Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Encomendas Aliexpress

Vânia, a 21 de Fevereiro de 2019 às 19:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá querida comunidade, noivinhas e noivinhos Estou com uma dúvida nas encomendas do Ali.... Para quem fez encomendas pela net qual o método de expedição que utilizaram? Algum pedido ficou retido na alfandega? Os pedidos chegaram todos e em quanto tempo?? Obrigada pela ajuda! Bons preparativos ...

Olá querida comunidade, noivinhas e noivinhos Smiley smile

Estou com uma dúvida nas encomendas do Ali.... Para quem fez encomendas pela net qual o método de expedição que utilizaram?

Algum pedido ficou retido na alfandega?

Os pedidos chegaram todos e em quanto tempo??

Obrigada pela ajuda!

Bons preparativos

39 respostas

• Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Catarina!

Mas qual o método de envio que utilizou?! Pelo que vejo nas encomendas há varios..

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Raquel Smiley smile

Eu vou começar nesse mundo agora... esse método que escolhes tem valor de portes incluídos??

Porque vejo que há várias formas para envio. Obrigada uma vez mais

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a espera a mais de 1 mes de 2 pares de brincos (seria pra usar no casamento) e ate agora nada. Pelo que percebo ainda nem enviados foram (diz que o fornecedor ta a processar o pedido). Mas tem bom feedback e bastantes fotos reais dos brincos. Ate ao momento e a unica encomenda que me esta a acontecer algo do genero. Costuma correr tudo bem.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia
    Faço muitas compras pelo AliExpress, e até hoje não tive problemas. Tenho mando sempre vir coisas abaixo dos 20€ e por isso não tive questões de alfândega.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha experiência tem corrido sempre bem. Mas já me alertaram para não comprar coisas caras porque pode ficar preso na alfandega, mas já me disseram que era treta. Na duvida só mando vir coisas batatinhas se cuidado para não comprar artigos contrafeitos. Tipo roupa ou calçado com símbolos das marcas porque se parar na alfandega tem de pagar para destruir.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia ! Tive um que correu mal em 12 pedidos que fiz até agora ! O que correu mal, o ali express devolveu o dinheiro todo. Os outros nenhum ficou retido na alfândega porque eram inferiores a 20€. Se for o caso pede ao fornecedor para vir sem valor na encomenda ou seja como presente.
    Quanto ao tempo de chegada, todos chegaram no prazo estipulado!

Beijinho e boas compras
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vânia! eu já fiz várias e todas correram bem.. o noivinho fez 1 e correu mal..

O método que escolho é sempre o normal e costuma chegar no correio normal. Demora entre 20 a 60 dias a chegar mas podes ir vendo à medida do tempo (quando fazes a encomenda podes rastreá-la... apesar de isto não funcionar a 100%, pois às vezes diz que ainda tá a sair de lá e entretanto recebo Smiley tongue)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração