Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Constante Março 2022 Guimarães

"Então? Ainda vai haver casamento?" - o que responder?

Helena, a 19 de Março de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21

Olá noivas

Para quem está a passar pela difícil fase de decidir se vai ou não adiar o casamento (eu sei o que estão a sentir pois já adiei o meu), já tiveram certamente alguém, com a sensibilidade de um homem das cavernas, a questionar algo deste tipo:

- Então? Ainda vai haver casamento?

Gostava de reunir aqui algumas possíveis respostas para dar a estes indivíduos que certamente não percebem que os noivos já estão debaixo de pressão suficiente e que não precisam de lidar com este tipo de perguntas.

Percebo que as pessoas queiram saber para se organizarem mas acreditem que quem simplesmente esperou pela nossa decisão foram as pessoas com a atitude mais louvável.

#vaificartudobem

21 respostas

Última atividade por Helena, a 24 de Março de 2020 às 19:34
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Isa pelo vosso excelente trabalho. Eu já adiei mas sei de muitas noivas que ainda estão na dúvida sobre se terão de adiar ou não e sei o quão angustiante é esse processo. Por isso, obrigada pelo vosso apoio Smiley smile

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta de sensibilidade... Vai tudo correr bem e as nossas festas serão ainda melhores e mais felizes Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não sabem...

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Mas para não ser má, para não ser mal interpretada, etc...
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente a sensibilidade das pessoas passa longe nestes casos há pessoas que criticam porque sim e porque não e infelizmente não as podemos controlar.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena. As pessoas às vezes conseguem ser muito frias e mostram muita pouca compaixão. Não te deixes influenciar por isso! O teu casamento vai ser lindo, independentemente da data!

    Aconselho-te a estar atenta e a participar no debate que abrimos, em que iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo! Beijinhos Smiley heart

    #vaificartudobem

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive a triste pergunta (principalmente de quem veio, da irmã do noivo) " então Joana sempre há casamento, ou não há casamento? Deves andar preocupada!" em que a minha resposta foi, olha não sei, neste momento a minha única preocupação neste momento são os avós e os meus tios, esses sim são a minha preocupação neste momento😣😣😣

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho esperança que sim 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que em Julho já estará tudo bem 💪🙂 Boa sorte com os próximos tempos Krizita 💪
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se as pessoas soubessem esperar 🤔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos andávamos a responder 'quando falarmos com a quinta contactomos de novo'
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já ouvi essa.... Tive de responder que até Julho há esperança que as coisas melhorem por isso tenho cerca de 2 meses para decidir... Agora é impossível prever como estará a situação do país nessa altura 😔
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel 🙂 Em Setembro já estará tudo bem, acredito muito que sim 👍
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem tinhas de explicar. Vocês é que sabem! 🤦
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina 🙂 Essa pessoa anda a leste do que se anda a passar no mundo, só pode... Abril ainda será um período muito crítico pelo que acho que fizeste muito bem adiar 👍 E tudo se vai resolver 🙏 A festa será ainda melhor❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. A que eu ouvi foi: " pois mas tens a certeza que não vai mesmo dar para casar em Abril?"😲ou entao.."é triste mas todos ficam a perder sobretudo nos que alugamos uma casa e vimos do estrangeiro"sim eu percebo, os convidados perdem, os fornecedores e os noivis e todo o mundo .mas e nós? Não interessa a tristeza de temos que adiar...pelos vistos não...o dinheiro é mais importante que a saúde!😠
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando te dizem para adiares para o ano quando tu já explicaste a essa pessoa porque queres casar este ano???
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi de facto uma atitude muito má da parte dela. Mas enfim, como se diz "vozes de burro não chegam ao céu". Também estou confiante que em Setembro já estará tudo bem! Muito mal sinal era se até lá as coisas não melhorarem. Vamos acreditar e ter esperança que sim 🙏❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah! Muito importante! Acredito mesmo que em Setembro já estará tudo bem e não terás de adiar Smiley heart

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel! Nem consigo classificar a atitude. É que a senhora não perguntou, simplesmente afirmou... Enfim...

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. Hoje aconteceu me algo do género. A administradora do banco onde eu trabalho disse-me com um ar de satisfação "já não vai haver casamento em Setembro não pense". Além de ninguém lhe ter pedido opinião, nem sequer convidada é! Fez me sentir tão mal com aquele comentário e com aquele ar de satisfação 😤😤. Enfim, o melhor mesmo é não ligarmos a este tipo de cometários e acreditar mos que vai tudo correr bem e que o nosso dia de sonho se vai realizar tenha de ser ele ou não adiado! 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração