Ver mensagem citada
Podes crer 🤩 andava sempre batida ali pelo cais e dali, trabalhei um ano nos bicos (que já não existe) e ainda ia pra noite depois. Hoje já não me aguento 😂 era quando era jovem 🤣
Ver mensagem citada
Ya... Cresci em Torres Vedras e Santa Cruz é praia e sitio de eleição 😍 lembro me de ir pra praia ou piscina com a malta, depois aapnahr o autocarro pra casa, tomar duche, jantar e sair à noite em santa cruz até de manhã. Íamos pro living até às 7h, íamos comer um pão com chouriço pro pequeno almoço e depois ou seguiamos pra praia outra vez ou apanhavam os o primeiro bus do dia, às 8h30 da manhã. Ah bons tempos 🤩🤩🤩
Antes de namorarmos, fazíamos part do mm grupo de amigos e às x íamos a Santa Cruz pq uma amiga tem lá casa. E qd nos envolvemos a 1a x estávamos em Santa Cruz ainda q só tenhamos começado a sério já em Lx. 🤣Nos primeiros anos, íamos mt...mas ainda hj tnh um carinho especial e é daqueles sítios a q tenho vontade de ir, no desconfinamento.
Ainda não decidimos bem.. Gostávamos de fazer em Santa Cruz - mas talvez deixemos para o Trash the dress. Os de namorados pensámos na Serra de Sintra...mas tb gostava de fazer no centro de Lx.Adorei qd vivemos lá! 😊
Gosto de sessões de solteiros na cidade, acho que ficam o maximo. Mas ainda nao decidios em qual gostariamos mais... A nossa é uma cidade velha, industrial e cinzenta... Tem o seunromantismo mas talvez houvesse outras opções melhores. 😅 Temos de falar com o fotografo.
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para o casamento devo fazer algures no distrito de Lisboa. Mas também gostava de fazer no norte no distrito de Viseu.