Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Enfim, casados.... 18/07❤️

Teresa, a 27 de Agosto de 2021 às 18:06 Publicado em Fórum Festa 0 33

Olá noiv@s! Não podia deixar de passar por aqui para agradecer o apoio que tive durante praticamente 2 anos. O nosso casamento foi adiado duas vezes, mas à terceira foi mesmo de vez.

Fui abençoada com um dia lumimoso, com uma temperatura quente Q.B e uma energia positiva por parte de todos (convidados e fornecedores)... Que dia lindo! A bolha de felicidade ainda perdura, passados que são tantos dias... Eu acho que só pode ser magia!

Agora, antes das férias acabarem decidi que está na altura de fazer um resumo e um agradecimento a todas as noivas e ex-noivas que sempre me deram força e boas dicas.

A terceira data caiu do céu... Foi o dia em que passamos a morar juntos, mas que nunca tínhamos comemorado... Agora vai ser impossível ignorá-lo... ele fez-se presente quando tivemos de escolher uma terceira data dentro das poucas possíveis. Curiosamente, só depois de marcarmos é que nos caiu a ficha... e aí percebemos que iria mesmo acontecer.

O casamento foi como nós queríamos: íntimo, com cerca de 60 convidados, com a cerimónia ao final do dia (sempre achei chique um casamento a horas mais tardias 😊. Fizemos uma cerimónia simbólica com pedras e um texto sobre a família, a sua importância e a família escolhida (os amigos), ao som da harpa tocada ao vivo. Houve lágrimas de alegria e sorrisos também (eu troquei a ordem dos últimos apelidos do meu marido... heheheh, foi um momento captado pelas câmaras dos fotógrafos que deixo aqui, em baixo).

Todo o ambiente foi um rústico sofisticado, o meu vestido foi dentro da linha de corte império (quem gostar da série Bridgerton, vai perceber a influência).

Tivemos a sorte de estar quase tudo vacinado (até nós, noivos, devido à nossa profissão) e os que não estavam fizeram teste em laboratório, trazendo certificado, ou seja, estava tudo tranquilo, sem medos.... E realmente, atesto, nada aconteceu! Portanto, houve muitos beijos e muitos abraços seguros e felizes.

O salão da quinta era um verdadeiro bosque encantado... O nosso livro de honra foram paletes pintadas de branco com fotos nossas em diferentes idades acompanhadas pelos nossos convidados, para que eles pudessem escrever nelas ou nas plaquinhas de madeira penduradas.

Foi um dia cheio de emoções, passou tão rápido que até me parece ainda um sonho...

Desejo que todas as noivas relaxem e se divirtam no dia tanto quanto nós.

Surpreendemos os convidados com as nossas escolhas fora da caixa (por exemplo, eu e ele de sapatilhas durante o dia todo..., eu com o meu segundo vestido mais prático e jovial)... No final, as pessoas elogiaram o facto de ter sido uma festa delicada, da confeção da cozinha ter sido ótimo e de não ter sido o típico casamento secante e/ou cansativo...

No final foi uma sensação indescritível... Dois dias depois, na nossa segunda lua-de-mel (já tínhamos tido a nossa em 2020 na Madeira, a nossa ideia original ainda antes da pandemia)... e confirmamos que, realmente, era mesmo a nossa segunda,,,porque a da Madeira "bateu" mesmo por dentro como sendo a verdadeira... Eu acho que nos casamos com as estrelas de testemunha em 2020, daí esse sentimento... Posso não ser muito dada a festas de casamentos, mas sou romântica... O que fazer?

A todas as que ainda vão dar o nó, desejo as maiores felicidades e às que já casaram que continuem a navegar juntos nesta nova fase das vossas vidas.

Um beijinho enorme e sempre que puder lá darei uma olhadela na comunidade para dar opiniões e dicas! 🥰Muito grata de coração a tod@s e a este site maravilhoso. Noivas em pandemia: estamos de parabéns! Smiley smile 👰🏻‍♀️

P.S Como o noivo não quer aparecer coloquei uns símbolos! Tudo certo?!

Enfim, casados.... 18/07❤️ 1

Enfim, casados.... 18/07❤️ 2

Enfim, casados.... 18/07❤️ 3

Enfim, casados.... 18/07❤️ 4

Enfim, casados.... 18/07❤️ 5

Enfim, casados.... 18/07❤️ 6

33 respostas

Última atividade por Teresa, a 30 de Agosto de 2021 às 19:48
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e muitas felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bonitos querida Teresa! Muitos parabéns e muitas felicidades 😍

E obrigado pela partilha! Servirá de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e muitas felicidades
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Felicidades Teresa!!😍 estavas muito linda!!! A ultima foto está espetacular! é simples mas romântica!
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Felicidades 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Teresa! Adoro estas fotos! Obrigada pela Partilha! Felicidades!
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente Ana ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 😍 O vosso está quase..... As maiores felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades. Acho que esse é o melhor sentimento no final... Quando deixa saudades é um gosto de pura alegria. 😍
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai chegar rápido.... A coreografia ocorreu 9 meses antes em modo despedida de solteira. Na festa não houve😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Que bom saber de ti e do teu dia de casamento! Fico tremendamente feliz que tudo vos tenha corrido bem 🥰 Adorei o vestido com toque de Bridgerton 😍😍😍
    Muitas felicidades para vocês!!!! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando falas em o dia ter parecido um sonho, compreendo-te tão bem!
    Esperamos tanto tempo, há tanta preparação e o dia passa tão a correr😔
    E a saudade fica tal como as belas memórias de um dia feliz . Felicidades aos dois ❤
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu pequenino casamento civil será daqui a 2 ou 3 mesinhos mas o meu casamento grande na quinta ainda falta até setembro do próximo ano. 🥺 Mas eu vou estar sem dúvida a mostrar tudinho até lá! Beijinhos e obrigada. Uma curiosidade aprenderam as coreografias à época do Bridgerton? Tinha morrido para ver algo desse gênero! Acho lindo lindo lindo. 🥺
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho aqui uma outra que dá para ver melhor o vestido já que gostaste. Bjinhos P. S - depois quero ver tudo do teu de princess. Enfim, casados.... 18/07❤️ 7

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho. Felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem. E nada como começar em beleza pela manhã. Muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Então temos várias coisas que gostamos em comum. O vosso look estava também 5 estrelas pelo que vi. Felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehhehe... Por um dia fomos realeza ❤️😘 felicidades para vocês também.
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️ e tu fazes uma noiva linda também com o teu vestido de princesa. Felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada e igualmente 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresa muitos parabéns 😍😍😍😍 estavas linda 😘😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresa lembro me tão bem quando foste à Madeira 😊😍👍 também adorava casar tarde lá vou eu casar com as galinhas 😂💪 desde que corra bem...

Adorei toda a tua imagem ❤️❤️❤️ simplesmente linda 💖💖💖👏👏👏👏 adorei a decor e o facto de ficares com um vestido curto.. Terceira foi de vez hein 🎊🎊🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉as maiores felicidades do mundo
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Teresa!

Adorei o teu vestido e a tua descricao do casamento (tambem tive um casamento intimo, e tambem sempre achei chique casar a tarde 😂😂😍😍)

Que sejam muito felizes 💖💖

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Muitas felicidades! Que essa bolha de amor continue por mais tempo 😉 Estavas muito Bridgerton a casar com o teu Duque 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresinha como sabes adoro o teu vestido e já disse que estavas linda mas não me canso de repetir! Pelo que descreves foi uma cerimónia super linda e muito feliz e eu fico super deliciada a ouvir esta saga final. Desejo-vos tudo de bom e muitas felicidades!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades Teresa! 😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário. Muitas felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nem é preciso dizer nada... A quinta é linda e tem uma arquitecta com muito bom gosto... Obrigada pelo elogio. Muitas felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida... Igualmente. ❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa que giro, tive um casamento nessa quinta o mês passado e foi muito lindo! Estavas lindíssima sejam muito felizes ❤
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Lousada
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns e felicidades! Muito obrigada pelo ajuda e disponibilidade 😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração