Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
Cláudia, a 29 de Novembro de 2016 às 11:21

Publicado em Fórum Beleza 50

Olá noivinhas! Alguém está a tentar emagrecer? Que dieta seguem? Eu já fiz 4 dietas diferentes... A primeira resultou muito bem mas era mais para manter o peso porque tenho muita tendência para engordar, se bem que com alguns ajustes não se passa fome e emagrece-se. Claro que também ajuda fazer umas...

Olá noivinhas!

Alguém está a tentar emagrecer? Que dieta seguem? Eu já fiz 4 dietas diferentes... A primeira resultou muito bem mas era mais para manter o peso porque tenho muita tendência para engordar, se bem que com alguns ajustes não se passa fome e emagrece-se. Claro que também ajuda fazer umas caminhadas e assim. A segunda foi a Dieta EasySlim. Resultar até resulta mas fica-se com um desejo por doces que é uma coisa impressionante... Depois fiz a dieta dos 31 dias com a minha mãe e a minha sogra e eu emagreci 6kg! Entretanto, tive alguns problemas e deixei as dietas e a alimentação saudável de lado... E voltei para os 77/78kg. Em Julho experimentei a Herbalife e perdi 3 quilitos mas não consegui manter a dieta porque enjoei os batidos. Às vezes ainda tenho pesadelos com os benditos batidos... E agora estou com uns fantásticos 85kg para 1,68m. Quando fui comprar o meu vestido tinha 77kg e já me ficava bastante apertado... Imaginem agora com 85kg. Ontem comecei a fazer novamente a primeira dieta que fiz na minha vida, e espero até ao final de Dezembro perder uns 4/5kg! Só não tenho tempo de fazer caminhadas mas vou fazendo umas danças em casa tipo zumba e uns abdominais e vamos ver como corre! Quem mais anda nesta luta? Smiley shame

50 respostas

• Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jacy,
    Que engraçado recomendamos o mesmo ehhehe!Muita força !
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ando agora nessa luta, a vida de casada não esta a facilitar! Smiley tongue
    O que temos feito (e no Vitor já se nota os resultados) é:
    - No alcool

- Em todas as refeições ou ha legumes ou salada

- Evitar tudo o que seja fritos e natas

- Entre as refeições comer nozes e frutos secos

- Tomar um bom pequeno almoço (iogurte natural com fruta e sementes de linhaça, chia e aveia)

- Comer todos os dias alguma coisinha doce (chocolate, goma) porque o desejo so faz ter mais vontade e depois acabas por comer uma tablete de chocolate ou um pacote de bolachas!

- Fazer algum tipo de exercio (é para o que me falta a motivação)

- Não meter o pé na balança e sim regulares-te pela roupa - os musculos pesam mais que a gordura!!!!

Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, quando penso no vestido penso logo na dieta hehhehe Há um mês estou a fazer dieta paleo, com o ajuste que não posso comer derivados de leite pois sou alérgica a proteína. Perdi 5kg e muita medida, para mim foi fácil pois tenho o agravante de não conseguir comer bolos e etc em cafés pois tudo tem leite. Passei a comprar frutas e legumes bio, costumo inclusive fazer minhas compras agora em no Ideal Bio na Boa Vista. Quero ver até o dia do casamento quanto perco, espero que muito heheheh Existe uma página no Facebook chamada Paleo descomplicado, procura lá. A dieta consiste em não comer nada industrializados, e comer o mais natural possível os alimentos. Há tabelas para quem quer seguir a dieta para emagrecer e mil receitas para ajudar na mudança na cozinha.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Revejo-me tanto nas tuas palavras e na tua historia . Tenho 1.65 e em janeiro tinha 74kg,neste momento tenho 64kg. iniciei com a dieta dos 31 dias (fui aos 69kg) depois andei para os 66kg. Contudo, com as férias de verão fui aos 68kg.Foi em setembro que comecei a seguir o estilo de vida paleo ( não a 100%) e posso dizer-te que perco peso e alimento-me adequadamente. Não pratico exercicio fisico ( tinha um problema no joelho e fui operada este mês ) tudo foi conquistado com a alimentação. Comecei a perceber que tinha que aprender a comer e não fazer dietas e dietas. Li muito, e ainda estou a aprender muito. VI que tinha uma compulsão com a comida entre o odio e amor. Quando me sinto triste, vingo-me.. e depois é o desgosto de não gostar do meu corpo.Ainda não atingi o meu peso ideal (menos de 60kg) mas já me sinto feliz por ter conseguido começar a comer saudável e sem pressões e culpas.Aconselho a pesquisares paleo xxi e paleo descomplicado (grupo no facebook).Lê e percebe como podes adaptar ao teu dia a dia.Ajuda fazer o menu para a semana, fazer as compras com uma lista e limpar o frigorífico e dispensa da comida "do mal".
    Espero que este meu texto te possa ajudar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que vais conseguir ! Eu comecei a cortar nas doses da cômida , nos hidratos de carbono ( só como almoço é apenas uma colher de sopa) . Adeus doces ! Basta ter foco que consegues ! Assim se foram quase 10kg o meu vestido chegou e odiava ver me com ele porque estava justo , a senhora disse que mandava vir um tamanho acima e eu respondi " não ! Esse vestido ainda me vai ficar grande " ahaha disse isto em modo de brincadeira com p objectivo de caber bem dentro do vestido , a dieta acabou por tornar se num estilo de vida , mais importante que fazer dieta é escolher o que comemos ! Foi isso que fiz aprendi a comer melhor " e pronto o raio do vestido estava me mesmo grande quando lá voltei ehehe foram 5 meses !! Beijinhos se precisares de ajuda só dizeres !!!

Emagrecer - 1

Emagrecer - 2

Emagrecer - 3
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde que mudei de trabalho, faz um ano em janeiro, tenho tendência a engordar porque estou num escritório e muito mais parada. Quero começar a fazer dieta tambem. Estou com 66kg e nunca tinha passado dos 59/60kg por isso num ano foram 6/7kg que engordei e até março que é quando é a primeira prova quero ver se emagreco uns kg.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda!

Eu nunca fiz essas dietas que falas.-te mas o ano passado melhorei um pouco a minha alimentação e perdi 7 kilos em 2 meses e meio.

Infelizmente depois comecei a enjoar algumas comidas perdi a motivação e voltei ao meu peso 94k Smiley atonished

Vou tentar começar a fazer novamente uma alimentação mais saudavel em janeiro.. porque agora com o natal nem vale a pena.. xD

Tb fui operada ao joelho este ano e estou em recuperação mas fora isso ha 3 anos que tinha dores no bendito joelho e ja nao falo exercicio durante este tempo todo. Espero em janeiro ja conseguir andar como deve ser e começar umas caminhadas =D

Beijinhos e força, fé e foco! Vamos conseguir!!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida! O que é essencial é beber pelo menos 1,5L de agua, se forem 2L ou 3L melhor ainda Smiley smile comer de 3 em 3 horas (ou no maximo 4h), assim nao tens a sensaçao de fome e a vontade de ir petiscar o que te aperece a frente.. planeia as tuas refeiçoes, come muita fruta e legumes (mas nao mais de 4 ou 5 frutas por dia, a fruta tem açucar que se chama frutose e em demasia tambem nao é bom) e nao comas fruta antes de ir dormir..exactamente por causa da frutose, a nao ser a maça, essa podes comer antes de ir dormir. Fazer 5 a 6 refeiçoes por dia. Fazer desporto pelo menos 3 vezes por semana. Nao ponhas manteiga nos cozinhados, utiliza frigideiras anti-aderentes para fazer a carne, etc.. Sinceramente, esta é a melhor dieta Smiley smile sobretudo nao passes fome!!! Nao quero fazer publicidade a nada..mas conheces a Vanessa Alfaro? Comecei a segui-la no facebook e ela é mesmo uma lutadora! Faço as vezes uma ou outra receita dela e sao muito boas.. para pequenos almoços ou lanches comecei a comer panquecas de aveia e claras de ovo, ou iogurte grego com fruta ou sementes ou canela.. ha muitas opçoes! Vais conseguir querida Smiley winking

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Eu tb tenho problemas em manter o peso. Não sou apologistas de "grandes dietas" mas sim no estilo d evida saudável. Corta os fritos, doces, refrigerantes, introduz saladas na refeição, muita água e comer vária svezes ao dia. Se não cometeres excessos é mais fácil. Não é por comeres 1 doce de vez em quando que vem mal ao mundo e acredita só custa o início!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu sei... A minha Mae Tb e Assim... Ela nao gosta nada!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estou com o mm problema... Mas eu qq dieta que faca E adaptada a uma pessoa com Horarios Normais... O meu Horario E noites... Questao cm adapto a dieta??
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas desvantagens tambem. Mas percebo que queres dizer. Boa sorte e espero que consigas o que pretendes Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostava de ser assim... Dava me um jeitao... Loool
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o stress do trabalho e a ansiedade do casamento daqui a mais desapareço :'( ando mesmo mal e isso reflete se logo no peso
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuiuu!!!! Tenho q evitar fritos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EuSmiley surprise

mas com todo o stress, tenho emagrecido sem fazer nadaSmiley surpriseSmiley atonished

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só fiz uma duante 15 dias que foi a dieta do 31 dias e perdi 3 kg nessa altura.

Adoro comer e é dificil limitar alguns alimentos. Beijinhos e boa sorte nessa luta

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte Smiley smile muita força vais conseguir Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração