Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania & Filipe
Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel

Emagrecer, nao consigo :(

Tania & Filipe, a 8 de Junho de 2016 às 16:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

tantas a fazer esforços para o vestido....esquece e eu nao consigo ja tentei e tentei e nao resulta! tentei correr, fiz 500m e morri e depois querer voltar, nunca mais fui, tentei bisicleta até fiquei parva fiz 15 km e prontos nunca mais fiz..lool o tempo tb nao agudou ta sempre frio ou chuver...

tantas a fazer esforços para o vestido....esquece e eu nao consigo ja tentei e tentei e nao resulta!

tentei correr, fiz 500m e morri e depois querer voltar, nunca mais fui, tentei bisicleta até fiquei parva fiz 15 km e prontos nunca mais fiz..lool o tempo tb nao agudou ta sempre frio ou chuver lool.... ir ginasio até ia mas e demasiado carro aqui entao devido ao orçamento nao posso permitir a essas coisas....tenho um eletico em casa achao que me meto em cima dele, chego casa as 18h e fazer jantar coisas da casa atratar e nos dias em que tou ko so me aptece o sufaSmiley sad ((((( enfin e um desespero! pk nao consigo seguir nada desanimo logo! tenho 1.57m e pezo 70km tou demais e ta tudo na bariga e anca tou fartinha mas nao tenho força nem curage! ja tentei capsulas para o metabulismo, nada, fasso cuidado a mais de 1 mes a noite cumer pouco ou até legumes, e nem 1kg perdi....Smiley sad desepero!

51 respostas

• Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa de comer massa, arroz e batatas durante um mês! Vai fazer efeito de certeza Smiley smile e claro corre 10 minutos apenas é o suficiente Smiley smile vai fazer uma diferença Smiley winking
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pior coisa que podes fazer é tomar comprimidos malucos!

Nem todas as pessoas têm metabolismo rápido e por isso demoramos a perder peso.

bebe muita água, acompanha a o prato principal sempre com alface, tomate e cebola. Não comas fritos. As sopas não coloques batata, mas sim courgette ou xuxus!

Come batata doce!

Beijinhos!

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisas realmente de ter muita força de vontade , olha eu meço 1.60 e tinha 63 kg, já não me sentia bem comigo própria, o meu problema também é a barriga e notava nas calças. Inscrevi -me no ginásio e estou numa nutricionista e passaram -se 2 meses e emagreci 4 kg, já me sinto muito melhor. Tens de ter realmente cuidado com a alimentação.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Maio 2017 Lousada
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queres um conselho de quem mudou os seus hábitos alimentares e perdeu 23kg? Não te metas em nada de comprimidos, além de gastares muito dinheiro, quando os deixares vais engordar o dobro. Tenta fazer 6 a 7 refeições diárias, caminhadas, e à noivo opta por uma sopa de legumes e um peixe ou carne branca e uma salada. Vais ver que depois de perderes o primeiro kg só vais querer mais e mais. Só tens que ter muita força de vontade.
    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... Eu tenho 1,56 e estava com 59kg... quando vi quase que me deu um ataque... antes do casamento tanto tempo a fazer atenção a tudo para caber no vestido q quando o casamento passou parecia uma grávida... lol tinha engordado 5 kg... é já aparecia na barra limite entre peso normal e sobrepeso. .. conclusão? Odeio exercício. .. mas o meu trabalho também exige do meu físico trabalho num bloco operatório numa clínica se estética e de dia a noite a puxar pacientes, e comecei a dieta dukan perdi 700g em a semana... achei óptimo resultado é em um mês já lá vão 2,5kg
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem uns comprimidos muito bons que fazem perder peso muito rápido, chama-se lipo6. Vais conseguir e vai tudo correr bem Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não consultas um nutricionista, nada como um profissional para nos indicar o caminho para uma boa rotina alimentar, todos somos diferentes com metabolismos diferentes e necessidades diferentes Smiley winking Beijinho e boa sorte...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas temos problemas em relação à nossa imagem. Eu vou todos os dias ao ginásio para tonificar. A parte do tonificar está feita. Agora com o calor fico com as pernas absurdamente inchadas.... Estou a tentar resolver isso bebendo chá cortar nas gorduras etc....
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2016 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anima-te. Vais ver que ainda consegues. Smiley winking
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso eu fiz quatro mesinhos de dieta e emagreci 7 kg que era o que tinha engordado. Bastou-me não comer hidratos de carbono ao jantar e cortar nos fritos, pão e bolachas. Doces já nunca como. Já experimentaste beber muito chá sem açúcar claro? Ajuda bastante e engana a fome.
    • Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tens que te animar. Se quiseres um contacto em Paços de Ferreira, que te ajudará com certeza, envia o teu e-mail...
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo não passa por comer pouco, passa por comer bem. De 3 em 3 horas sempre. 1,5lt de agua, no mínimo. E pelo menos 30 min de caminhada. Evita hidratos à noite.. Nunca comas fruta sem uma tosta a acompanhar..
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a nao tomares capsulas pq normalmente quando comecas e deixas ainda e pior. Eu trabalho todo o dia em pe ... qd chego a casa faco durante 3 dias por semana passadeira ( tenho em casa) os outros 2 faco agachamentos, alongamentos, abdominais e uma posicao chamada bird dog. As vezes custa tanto k nao imaginas mas tenho de ter forca pra tal, nao e so pra emagrecer mas tb pra ser mais saudavel e sentir me melhor
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ja te foram dizendo, começares a fazer exercicio de um dia pro outro nao vai ajudar, ainda fazes pior à tua saude.

se nao praticavas exercicio antes,

primeiro tens de mudar a alimentação, ve estes sites:

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/imc.cfm

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm

http://www.roche.pt/emagrecer/saudavel/1500.cfm

a dieta que indicam tambem ja me foi passada por uma nutricionista (logo é segura) e é calculada com base no peso e altura, idade, sexo e nivel de sedentarismo. é um bom começo se nao tiveres conhecimento cientifico para brincar com a comida, eliminares alimentos nao é saudavel, p.e. eliminar os hidratos é um erro.

depois aconselha-se exercicio moderado, prepara o teu corpo para... faz alongamentos exercicios de aquecimento, abdominais procura na net exercicios sem sair de casa, faz umas boas caminhadas

ve estes exercicios https://www.facebook.com/creativetutorials/videos/vb.205714799791554/247648458931521/?type=2&theater

só com a alimentaçao emagreci 2 kilos e nao estava a seguir este plano.

exige trabalho e dedicaçao mas consegues, nao te preocupes quando, porque a ideia nao ´deve ser nunca 'emagrecer rapido' deve ser 'emagrecer e nao engordar'. à uns anos emagreci dez kilos, pelo menos em termos de forma fisica fiquei perfeita, demorei cerca de 9 meses, quase um ano a emagrecer e ficar bem, e demorei 5 anos a perder a boa forma (depois apareceram problemas de saude e tive de deixar os miseros abdominais diarios que me fizeram linda)

nunca olhes para o que diz a balança olha para o que diz o teu corpo, sentes te mais leve, menos inchada ao fim do dia, menos volume, mais agil, menos dois numeros na roupa, dá valor ao menos que se vê, porque se fores como eu na balança nao nota quase nada mas no corpo nota-se muito!

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tania Smiley smile não podes desesperar eu por falta de tempo para desporto mudei um pouco os habitos de alimentação, e posso dizer que ao fim dos primeiros 15 dias tinha menos 2kg, o que fiz foi simples cortei nos hidratos a noite, nos doces, bebidas com gás... de manhá ao pequeno almoço como um iogurte natural magro com cereais que alimenta e sacia a fome durante algum tempo, depois ao almoço como uma salada e as vezes acompanho com um bife grelhado ou peixe, a meio da tarde um iogurte e uma fruta e a noite carne/peixe só com salada ou legumes, o simples facto de cortar os hiratos ajuda muito e eu tenho de fazer para o meu noivo massa/arroz/batata o que for e compro pão mas não toco em nada... custa mas consegue-se resultados...

• Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, também cozinho todos os dias e trato da casa, o meu noivo vai ajudando. Não te podes pôr correr se não tiveres habituada, isso é suicídio!! Perder peso é ter cuidado com o que se mete na boca e fazer exército mas não te ponhas abrir porque se tiveste muito tempo parada ainda te dá uma coisinha má! Faz uma caminhada durante meia hora, assim um andar à pressa, todos os dias ou umas 4 vezes por semana, vais ver que vais notar diferença. Eu também tinha muita dificuldades em perder peso, meti na cabeça que por muito que custasse ía fazer uma caminhada todos os dia ou sempre que podia durante 30/40 minutos ao final do dia. Menina ao fim de 3 semanas perdi 4 kilos!!! Agora ainda mais vontade dá, depois de uns dias sempre andar agora vou tentar correr...! Força, é preciso muita força de vontade =)
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tania, não desesperes. As vezes uma alimentação a comer pouco não resulta. Tenta ir a uma nutricionista talvez ela te ajude porque as vezes xosniste em comer pouco mas varias vezes ao di tenta fazer uma caminhada. Eu a noite favo caminhadas com o meu noivo Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! Não desesperes querida... custa mesmo perder peso, é um facto! Mas é preciso ter força de vontade... e infelizmente a solução passa por fazer desporto! Eu também cozinho todos os dias, lavo, passo a ferro, limpo a casa.. saio às 7h da manhã e chego às 19h quando não mais tarde ainda... mas todos os dias, todos os dias faço algum exercício. Nem que seja antes de me deitar! Ou faço abdominais, ou exercícios dos braços com pesos, ou squats... tem que ser, sem isso não se perde nada...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração