Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Enfim, casados.... 18/07❤️

Teresa, a 27 de Agosto de 2021 às 18:06

Publicado em Fórum Festa 33

Olá noiv@s! Não podia deixar de passar por aqui para agradecer o apoio que tive durante praticamente 2 anos. O nosso casamento foi adiado duas vezes, mas à terceira foi mesmo de vez. Fui abençoada com um dia lumimoso, com uma temperatura quente Q.B e uma energia positiva por parte de todos...

Olá noiv@s! Não podia deixar de passar por aqui para agradecer o apoio que tive durante praticamente 2 anos. O nosso casamento foi adiado duas vezes, mas à terceira foi mesmo de vez.

Fui abençoada com um dia lumimoso, com uma temperatura quente Q.B e uma energia positiva por parte de todos (convidados e fornecedores)... Que dia lindo! A bolha de felicidade ainda perdura, passados que são tantos dias... Eu acho que só pode ser magia!

Agora, antes das férias acabarem decidi que está na altura de fazer um resumo e um agradecimento a todas as noivas e ex-noivas que sempre me deram força e boas dicas.

A terceira data caiu do céu... Foi o dia em que passamos a morar juntos, mas que nunca tínhamos comemorado... Agora vai ser impossível ignorá-lo... ele fez-se presente quando tivemos de escolher uma terceira data dentro das poucas possíveis. Curiosamente, só depois de marcarmos é que nos caiu a ficha... e aí percebemos que iria mesmo acontecer.

O casamento foi como nós queríamos: íntimo, com cerca de 60 convidados, com a cerimónia ao final do dia (sempre achei chique um casamento a horas mais tardias 😊. Fizemos uma cerimónia simbólica com pedras e um texto sobre a família, a sua importância e a família escolhida (os amigos), ao som da harpa tocada ao vivo. Houve lágrimas de alegria e sorrisos também (eu troquei a ordem dos últimos apelidos do meu marido... heheheh, foi um momento captado pelas câmaras dos fotógrafos que deixo aqui, em baixo).

Todo o ambiente foi um rústico sofisticado, o meu vestido foi dentro da linha de corte império (quem gostar da série Bridgerton, vai perceber a influência).

Tivemos a sorte de estar quase tudo vacinado (até nós, noivos, devido à nossa profissão) e os que não estavam fizeram teste em laboratório, trazendo certificado, ou seja, estava tudo tranquilo, sem medos.... E realmente, atesto, nada aconteceu! Portanto, houve muitos beijos e muitos abraços seguros e felizes.

O salão da quinta era um verdadeiro bosque encantado... O nosso livro de honra foram paletes pintadas de branco com fotos nossas em diferentes idades acompanhadas pelos nossos convidados, para que eles pudessem escrever nelas ou nas plaquinhas de madeira penduradas.

Foi um dia cheio de emoções, passou tão rápido que até me parece ainda um sonho...

Desejo que todas as noivas relaxem e se divirtam no dia tanto quanto nós.

Surpreendemos os convidados com as nossas escolhas fora da caixa (por exemplo, eu e ele de sapatilhas durante o dia todo..., eu com o meu segundo vestido mais prático e jovial)... No final, as pessoas elogiaram o facto de ter sido uma festa delicada, da confeção da cozinha ter sido ótimo e de não ter sido o típico casamento secante e/ou cansativo...

No final foi uma sensação indescritível... Dois dias depois, na nossa segunda lua-de-mel (já tínhamos tido a nossa em 2020 na Madeira, a nossa ideia original ainda antes da pandemia)... e confirmamos que, realmente, era mesmo a nossa segunda,,,porque a da Madeira "bateu" mesmo por dentro como sendo a verdadeira... Eu acho que nos casamos com as estrelas de testemunha em 2020, daí esse sentimento... Posso não ser muito dada a festas de casamentos, mas sou romântica... O que fazer?

A todas as que ainda vão dar o nó, desejo as maiores felicidades e às que já casaram que continuem a navegar juntos nesta nova fase das vossas vidas.

Um beijinho enorme e sempre que puder lá darei uma olhadela na comunidade para dar opiniões e dicas! 🥰Muito grata de coração a tod@s e a este site maravilhoso. Noivas em pandemia: estamos de parabéns! Smiley smile 👰🏻‍♀️

P.S Como o noivo não quer aparecer coloquei uns símbolos! Tudo certo?!

cfb_656243.jpg







cfb_656245.jpg


cfb_656247.jpg


cfb_656249.jpg


cfb_656251.jpg


cfb_656253.jpg

33 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Deve ser tão bom quando chega o dia e finalmente se torna realidade☺Muitas felicidades!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração