Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Encomendas Aliexpress - Parte i

Laura, a 2 de Fevereiro de 2021 às 15:06

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá a todos! Bem, conforme tem acontecido com muitas noivinhas aqui na comunidade, quando comecei nos preparativos do casamento (à cerca de 1,5 meses) perdi-me no AliExpress À medida que as encomendas vão chegando, felizmente apercebo-me que a maioria não foram de impulso e que irei utilizar. Vou...

Olá a todos!

Bem, conforme tem acontecido com muitas noivinhas aqui na comunidade, quando comecei nos preparativos do casamento (à cerca de 1,5 meses) perdi-me no AliExpress Smiley xd

À medida que as encomendas vão chegando, felizmente apercebo-me que a maioria não foram de impulso e que irei utilizar. Vou para já mostrar algumas que já chegaram e depois quando chegarem as restantes faço outro debate (em principio além das que já encomendei, ainda devo encomendar mais algumas coisas).

Cones para colocar pétalas

Esta foi uma das compras que, se fizesse agora, talvez fosse diferente. Mandei vir estas folhas para transformar em cones para colocar as pétalas, só que na altura como ainda não tinha monograma (agora também ainda não tenho, ando em testes) mandei vir com um template modelo do fornecedor (que também gosto bastante). Para manter toda a coerência e design no casamento, talvez tivesse sido melhor com o nosso monograma (vou mandar vir etiquetas com o nosso monograma, portanto ainda pode ser uma hipótese colar por cima).

Outra questão tem a ver com o nome do noivinho. Tomé é nome de família, João é que é o nome próprio! Eu trato-o por Tomé porque quando o conheci na faculdade toda a gente o tratava assim e eu pensei que era o nome próprio dele e só muitooooo tempo depois de o conhecer é que percebi que ele se chama João. Nunca mais consegui chamá-lo de João, só Tomé Smiley xd Ficou decidido que no nosso casamento seria Laura & João (nos convites, monograma, etc.) e eu pimba, fui logo enganar-me na primeira encomenda!

Positivo: O papel é bom, o tamanho adequado e ainda veio com cola de dupla face para fazer os cones.

Ainda vou colocar uma fita de ráfia à volta e fazer um lacinho!

cfb_627862.jpg

Base para colocar os cones

Quando recebi, perdi imenso tempo a perceber como se montava e, no final, esqueci-me de tirar foto antes de desmontar. A imagem seguinte retirei do site mas é exatamente igual. Encomendei 3 (dá para 90 cones) e depois irei colocar na porta da igreja (num carrinho de madeira ou algo do género, ainda não decidi bem).

Vou ainda decorar com uns laços e umas flores.

cfb_627864.jpg

Flores secas para os cones

Gostei imenso deste produto. Em principio não iremos colocar arroz nos cones, apenas flores secas e mais perto da data talvez compre pétalas de flores frescas para juntar. As flores secas que comprei não devem chegar para os cones todos, até lá ainda devo encomendar mais (1 saca de flores = +/- 1 cone).

Quem não quiser fazer cones e poupar algum dinheiro, estas flores já vêm em sacas individuais que podem aproveitar e dar assim aos convidados, também fica muito giro.

cfb_627866.jpg

Frasquinhos bolas de sabão

Encomendei também estes frasquinhos que irei colocar à porta da igreja, para as crianças, para fazerem bolas de sabão na saída dos noivos. Como tenho mais frascos que crianças, acho que alguns adultos também se vão divertir.

Vou depois decorar com uma fita de ráfia e fazer um lacinho e colar o nosso monograma.

cfb_627868.jpg

Placas "Mr." e "Mrs"

Esta confesso que foi por impulso. Não sei ainda bem o que fazer com isto... na quinta não temos cadeiras, é um género de sofá onde nos sentamos os dois. Só se for na igreja, posso ainda enfeitar com alguma renda ou flores, mas também não sei se gosto. Ainda vou decidir se aproveito isto para alguma coisa.

cfb_627870.jpg

Prendas Padrinhos

Num outro debate vou falar das ideias que tenho para fazer o convite aos nossos padrinhos (cada um de nós vai ter um par de padrinhos).

Já encomendei algumas coisas, sendo que a dos padrinhos chegou hoje e ADOREI.

cfb_627872.jpg

cfb_627874.jpg

cfb_627876.jpg

Também chegou umas letras em dourado que depois irei colar em copos de champanhe que iremos também oferecer quando fizermos o pedido. Na foto não dá para ver a cor porque ainda não retirei as letras do papel, só quando for realizar o decalque (isto mandei vir do Etsy).

cfb_627878.jpg

Papel "doilies" convites

Ainda não sei se este é o tamanho indicado ou se é necessário maior. Quando decidirmos os tamanhos dos convites é que vamos perceber melhor. Em principio vão dar e ainda os vamos aproveitar para fazer as lágrimas de alegria.

cfb_627882.jpg

Inspiração convites

cfb_627884.jpg

cfb_627886.jpg

Bem, penso que para já é tudo. Quando receber a próxima "fornada" de encomendas, vou partilhando aqui Smiley laugh

Vou colocar aqui os links para todas as coisinhas do debate:

✓ Cones para colocar pétalas

https://pt.aliexpress.com/item/33011806693.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aQvtfwv

Base para colocar os cones

https://pt.aliexpress.com/item/4000866328023.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aYVYuTa

✓ Flores secas para os cones

https://pt.aliexpress.com/item/4000108433761.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aYVYuTa

✓ Frasquinhos bolas de sabão

https://pt.aliexpress.com/item/4000336382906.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aRGFK2S

✓ Placas "Mr." e "Mrs"

https://pt.aliexpress.com/item/32841669016.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

✓ Prendas Padrinhos

https://pt.aliexpress.com/item/4000591279953.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

https://www.etsy.com/listing/780020347/champagne-glass-name-decal-wedding-name?ref=yr_purchases

✓ Papel "doilies" convites

https://pt.aliexpress.com/item/4000015587103.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

Beijinhos a todas!

42 respostas

• Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia!

É mesmo, fico toda entusiasmada a abrir as encomendas Smiley love

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bebiana!

Cada vez que os correios tocam à campainha vou logo a correr Smiley xd Smiley love

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina!

Ainda não tinha pensado nisso, mas pode ser uma ideia! Obrigada pela sugestão Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Também estava indecisa na base dos cones e como é que eles se iriam equilibrar e achei isto uma ótima opção Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma!

Boa ideia, vou editar a publicação e colocar os links! Obrigada pela sugestão Smiley kiss

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas compras. Que felicidade quando as coisas começam a chegar
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, que excelentes comprinhas querida Laura! Só a noiva sabe a emoção que é ver coisinhas do Ali a chegar eheh 😍

Não queres partilhar connosco os links dessas comprinhas? Podem ajudar outras noivas eheh 😍

Muitos parabéns e obrigado pela partilha 😘

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Para uma noiva receber encomendas do Ali é vida 😂😂

Que coisas maravilhosas, confesso que fiquei especialmente fa das prendas dos padrinhos 😍

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura.
    Checks atrás de checks 😁
    É uma alegria quando a encomendas começam a chegar a casa. Já pensaste em usar as placas de Mr e Mrs para decorar o carro dos noivos por exemplo? Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, bem isso é que foi receber material. Ainda bem que partilhas a base para os cones pois já vi muitas meninas a pedirem solução para estes e fica a dica.
    Tens coisas lindas. Parabéns e obrigada pela partilha.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração