Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

Em contagem decrescente...

Tânia, a 10 de Julho de 2019 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Em contagem decrescente... 1


Pois é meninas... até parece que foi ontem que decidimos casar e daqui a um mês já sou oficialmente casada (no papel)...
As coisas nem sempre correram da melhor maneira e esta semana está a ser muito complicada para mim a nível emocional e também fisico - começaram as noites em branco!


Portanto vamos aos checks (que deveria ter feito ontem, mas desculpem não tive mesmo tempo) a 30 dias do dia C e o que está a faltar:


NOIVA E ACESSÓRIOS

Vestido - fui este fim de semana à primeira prova. Depois de um fim de semana muito choroso ontem tomei uma decisão relativamente ao meu vestido e decidi fazer algumas alterações.

Não tenho bem a certeza se fiz melhor ou pior, mas prometi a mim mesma não pensar mais nisso até à próxima prova, para a semana, em que se estiver tudo OK já vou trazer o vestido para casa!

Sapatos - comprados já à algum tempo... na próxima semana vou levá-los para o meu trabalho e andar com eles durante dois ou três dias para depois não me queixar que me doem os pés ou apareceram bolhas. Julgo que isso não irá acontecer - eles são bem simples e confortáveis.

Lingerie - tinha mandado vir à uns meses atrás da Women Secret mas não correu muito bem pois não reparei que o soutien era almofadado e quando experimentei ficou-me muito mal!

Entretanto já fui a várias lojas de rua na Baixa e não encontrei nada que gostasse. Hoje telefonei para a Dama de Copas e fiquei de passar por lá esta semana - espero que seja desta vez e no fim-de-semana vir aqui dar esta "tarefa" por concluida!

Liga - ainda na dúvida se devo usar ou não...é que não estou a ver grande utilidade da mesma a não ser para as fotos, mas como sou demasiado complexada, não me parece que irei deixar o fotógrafo tirar uma foto às minhas pernas... hahaha

Joias - comprei de uma página no Facebook que alguém me indicou. Uma gargantilha pequena e os brincos a condizer que são muito simples mas se adequam na perfeição ao vestido e comprei outros mais compridos para no dia decidir melhor, apesar de já estar 95% decidida!

Relativamente a pulseiras, estou na dúvida porque sinceramente acho "demasiado" e estou a pensar em não levar nenhuma, mas se entretanto levar, usarei a minha pandora em que o noivo tem-me dado sempre pedrinhas de vez em quando, só em prata ou coloca-se a hipótese de usar uma que a minha mãe quer que use...

Ramo de noiva, ramo de solteiras, toucado e pregadeiras para o noivo, padrinhos e irmão (que me vai levar ao altar)- pedi aos meus padrinhos de casamento para irem buscar à loja onde comprei e vão guardar até ao dia C... estou apaixonada pelo meu ramo, pelo toucado e não poderia estar mais grata à Cristina Sampaio (Maria Bambu - fornecedora aqui!) por todo o carinho e paciência em aturar os meus desabafos e dúvidas... um anjo com mãos de fada! Smiley heart

Cabeleireira - foi a primeira coisa que tratei. Na mesma semana em que soube que ia casar telefonei à minha cabeleireira e marquei logo tudo... reuniões para prova de cabeleireiro e maquilhagem, limpeza de pele, arrajar sobrancelhas.

Como moro a mais de 300 km da minha cabeleireira ainda não fiz nenhuma prova, mas no mês passado como tive assuntos do casamento para tratar, aproveitei para passar por lá para cortar o cabelo e alinhavar algumas coisas para o dia das provas.

Vou voltar a colocar extensões no meu cabelo (mas não será ela a colocar) para dar um pouco de volume apenas e já comprei alguns cremes do qual tenho estado a usar religiosamente todos os dias, para no dia a minha pele estar linda!

Manicure - também marcada já desde o início do ano. Será a menina do costume que ma irá fazer - ela faz coisas lindas portanto não poderia entregar as minhas mãos noutras mãos mais habilidosas que nao as dela.

Depilação - ainda não marquei, mas como faço a laser...sem stress, tenho tempo!


NOIVO

Posso berrar?????? Mas mesmo a sério??? Porque se não berrar, bato-lhe!

Não tem nada.... nem merece comentários, estou todos os dias a dizer que tem que tratar das coisas dele...

É o patrão que lhe vai oferecer o fato, camisa e gravata e à partida vai tratar disso para a semana e convidou-me para ir com ele. A sorte é que eu fiz uma pesquisa de fatos mais extensa do que propriamente do vestido de noiva e sugestões não me faltam!

Eu pretendo oferecer os sapatos e os botões de punho mas para isso tenho que ter o fato primeiro.

Barbeiro - disse que ia cortar o cabelo na semana antes. Para o dia e uma vez que o casamento não é em LX vou falar com o irmão dele para o levar a um onde o possa pentear e meter cera no cabelo, fazer-lhe a barba direitinha e meter maquilhagem para tapar as desgraças (borbulhas). Dugeri também que ele fosse à manicure, mas já olhou para mim de lado...afffff!


ALIANÇAS

São lindas e já as temos desde a semana passada!


FOTÓGRAFO

Reservado já à alguns meses e sinal dado. Já tive reunião com eles e combinamos horários... agora é esperar que apareçam no dia e façam o bom trabalho que estou tão habituada a ver!

Mandei muitos orçamentos mesmo, mas no final acabei por escolher um que já conhecia desde miúda... por opção e para poupar algum dinheiro, não teremos video.


LEMBRANÇAS

Adultos e crianças - Já decididas, reservadas e praticamente pagas à alguns meses. O pagamento final é efetuado no ato da entrega - os deliciosos bem casados. Só falta dizer quantos pretendemos de facto (depende do nr de convidados) e entregar os nossos cartões de agradecimento- que na sexta-feira já ficará resolvido.

Crianças - livro de actividades feito à algum tempo. Falta apenas a etiqueta para a lata dos lápis, ando à procura de inspiração e vontade para fazer...

Especiais - assim que tivermos as fotos do casamento vamos oferecer um album às nossas mães. Aos padrinhos vamos fazer uma playlist num CD especial com as músicas do nosso casamento e ainda estamos a pensar em mais algumas coisas (tenho que falar com o decorador!)


LUA-DE-MEL

Decidida, reservada e paga na totalidade à alguns meses.

Vamos fazer ums dos nossos tipicos circuitos...e desta vez escolhemos o Sul de Espanha: Sevilha, Córdoba, Mérida, Granada e Gibraltar (não por esta ordem!) estou ansiosa por dois motivos, primeiro porque já ando à anos a querer ir a Granada... depois porque vou levar o meu vestido de noiva para tirar fotos, se me deixarem.

O meu vestido é muito simples mas parte-me o coração só o poder usar uma vez, naquele dia então sempre que me lembrar e for possível, levaremos o mesmo nas nossas futuras férias para lhe dar um uso especial - inspiração de um casal que também faz isso e têm fotos magnificas.



CONVIDADOS

Os já confirmados, já sabem de todos os detalhes e duas semanas antes voltarei a contatá-los. Até agora não há desistencias das confirmações e espero que assim continue porque já chorei muito e simplesmente estou cansada...

Dos que ainda não disseram nada, apesar de o prazo para confirmação já ter terminado à mais de um mês - o noivo jurou-me que este fim de semana ficava tudo feito em definitivo... como eu costumo dizer, quem mais jura mais mente... só acredito quando estiver mesmo tudo confirmado!


QUINTA & PARCERIAS

Uma procura difícil uma vez que tinhamos um número bastante baixo de convidados e que para conseguirmos alguma coisa tivemos que pensar em convidar mais pessoas.

Depois de muitos pedidos de orçamentos e pedidos de disponibilidade para a data que pretendíamos, visitamos e optamos pela Quinta do arco em Alvarelhos.

Estão a ser colocadas algumas entraves relativamente à nossa escolha, no entanto espero sanar esta questão pelo menos até ao inicio da próxima semana...


Degustação - efetuada e decidida no mês passado. Como no dia da prova de degustação esqueceram-se que também deveria ter a prova dos bolos...náo faço a menor ideia de que massa do bolo escolher!

HOJE consegui falar com o Sr. da quinta para tirar algumas dúvidas e ele deu-me o contato da senhora que vai fazer o meu bolo. Foi super amável e me disse que apesar de nas opções eles só indicarem 4 tipos de bolo, podem fazer tudo aquilo que eu quiser e que me iria enviar um e-mail com todas as massas e recheios que têm para depois escolhermos.

DJ e Animação - julgo que em andamento e até agora parece estar tudo OK. Gostei muito de ter falado com eles esta semana porque desde que reservei a quinta e os seus serviços ainda ninguém me tinha contatado então estava a ficar muito nervosa de nada estar decidido e não fazer a menor ideia dos passos e protocolos todos para o dia C.

Portanto estes últimos dois dias, eu e o namorado estivemos a escolher músicas e a nossa playlist está feita, enviada e estou mais descansada neste aspeto... qualquer coisa mais que seja necessário eles contatam-me senão, see you in there!

Decoração - deixei para o fim porque até agora as sugestões que me deram foi ZERO e, para mim não se trata de meter aquilo que eu quero, trata-se de saber se algo fica bem ou não e se o tema/decoração se enquadra ao tipo de dia que quero, ao tipo de pessoas que somos e que vão estar connosco nesse dia...

A quinta é muito bonita e a decoração costuma ser igualmente bonita, mas gostaria que a empresa que está a tratar da decoração demonstrasse um pouco mais de interesse por nós e não respondessem a um e-mail enviado à dois meses atrás e da maneira como responderam tendo em consideração o primeiro contato que tivemos aquando a prova de degustação e já haviam sido faladas algumas coisas e não se encontram espelhadas no e-mail que recebi...

...ainda estou a assimilar um pouco a situação, mas ainda esta semana espero dar uma resposta à última "informação" e a partir daí começar a tomar decisões... que é basicamente tudo... cores/arranjos florais para mesas de noivos, bolos e convidados, decoração para a cerimónia civil...

De tudo isto para mim está a faltar o mais importante, bem ou mal vamos lá estar o dia todo e quero que tudo corra o mais perfeito possível.


STATIONERY

Muitas manualidades feitas por mim para o grande dia e que já estão terminadas: convites, cartões de resposta e de agradecimento, laços para carro (que afinal não será preciso), menus e photobooth feitos...


Em falta:

- colar as etiquetas para as caixas da chuva de arroz que este fim de semana ficam feitas (acabou a fita cola dupla, tenho que ir comprar!) depois tenho que arranjar alfazema para meter junto com o arroz e dentro das caixas mas isso vai ficar para a última semana - tenho uma viagem longa e carregada de comboio para fazer, não vou levar mais dois ou três quilos de arroz comigo quando no Porto há carradas de supermercados... Smiley xd

- Design e colar as etiquetas nas latas dos lápis de cor dos miúdos bem como decidir se lhes dou mais alguma coisa ou é suficiente;

- O livro de assinaturas - comecei a fazer uma cápsula do tempo à dois meses atrás mas náo gosto do resultado e vou refazer a mesma ou então pensar noutra opção;

- Seating plan - quase feito - só falta saber se os que ainda não disseram nada vão ou não. Os convidados já têm mesa atribuída e o layout para identificação das mesas já está decidido, mas nos lugares em si não irei fazer marcadores com nomes...os convidados vão para a mesa X e nessa mesa sentam-se na ordem que quiserem!


E penso que não me estou a esquecer de mais nada... meninas, o que vos parece? Estou bem orientada ou já atrasada? Acham que falta alguma coisa?

38 respostas

Última atividade por Carla, a 15 de Julho de 2019 às 21:49
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, vai correr tudo bem e tens tudo super controlado. Acho que é mal geral dos noivos acharem que dá sempre tempo de tudo.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Tânia, nem sei o que te dizer 😐😞 tenho a certeza que vais arranjar uma forma e que no dia estarás linda
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...imagino...mas já resolvi essa questão da decoração...na noite em que fiz este check estava tão transtornada que as 3 da manhã comecei a escrever um Mail para o dono da quinta a dizer tudo o que estava a sentir...🤭 Eram 5 da manhã quando acabei de escrever o Mail e o enviei... doze horas depois, tanto o decorador como o dono da quinta me telefonaram!
    Agora vou aguardar quando voltarão a me contatar...com mais informações.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cheguei à conclusão que o vestido é simples de mais para mim e deveria ter comprado aquele que era mesmo o "the one" mas que o noivo estrebuchou quando lhe disse o preço!...e entretanto acho que fiz uma alteração que o tornou ainda mais básico... tenho que mostrar as fotos...depois compreendem a minha telenovela das 5!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os homens gostam de sofrer para dentro
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu apercebeu-se que faltam 28 dias, e que algo errado me está a acontecer! mas... ... anda preocupado também só que não diz nada...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disses-te tudo. São homens Smiley xd Eu perguntei umas 3 vezes e para não stressar mais disse (Não quero saber de mais nada) tenho muita coisa para me preocupar Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não querem saber de nada, são demasiado relaxados, mas se falas de alguma coisa mais lamechas relacionado com o casamento... ainda fica mais emocionado do que eu!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo que sim, mas não entendo estes homens que andam sempre super relaxados e deixam tudo para a última...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tânia estás mais que bem. Deixa lá que o meu noivo só para a semana vai tratar de ver se o fato está bem e tratar do que lhe falta e daqui a 16 dias casamos Smiley tongue Mas eu estou tranquila eheheh com ou sem roupa ele casa Smiley xd

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, estás bem encaminhada!!

    Da-lhe um puxão de orelhas Smiley xd Os homens tem o dão de nos tirar do sério Smiley laugh

    Relax, beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia!

    Parece tudo super bem encaminhado ^^

    Eles são mesmo assim.. acredita que me apetece profundamente bater ao meu de vez em quando...

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estás bem orientada !😁 agora é relaxar e deixar tudo fluir
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alexandra.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita calma nessa hora querida, tens tudo tão bem organizado que não vale a pena dúvidas de nada. O teu noivo vai arranjar o fato e ainda vai sobrar tempo, vais ver.
    Eu ofereci ao meu marido e aos padrinhos uma sessão de manicure antes do casamento e eles adoraram, fartaram-se de rir mas ficaram com as mãozinhas bonitas 😛
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estás muito bem encaminhada 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Faltam poucos dias mas está tudo muito bem encaminhado. Não vale a pena berrar. O teu noivo há-de aparecer cOM tudo organizado da parte dele. Vai-lhe dando aqueles musgos de vez em quando. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei antes de acabar de escrever.

    Ainda assim, vais muito encaminhada. Quanto ao vestido o que se passou? Aiaiai estas noivas (tipo eu também 🤣🤣) sempre a magicarem coisas.

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Ai estes noivos 🤣🤣🤣 o meu até que anda a ajudar imenso. Acho que se apercebeu que faltam 3 meses para o grande dia e ainda há uma lista extensa de coisas a tratar.
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    quando vi no contador 1 mês também deixei de dormir uns dias😂
    mas passou

    Acho que já tinha pirado com isso da decoração 😂
    Acontecru o mesmo com o meu coro e começaram a receber 2 sms minhas por dia 😂
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento esse teu stress com o vestido! Mas acredito que as alterações que fizeste vão torna lo melhor. Acredita mais em ti e no teu trabalho. Verás que valerá a pena no dia! Agora aproveita que já choraste tudo, e de alma lavada e cabeça erguida o caminho é para a frente!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já choraste tudo agora é bola para a frente que vai tudo correr bem! Estás muito bem encaminhada e vais linda com o teu vestido! Relaxa um pouco e deixa o noivo tratar dele que cedo ou tarde no dia tudo corre bem 😉😘 e sempre que precisares desabafa connosco, ninguém te percebe melhor dos que as noivinhas aqui!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás muito bem orientada! Parabéns pelos checks!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se arranja, vês ...fico feliz!!...o noivinho vai-te compensar...o amor é assim😊e não digas que és parva...simplesmente és uma noiva como todas nós com as suas típicas inseguranças...nós não somos de pedra, somos humanos com desejos, forças e fraquezas...descansa e não penses nisso do lençol porque o teu vestido é tudo menos um lençol😋 e que venha o dia!!!😀😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandrina, deixaste-me com aquele olhinho brilhante... Smiley cry obrigada pelas palavras e a todas por estarem aqui a levantar-me a moral... sim, reconheço que estou a ficar muito ansiosa e muito insegura e eu detesto mesmo estar assim, por não conseguir controlar certas situações que acontecem nem fazer com que tudo seja perfeito.

    Quando o dia passar e se tudo correr bem, depois vou dizer que fui uma parva e que andei a stressar por aquilo que não devia... mas até lá...já que não sou de roer unhas, partir louça ou desatar aos gritos, vou acumulando tudo isto!

    O noivo também já me disse o mesmo, que independentemente de não levar o vestido que eu tinha idealizado, aos olhos dele vou estar perfeita e vai estar sempre agarradinho a mim... vá lá, um momento fofinho dele para compensar o NÃOOOO que me deu ao vestido e às coisas em que náo me ajuda... este rapaz anda a dever-me muitos momentos destes e que no dia vou-lhe cobrar! Smiley sexy


    Obrigada de Smiley heart a todas vocês!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronto Tânia, é bola para frente que o árbitro é coxo e tá feito. No final vais ver que para além de ires linda e fabulosa vais ter o melhor dia da tua vida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim ❤️ Todas as preocupações se dissiparão assim que chegar o dia 😍 beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha...eu também sou uma cocó, acho que ambos somos demasiado exigentes e queremos cumprir tudo à risca... nestes últimos dias ele reconhece que agiu um bocadinho mal comigo, bu now it's too late!

    Em clima de discussão á em casa já me mandou comprar outro vestido de noiva, mas ele sabe que eu não faria isso - seria complicar ainda mais uma coisa que já está feita e decidida.

    Seja o que for...


    Beijinho e obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, pelo menos estou a "trabalhar" para isso! Beijinho e obrigada.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me que estás a ser dura contigo mesma Tânia...já vistebtido o que vocês têm vindo a fazer até precisamente 29 dias?!Existem coisas que eu compreendo, sendo eu mesma stressada, que te preocupem, mas não podes controlar tudo e nada é perfeito e a beleza de um casamento é precisamente certas imperfeições que dizem que somos humanos(Eu sei o que podes estar a sentir eu sou" igual"😉)...Não te pressiones tanto... e em relação ao vestido, não pudeste comprar o que querias e entendo essa parte mas o que tens é lindo se não, nao o tinhas escolhido..isto tudo é mero stress Tânia a data está próxima e estás hipersensivel o que é normal. As convidadas vão tirar o destaque(parece que me estava a ler a mim mesma....insegurança eu sei o que é)...😂 nada disso Tânia...noiva até de lençol é linda..acredita😊 eu nao consigo acreditar que te sintas tao abalada porque eu aposto que o noivo...e para mim apenas ele conta no dia...vai cair de queixo ao ver-te seguir até ele...os convidados nao importa até podiam estar nús😂 que tu és a pessoa especial com o noivo no dia...não fiques insegura sério😊😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tens tudo muito controlado e orientado 😉. Eu sei que nem sempre as coisas são como queremos mas tenho a certeza que no dia tudo isso vai passar 😊. Compreendo que são muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo, o stress, as hormonas, etc. mas no fim tudo vai correr como tem que ser e vais ter o teu dia especial 😍❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh meu amor, desculpa mas o teu noivo é um cócó. Sim, leste bem. Não te deixou comprar o vestido que querias? Não te deixou? Lool. Chateia-me mesmo ler estas coisas...mas bem minha querida, uma vez que está feito e escolhido, só tens de arrasar agora. E não fiques assim ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração