Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Master Novembro 2017 Trancoso

Emagrecer

Cláudia, a 29 de Novembro de 2016 às 11:21 Publicado em Fórum Beleza 0 50

Olá noivinhas!

Alguém está a tentar emagrecer? Que dieta seguem? Eu já fiz 4 dietas diferentes... A primeira resultou muito bem mas era mais para manter o peso porque tenho muita tendência para engordar, se bem que com alguns ajustes não se passa fome e emagrece-se. Claro que também ajuda fazer umas caminhadas e assim. A segunda foi a Dieta EasySlim. Resultar até resulta mas fica-se com um desejo por doces que é uma coisa impressionante... Depois fiz a dieta dos 31 dias com a minha mãe e a minha sogra e eu emagreci 6kg! Entretanto, tive alguns problemas e deixei as dietas e a alimentação saudável de lado... E voltei para os 77/78kg. Em Julho experimentei a Herbalife e perdi 3 quilitos mas não consegui manter a dieta porque enjoei os batidos. Às vezes ainda tenho pesadelos com os benditos batidos... E agora estou com uns fantásticos 85kg para 1,68m. Quando fui comprar o meu vestido tinha 77kg e já me ficava bastante apertado... Imaginem agora com 85kg. Ontem comecei a fazer novamente a primeira dieta que fiz na minha vida, e espero até ao final de Dezembro perder uns 4/5kg! Só não tenho tempo de fazer caminhadas mas vou fazendo umas danças em casa tipo zumba e uns abdominais e vamos ver como corre! Quem mais anda nesta luta? Smiley shame

50 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Dezembro de 2016 às 19:35
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada querida! =D

    Vamos conseguir sim!
    Vai atualizando a dieta Smiley tongue para eu acompanhar ehheh

    Beijinhoos

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu percebo. também me custa muito comer salada mas faço um esforço!

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é dificil haver uma dieta que resulte para toda a gente... a meu ver mais importante que fazer dieta é ter uma vida saudável (e isso por si ajuda a emagrecer)... é importante conciliar a alimentação saudável (todos sabemos um pouco as regras Smiley tongue ) e exercício físico... fazer caminhadas, trocar o elevador pelas escadas, uma corridinha que não se gasta dinheiro... tudo ajuda um pouco!

    Confesso que sou um pouco preguiçosa mas aos poucos estou a mudar hábitos de vida (alimentares e físicos) e além de emagrecer snto-me melhor Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Paula. se fores à lupa no facebook podes pesquisar receitas Smiley smile
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim, eu estou de dieta ha ano e meio... Olha so no inicio fazia quase todos os dias exercio numa bicicleta de apartamento emagreci cerca de 12 kg comendo legumes à semana carne ou peixe e por vezes ao domingo algo que queria muito comer. Depois não conseguia fazer tanto exercicio comia quase igual mas nao perdia muito peso Smiley sad e olha so em julho fui correr quase todos os dias 20-30 minutos perdi mais 2 kg Smiley smile e agora que parei novamente voltei a engordar 2 kg. Entao agora vou tentar voltar a fazer bicicleta e correr quando posso e tento comer legumes e carne ou peixe e à noite por vezes so legumes. Normalemente tb deves comer tipo so maça ao meio dia 2 vezes por semana.
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquece o que elas dizem e experimenta tudo o que quiseres ! Isso é que importa ! Eu sempre disse que não queria sereia e a senhora da loja disse-me que tinha que experimentar pelo menos um só para ter a certeza ahaha afinal foi desse modelo que escolhi ! Não ligues ao que dizem já vi noivas mais gordinha que ficaram lindas em vestidos justos ! Para além disso vamos amar a nossas curvas certo ?? Vais ficar linda tenho a certeza !!! Este não é o vestido final aliás é mas levou ainda uma saia para a cerimónia !!
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Correrá muito bem, vamos lá em busca do objetivo com foco que logo conseguimos Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dsc a pergunta... Eu tentei ver receitas no grupo paleo descomplicado E nao consigo... Como faco??
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também mas desta vez estou a dar para perder novamente peso.

    Mas depois a contrapartida é que me dá para comer e comerSmiley surpriseSmiley surprise... e isso preocupa-me imenso!

    Cada vez que como penso: não posso comer por causa do vestidoSmiley sad

    Claro que conseguesSmiley laughSmiley laugh

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, da uma espreitadela Smiley winking tens de cortar nisso querida..faz um plano alimentar se necessario, prepara as refeiçoes todas no dia antes e leva sempre uma malinha com muita comida saudavel. Como te disse, ao comer de 3 em 3 horas, mais ou menos, nunca sentes fome e nunca vais petiscar coisas menos saudaveis Smiley smile e pensa que nao é so uma questao de ter um corpo bonito ou nao..é uma questao de saude! Faz analises agora, e se fizeres daqui a 3 meses fazendo uma dieta saudavel e exercicio vais ver que os valores se alteram imenso! Pensa tambem em ti e na tua saude Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era Isso que eu Queria... O meu maior problema E que so faco noites E todos as dietas que vejo Sao para pessoas com horarios "normais"! Mas eu hei de conseguir
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU! Smiley smile desde que estou noiva que ja perdi 11 kg.. Tenho 1.58.. Pesava 72 kg.. Nao era obesa MAs nao gostava do q via.. Agora estou com 61 kg MAs ate Maio pretende pesar 58 Smiley smile boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sofia! Smiley laugh Beijinhoooss

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é senhora Tânia, mas você tem o apoio do seu maridinho, e eu? O meu futuro marido já é tão magro que se começa a fazer dieta, desaparece de vez! O rapaz não vive sem suminhos, bolachinhas, chocolatinhos... e claro, a Cláudia vê destas coisas boas na cozinha e abusa...

    Esta semana andei a comer esse pequeno-almoço e é super saboroso mas eu acrescento cereais com fibra e um fiozinho de mel biológico!

    As gomas foram banidas cá de casa porque o Sr. Luís não gosta e eu não posso comer...

    E exercício? Só o passeiozito que vou dar com o Max de manhã e à noite... e é só ali pelos caminhos da aldeia, chego a casa dos avós e volto para trás pelo caminho de cima... E com este frio confesso que nem todos os dias o faço!

    E é difícil tirar o pézinho da balança... Eu peso-me todos os dias para controlar bem as coisas. Mas tens toda a razão! Nem sempre o peso na balança é sinónimo de gordura! No meu caso infelizmente é... mas nem sempre!

    Vamos ver como corre, a ver se até ao final do mês perco uns quilitos, senão não vou caber no vestido...

    Obrigada! Smiley laugh

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jacy! Já aderi a esse grupo! Parabéns, 5kg é muito bom e faz a diferença! Smiley laugh Quem me dera já ter perdido 5kg... Vamos ver como vai correr esta grande batalha que tenho pela frente! Smiley laugh

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo exemplo! Já aderi ao Paleo descomplicado, agora é começar a tirar algumas dicas e ir-me adaptando! O meu objectivo é perder alguns quilos (muitos mas vamos tentar suavizar a gravidade da situação Smiley tongue) mas também adaptar-me a um novo estilo de vida, uma alimentação mais saudável e uma vida mais activa! Espero conseguir! Smiley laugh

    Desejo rápidas melhoras do joelho!

    Beijinhos Daniela Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!

    Bem, realmente foi uma grande mudança! O vestido ficou-te muito muito muito bem, e é muito lindo! Inicialmente eu queria um corte semelhante ao do teu vestido, e costas abertas... mas nem sequer me deixarem experimentar na loja porque disseram que não me ia ficar bem, nem sequer tinham um número que me servisse, porque eu estou muito gorda, blá blá blá... Por isso fui para outro modelo parecido mas não tão justo. Smiley smile

    Numa das dietas que fiz cortei radicalmente os hidratos de carbono e o resultado não foi muito bom... Por isso agora vou fazendo como tu, só uma colherinha de hidratos em cada refeição. Vamos ver se consigo perder uns quilitos até ao final de Dezembro, que é quando vou experimentar o meu vestido! Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Força, vais conseguir e eu também! É uma questão de foco no objectivo! Smiley laugh

    As melhoras para o teu joelho, espero que recuperes bem! Smiley smile

    Beijinhos Sofia **

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Inês!

    Pois é, eu concordo que comer de 3 em 3 horas realmente faz a diferença! Mas muitas vezes esqueço-me de trazer o lanche para o trabalho, depois vou à pastelaria ali do lado, e a esta hora já só há uns bolinhos com creme, umas mini-pizzas, uns pães com chouriço... E eu esqueço-me das outras opções: sandes de manteiga, fiambre, queijo... E vou logo para um bolo ou uma mini-pizza.

    Eu adoro fruta e até como bastante! O pior é que acompanho sempre com um chocolate, umas bolachinhas...

    Mas a partir de agora isto vai mudar. Vou tentar evitar algumas coisas que fazem mal ao nosso corpo e ao mesmo tempo engordam imenso e vou tentando adaptar o corpo a uma nova forma de me alimentar.

    Pois, eu comecei o ano 2016 a fazer caminhadas diariamente mas depois perdi a motivação por várias razões... Agora tenho um cão e a caminhada é obrigatória mas costuma ser só 3 vezes por dia uns 10 minutos, e ao ritmo do cão... e o cão é um bocadinho lento! Mas acho que me vou obrigar a andar um pouco mais!

    Não sei quem é a Vanessa Alfaro mas vou já pesquisar! Sinceramente acho que se tivermos alguém como exemplo fazemos tudo com outra motivação! É sempre bom ter uma inspiração!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tatiana!

    É isso mesmo, agora estou a tentar cortar o pior, fritos (até porque tenho uma úlcera no estômago e fazem SUPER mal), doces, refrigerantes já não entram lá em casa há séculos... O que me custa mais é comer salada agora com o tempo frio. Parece que sabe melhor no Verão mas tem de ser Smiley smile

    Eu agora estou pouco motivada mas acredito que quando começar a ver resultados as coisas vão mesmo mudar! Smiley laugh

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É mais complicado mas não é impossível! Tens de comer pelo menos de 3 em 3 horas, por exemplo, e beber muita água! Eu também ando mal comportada no que toca a beber água... mas quando bebo pelo menos 1.5l por dia noto que até a minha pele anda mais radiosa! Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que vais querida Smiley smile Força nisso! Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso também não é muito bom... Infelizmente conheço um caso assim: a minha melhor amiga pesa à ronda de 45kg e quando anda mais stressada emagrece logo... E eu é o contrário: quanto mais stressada ando, mais me apetece comer para "descarregar" o stress, e mais engordo!!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho MESMO de evitar fritos graças a uma úlcera no estômago... mas nem sempre o faço. Às vezes tenho uma relação um pouco destrutiva com o meu corpo. Em vez de fazer o que me faz bem faço exactamente o contrário: como fritos, chocolate (que me faz super mal mas eu ADORO na mesma), bebo leite "normal"... Enfim, tenho mesmo de mudar!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oh, eu mesmo com todo o stress que tenho em cima não emagreço... Antes pelo contrário, só tenho vontade de comer e engordo cada vez mais! Mas estou a 1 mês de ir experimentar o meu vestido e tenho de me controlar e perder alguns quilitos! Vamos ver se consigo... Smiley laugh

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, tenho o mesmo problema... Adorooo comer de tudo mas tenho mais tendência para o que faz mais mal: enchidos, doces caseiros, queijos, mousses, bolos, carnes grelhadas, carnes assadas... Por isso dá para ter uma ideia de como tem sido a minha alimentação até agora!

    Mas eu vou conseguir! Vai ser uma luta muito dura mas eu vou vencer!

    Beijinhos Vanessa Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, espero que sim! Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia como estás? Que bom! Smiley laugh Muita força! Deixo-te uns debates com o mesmo tema que o teu para te inspirares! Espero que consigas os teus objetivos Smiley heart
    Dietas para perdas grandes de peso. mil e um regimes- mil e um regimes
    Para as que estão a fazer dieta, quantos quilos querem perder?
    Levante a mão quem começou uma dieta para o grande dia!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também eu ando ansiosa por vestir o vestido! Seremos duas lindas noivas paleo hehehheSmiley catface beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o Mundo é pequenino Smiley laugh É mesmo um estilo de vida e cada vez me identifico mais Smiley heart eu vejo-me vestir roupa antiga e sinto-me mais "eu". Estou ansiosa por experimentar vestidos!Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Pois, essas dietas nem SP resultam... O ideal será ter 1a dieta a longo prazo p ir vendo resultados, não akela dietas rápidas pk o organismo não se habitua e como é rápido depois há a tendencia p engordar e as x o peso e maior... O ideal seria 1a boa nutricionista dar 1 plano alimentar p k o organismo não tenha carências alimentares... O ideal era boa alimentação ç 1 Pouco de exercício .Quanto a vontade de comer doces há o cromio k tira essa vontade .
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, realmente, duas paleolítica por cá! Estou a adorar o novo estilo de vida e as mil receitas sem leite principalmente que aprendi. Sabe o que é engraçado é que não é só uma dieta e sim um estilo de vida! Vivo toda feliz porque começo na ver as roupinhas a ficar mais bonitas em mim, e só penso no vestido hehehheBeijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração