bem casual pois ambos vinhamos de relações longas e emocionalmente desgastantes.. queríamos passar um bom bocado.. nada sério.. quando vemos por isso já estávamos bem sérios.. super rapido mas super natural.. encaixavamos muito bem um no outro. 😍

2 - 20 de Julho de 2024 é o nosso oitavo aniversário por isso é uma dar a prefeita, suficientemente próximo para não desesperar e suficientemente longe para podermos juntar o dinheiro e fazer uma encomenda à cegonha.. 😅

3 - Espero conseguir angariar o suficiente. Planeio um casamento para 120 pessoas e não queria ultrapassar os 18.000€. Juntar o dinheiro até lá não será fácil.. mas tenho feito muitas horas extras para consegui.lo.. infelizmente estas horas não dependem de mim pelo que dificulta e preocupa imenso. O noivo ajuda na medida que pode mas a verdade é que eu acabo por ter maior possiblidade de fazer horas extras.. isto têm se traduzido em semanas de cerca de 52 horas por semana desde Novembro 2021.. acho q só tive 3/4 semanas normais deste esta data...

4 - se pudesse mudar algo até agora.. seria algo físico por como não tenho quase nada começado, tudo é uma tela branca. Estou numa luta para alcançar o peso ideal.. (tenho 1.57m e 98kg.. começei esta luta com 115kg)

5 - gostaria imenso de ter uma despedida de solteira especial.. sei que posso tratar eu.. mas queria que fosse um mimo e queria não ser eu a tratar.. queria (quero) ser surpreendida..
Agora é a vossa vez.. 😍

41 respostas

Última atividade por Carlota, a 9 de Maio de 2022 às 23:11
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite Patricia..

Tambem ainda tenho entrevistas para ler e outras para responder..

Aqui ando a atualizar.me q ja tinha demasiadas notificacoes..

Uns copitos nunca fizeram mal a nig.. Smiley laugh

Agora uma data especial para sempre..

Os precos foram tambem uma surpresa para nos..

E sim... sera uma festa a ser recordada para o restos das vossas vidas e concerteza mt especial para os vossos convidados..

Smiley heart

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola querida Tania..

Isso é q foi uma aventura se nem amigos eram.. uma aventura em q valeu a pena embarcar..

Foi essa a nossa ideia em relação ao 2024..

E ires pendindo orcamentos ao servicos que pertendes ter e depois pensarem em quando podem juntar por mes.. depois é a base dos sacrificios.. pelo menos para nos.. estamos no estrangueiro vamos limitar as viagens.. poupar as contas do dia a dia.. as extravagancias, mesmo as mais pequenas..

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui é a mesma historia com o noivo Smiley laugh

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Marlene..

Acho que o meu caso tambem foi um pouco assim, aconteceu rapido mas foi muito natural.. eu diria de apesar de eu ter apenas 26 anos na altura foi um amor muito maduro..

No fim ficou a data certa Smiley laugh

Também quero a parte de muitos DIY.. vamos a ver se conseguimos..

Entendo.. gostava muito q o meu pai partilha-se este momento comigo.. mas infelizmente também ja partiu.. mas a verdade e que sei q estará presente..

Acho q nos noivas estamos esperançosas com a nossa lua de mel.. vamos ver.. Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, eu tento sempre inclui-lo nas decisões a tomar, mas na maioria ele deixa nas minhas mãos Smiley tongue

espero mesmo que sim, um solinho bom para as fotografias!

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é tao bom quando encontramos a nossa metade, é o q também faz sentido..

o noivo escolher o dia dentro dos dias que tu escolhestes é muito bom porque assim esta envolvido (tal como deve ser..)

o orçamento.. a eterna dor de cabeça dos noivos.. e sempre a subir..

terao bom tempo .. ! o casamento q foi no ano passado foi justamente a 9 de Outubro e estava um dia lindissimo..

Smiley heart

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como dizem.. a terceira foi de vez Smiley laugh

Querida Fabiana..

Entendo bem a introdução gradual quando a crianças envolvidas.. por aqui aconteceu todo muito rapido.. tentamos ir devagar mas foi tudo tao natural que acabou desenvolvendo muito rapido.. mas foi sempre muito confortavel perceber que foi sempre muito genuíno.. Ter objetivos em comum ajuda imenso Smiley heart

O numero de convidado tem sido a nossa maior dificulpade a nivel de orcamento.. tanto eu como o noivo temos uma familia grande.. e fico sem jeito em convidar uns e nao convidar outros.. fico sem jeito.. nao sei faze.lo e nao me sentiria bem em faze.lo .. mas a verdade e q a nível de orçamento nao e fácil..

Mesmo atípica a forma como escolheram a data.. as o que importa e q foi a data q vos fez mais sentido Smiley laugh

Vai correr tudo bem e o tempo ajudara.. Smiley kiss

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Sarita,

O que vos valeu foi o horário do autocarro Smiley tongue

Também tivemos em conta o facto eu muitos dos nossos convidos viverem tal nos no estrangeiro. O facto de serem ferias escolares foi tambem tido em conta.

O orçamento também nos tem deixado a toa.. a ideia será os 18000 mas nao esta nada facil.. se fosse infinito ai sim os problemas de muitas noivinhas estaria resolvido..

Adorava tambem ter tanto uma mega despedida de solteira como uma surpresa para noivo.. tambem gostava de surpreender o noivo o que nao sera facil.. e ir pensando .. temos tempo.. Smiley laugh

#team2024

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota

Tantas perguntas! Loooool!

Ora aqui vai:

1 - pode ser pirosada mas senti que ele era o tal quase dd o 1º dia que o conheci. Foi mm paixão à primeira vista Smiley winking Convém dizer que nos conhecemos num bar de um amigo em comum e estávamos com os copitos, portanto tudo parecia quase esotérico!!!! Somos uns postais! Smiley xd

2 - a data foi escolhida de uma forma muito pragmática: o noivo é professor, só podia ser depois das aulas e exames acabarem! Não é nenhum dia "especial" mas vai passar a ser a partir deste ano Smiley heart

3 - é a única preocupação que nos assiste neste momento! Tudo é caro!!! Temos vindo a poupar o máximo que conseguimos mas, mesmo fazendo uma festa pequena (cerca de 80 pessoas) sentimos que está tudo mto apertado...

4 - honestamente não me lembro de nada que gostasse de mudar... Acho que estamos a fazer tudo à nossa imagem mesmo.

5 - o que mais quero que aconteça é que seja mesmo uma festa divertida para todos, noivos e convidados! Gostava que todos usufruíssem o dia da melhor maneira possível e que, mais tarde, seja um dia relembrado com boas experiências

Bjix gds!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota!

Ora bem.. 1. Soube que o Tiago (o noivo) era o tal quando se tornou ao longo de quase 9 anos de namoro no meu pilar, não me vejo com outra pessoa a não ser ele, pois ele realmente é melhor pessoa que eu e é realmente o melhor de mim. O Tiago é mesmo aquela pessoa que não me vejo sem ela. E quando começámos a namorar nem amigos éramos 😅
    2. A data foi escolhida aleatoriamente, inicialmente era para ser em Outubro. Mas depois decidimo-nos por Maio. 2024 e não antes para conseguirmos ter todo o orçamento que ainda não foi discutido 🙄
    3. Em relação ao orçamento ainda me sinto insegura, que há alturas que acho que não vamos conseguir, mas outras tenho toda a confiança do mundo e sei que iremos conseguir as coisinhas que queremos.
    4. Algo que gostava de mudar? Bem.. a minha negatividade e auto-estima.. não é relacionado com o casamento, por enquanto, mas é o que sempre quis mudar e não consigo. Tenho uma irmã gémea e ela nisso é totalmente diferente de mim. Por vezes gostava de ser como ela..
    5. Algo que acontecesse e não depende de mim? Hmm boa pergunta e pergunta difícil.. gostava que no dia corresse tudo bem, tenho alguém da família que por vezes não se comporta como todos gostaríamos… 😕

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota!
    Ora então,

1 - Quando souberam que @ noiv@ era @ tal?

Fui sabendo... não foi click, nem foi amor de novela. Fomos construindo o nosso amor e a nossa relação, descobri que tinha ao meu lado uma pessoa incrível, que me respeita e me apoia, e juntos tornamo-nos melhor.

2 - Porque escolheram essa data para o casamento?

Era a data que a quinta tinha haha inicialmente pensamos casar em Maio, mas era muito cedo para juntarmos o € todo (apesar de as coisas terem mudado tanto que acho que ja conseguiamos lol), e depois queríamos o 23 de Setembro mas já não havia, então ficou o 18. Acabamos por nos aperceber que foi o 1º dia que ele me veio visitar a Braga

3 - Como te sentes em relação ao orçamento?

Tá encaminhado, acho que não vamos ultrapassar o planeado, se ultrapassarmos é pouquinho. Muitos DIY, algumas prendas, muita pesquisa e abdicamos de bastantes tradicionalismos.

4 - Há algo que gostavas de poder mudar? Se sim o que? Acho que não. Gostava de ter a presença de uma pessoa especial, mas infelizmente quis a vida que ela partisse demasiado cedo.

5 - Conta-me algo que gostavas que acontecesse mas que não depende de ti.

Quero uma despedida de solteira de arromba!! (supostamente são as Madrinhas a organizar); de arromba no sentido de ser um fim-de-semana de risos, histórias etc.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá um significado ainda mais especial Smiley love

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu também queria mais "paciencia".
    Faz sentido casar no nosso aniversário 😍
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana..
    Todos deveriam estar felizes por vós mas sei que nem sempre as coisas são como deveriam de ser..

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 - é difícil responder. Soube que era o tal quando o conheci melhor, e percebi que nos completávamos em muita coisa e era com ele que imagina um futuro, numa casinha nossa, casados e com filhos 😄

2 - eu sempre sonhei casar em setembro ou outubro. Quando foi para escolhermos a data, dei-lhe várias opções e ele escolheu 08.10.2022
    3 - sinto que já foi ultrapassado há muito tempo. Contava casar por 20000 euros, mas já ultrapassámos os 30000 😱 o noivo diz que é mentira, eu é que fiz mal as contas 🤣
    4 - a quinta, não é o que idealizei (já falei sobre isso num post). E gostava de ter tido a oportunidade de visitar mais quintas. Mas encontrámos a nossa, e acho-a muito bonita, e só tenho maravilhas a dizer, desde o staff, à comida...
    5 - gostava que tivesse bom tempo e que no dia do casamento a minha pele estivesse magnífica 😄
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota.

Esta vai ser a terceira vez que tento responder a este post. Cada vez que vou a meio algo acontece e apaga-se tudo Smiley cry

Mas vamos lá.

Não sei dizer o momento exato, mas desde que nos conhecemos houve uma conexão instantânea. Nós temos personalidades diferentes, mas gostos semelhantes e objetivos muito parecidos mesmo. Embora tenha demorado alguns meses até darmos o passo de morar juntos e oficializar a relação, pois ele tem uma filha mais velha e queria ter a certeza que eu era para ficar, ficámos imediatamente inseparáveis e sempre nos definimos como uma equipa. Complementamos-nos bastante bem. Embora tenhamos passado por muitos e grandes desafios nos outros anos, continuamos muito unidos e a nossa filhota ainda cimentou mais essa união.

O planeamento do nosso casamento aconteceu um pouco ao contrário da norma. Dada a minha veia criativa e gosto pela decoração, começámos mesmo por procurar inspirações, escolher aquelas que mais se identificavam connosco e formámos o tema/ambiente e escolhemos o esquema de cores. Inicialmente tínhamos pensado casar em maio, pois tanto o nosso aniversário oficial, como o nascimento da nossa filha aconteceram a 9 de maio (aquelas coincidências malucas), mas ao ver o nosso mood board percebemos que se enquadrava melhor com um casamento de outono, que é uma estação de que gostamos bastante. Então pensámos que final de setembro/inicio de outubro até seria uma boa época em relação a meteorologia, e acabámos por escolher o dia 7 de outubro. O ano foi 2023 pois queríamos algum tempo para terminar outros projetos cá por casa antes do casório.

O orçamento tem sido um ponto complicado desde o início. O André marcou um limite absoluto e tivemos que fazer várias concessões para o respeitar, incluindo reduzir significativamente o número de convidados. Estou a fazer todos os esforços para o respeitar, embora me pareça que acabarão por haver derrapagens. Confesso que é algo a que tenho que estar com constante atenção e que às vezes se torna desgastante, pois não estou preparada para abrir mão dos meus sonhos, mas ao mesmo tempo tenho de usar muita criatividade e esforço pessoal para os conseguir concretizar.

4 - Há algo que gostavas de poder mudar? Se sim o que?

Duas coisas. Esta obsessão no mundo dos casamentos por nos darem valores sem IVA. Nós somos consumidores finais e isto é completamente absurdo. Ao consumidor final o valor dá-se com IVA, nós não somos empresas. E este aproveitar das palavras "casamento" e "noivos" em que, mal se coloca esta palavra, os preços sobem para o dobro. Eu entendo que as coisas tenham um custo, mas há um aproveitamento absurdo por parte dos fornecedores. Este deveria ser um momento super romântico e acaba por ser, de certa forma, manchado por estas práticas que cruzam o abusivo.

Gostava que não chovesse intensamente, ou fizesse um vento forte. E gostava que todos os meus convidados pudessem realmente estar presentes. O nosso casamento terá apenas 38 convidados, que são pessoas mesmo próximas, mas mesmo assim podem haver imprevistos. Espero de coração que não.

E pronto, parece que finalmente consegui

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota! #TEAM2024

No nosso caso não houve um momento exato, posso dizer que a nossa história é meio que engraçada... andamos na mesma escola e nunca tinha reparado nele, depois já de termos terminado a escola, ele começou a meter conversa nas redes sociais e eu não dei grande conversa, ele ia insistindo e insistindo e eu sempre achando que ele não tinha nada haver comigo, depois fui fazer um curso e um dia ia estar sozinha antes das aulas (devido a horários do autocarro) e então pensei... bem já que o rapaz anda sempre a insistir porque não tomar um café com ele e já não fico sozinha à seca? Pensando eu que seria só um café e continuaria depois sem interesse nenhum. Lá combinamos o café e ainda hoje não sei explicar como mas, foi amor à primeira vista (e eu que nunca fui muito de acreditar nessas coisas Smiley xd ) desde esse dia nunca mais nos largamos e já lá vão 8 anos.

A nossa data é 27/07/2024 o dia escolhemos porque maior parte da minha família vive fora de Portugal e nessa data normalmente é quando grande parte está cá de férias então para tentarmos reunir o maior número de convidados possível decidimos assim. Em relação ao ano foi mesmo por causa do orçamento, é quando nos sentimos mais confortáveis...

Tínhamos estabelecido gastar um total de 20000€ mas não tínhamos grande noção do que era este mundo e dos preços envolvidos, já subimos para 22000€ e esperamos que não ultrapasse este valor pois seremos nós a pagar o casamento todo sozinhos e não é fácil, né?

Acho que a única coisa que poderia mudar era ter a possibilidade de ter um orçamento infinito para fazer um megaaaa festão

Gostava de uma surpresa do noivo no dia (mas duvido que isso aconteça Smiley laugh ) e também gostava de ter uma mega despedida de solteira, não faço a mínima ideia do que me esperará mas normalmente tenho muito a mania de ter tudo sob controlo e confesso que me faz confusão ficar nas mãos de outras pessoas Smiley tongue

Beijinhos!

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota! Aqui vai:

1 - percebi por todo o carinho e simpatia. Não era a fazer de conta, era mesmo natural dele. Encontrar alguém carinhoso por natureza (o oposto de mim!) era um achado raro e isso aos poucos foi-me fazendo pegar a ele!

2- A data foi escolhida pois nesse ano faremos 9 anos juntos e, a 31/05 (o nosso dia) iremos casar no registo e ter um dia só nosso... fazendo a celebração e festança 2 dias depois. Smiley heart

3 - Tivemos que tomar decisões complicadas para termos o que queríamos. Mas temos vindo a conseguir!

4 - Sinceramente... só gostava de ser uma pessoa com mais paciência. Smiley xd

5 - Eu gostava que acontecesse um milagre (milagre monetário, diga-se) que me permitisse ter uma lua de mel de sonho. Smiley catface

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fingers crossed, mas tambem nao vao stressar por algo que está fora do meu controlo. Smiley kiss

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, mas ainda tem muito tempo Smiley smile Até la tens tudo o que é preciso Smiley smile

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Margarida..
    Lindíssima a quinta num dia de sol 🤩
    Oxalá q o tempo te trate bem.. 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola' Carlota,

Adorei a ideia. Gostei muito de saber um bocadinho mais de ti, aqui vão as minhas respostas.

Ja' namoramos 'a quase 12 anos (Setembro), e tivemos um período em que namoramos 'a distancia durante 2 anos (tinhamos 4 anos de namoro), acho que esse tempo fez-nos perceber que seria para a vida toda e por isso eu decidi mudar a minha vida e pais para começarmos uma vida juntos.

Não tem significado nenhum em particular, queria muito casar em Maio/Junho, esta era a unica data disponivel na quinta que queriamos.

Prefiro não pensar muito no orçamento xD Sem brincadeira, ultrapassamos aquilo que pensamos inicialmente gastar, mas temos sido bastante regrados em decidir aquilo que nos é importante ter no nosso dia, e planear os gastos de acordo com isso.

Nao acho que exista nada, mas concerteza existe

Gostava que o dia corresse na perfeição como idealizei e sem percalços. E idealmente um dia de sol, a vista da quinta num dia de sol 'e maravilhosa.

12031537-1008510785838412-8310900036669796628-o_6_112138.jpeg

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes.. eu ao mesmo tempo estou a desejar chegar a hora de ter juntando tudo para poder respirar de alívio
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que planeamos contando pagar tudo, claro ha prendas mas uma pessoa nao esta a contar so com isso se nao nao faz nada durante os prepativos, mas confesso que no dia em que tivemos que pagar a fornecedores e nao ter que ser das nossas contas soube nos tao mas tao bem ahaha

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo já não é o que era 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    1. Não sei responder a essa resposta de quando mas sei dizer que um dia olhei para o Pedro e. Os imaginei velhinhos a passar a nossa vida juntos

2. A data foi escolhida do seguinte modo! Seria quando o Pedro fizesse 50 anos (14/05/2022) e queríamos dia de semana, assim foi marcado para dia 20, uma sexta
    3. O orçamento é o que é, poupou-se no que se podia4. Se pudéssemos mudar não faríamos sempre algo diferente? Mas sabendo o que sei hoje confesso que casava sozinha com o Pedro e íamos para lua de mel no mesmo dia. 5. Gostava que todos estivessem felizes por nós
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    1. Não sei responder a essa resposta de quando mas sei dizer que um dia olhei para o Pedro e. Os imaginei velhinhos a passar a nossa vida juntos
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim sim foi um dia de sonho..
    Quando planeamos o casamento não é a contar com as prendas mas a verdade é que saberia bem acabar com saldo se não positivo ao menos neutro.. 😄
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Depois de 13 anos juntos ja nao havia duvidas ahahah, se soube que era o tel logo desde o inicio? esperava que sim. Somos muito diferentes mas desde sempre nos completamos e sempre tivemos uma ligaçao muito forte especial até quando eramos so amigos.

Tinhamos como data inicial o 14 de Agosto, dia que começamos a namorar, se tivessemos casado em 2020 como planeado nesse mesmo dia celebravamos os nossos 13 anos juntos.

Ja casadinha por ca, mas sinceramante nao stressei muito, tinhamo um plano definido com o adiamento pudemos alargar um pouco mas como acabamos por ter menos convidados nem foi preciso e sinceramente contas feitas depois do casamento e lua de mel nao nos saiu um centimo do bolso (tivemos bons convidados ahah)

O dia foi mais que perfeito, mudaria duas coisas, ir a pé da casa onde estava até a igreja, as minhas damas foram e arrasaram na rua ahah teria sido engraçado (era super pertinho) e ir no autocarro com as damas da igreja à quinta aquilo foi super divertido. Mas sao coisas minimas de resto o dia foi ainda melhor do que alguma vez sonhei.

Sinceramente sonhava com uma surpresa das damas ou do noivo, e nao é que tive as duas? Acho que me conhecem bem demais ahah

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o tal! 😆
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes chamar como quiseres não me aborrece em nada, por exemplo para a minha mãe sou Sarocas.
    Sim também passei muito pouco tempo na minha casa 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara..
    Tens um daqueles nomes que apetece.me sempre chamar pelo diminutivo.. só que nunca sei se gostam ou não.. Sarita 😅?
    Por aqui foi parecido.. o noivo convidou.me para jantar à casa dela a 20 de Julho.. e mudei.me a 13 de Agosto.. entre uma data e outra só dormi 4 dias na minha casa 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração