Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

D
Noiva Principiante Mar莽o 2023 Faro (Concelho)

Elopement wedding Algarve

Diana, a 21 de Outubro de 2022 脿s 22:15 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Ol谩 comunidade 馃榿
Eu e o meu namorado / noivo, estamos noivos quase 脿 3 anos, mas cada vez mais, 茅 mais dif铆cil casar em grande devido aos custos elevados que acarreta. 馃槒
Depois de conversarmos, pensamos porque n茫o um casamento a dois. J谩 algu茅m passou pela experi锚ncia? Como 茅 que organizaram o dia? Wedding planner ou organizaram sozinhas? Casaram apenas no civil? Surgiu a ideia e com ela mil d煤vidas 馃槵
ObrigadoBeijos Diana 鉂わ笍

8 respostas

脷ltima atividade por L铆dia, a 13 de Novembro de 2022 脿s 19:02
  • L铆dia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    L铆dia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s estamos a organizar tudo sozinhos 馃槂

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Abril 2023 Cascais
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s estamos a fazer tudo sozinhos...
    Batizado marcado,quinta marcada...
    N贸s 茅 que fizemos os convites,vamos come莽ar agora com os brindes (os nossos),o do batizado ainda n茫o sabemos ao certo o que fazer...eu 茅 que vou fazer o porta alian莽as...agora s贸 no in铆cio do pr贸ximo ano 茅 que vai o resto,vamos escolher a decora莽茫o e a ementa pra podermos fazer o papelito das ementas... s贸 o que agente poupa em sermos n贸s a fazer esse tipo de coisas, d谩 para depois fazermos qualquer coisa extra...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Https://comunidade.casamentos.pt/forum/elopement-wedding-20-pessoas-mini-wedding-locais--t253426

https://comunidade.casamentos.pt/forum/elopement-20-de-junho--t243725

Al么 al么 que ideia linda h谩 alguns e exemplos se pesquisares na lupa deixo aqui alguns... Existem mais testemunhos na app e as vezes nos coment谩rios esta belas dicas 馃憤Beijinhos e n茫o desistam
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana, que ideia bonita. Se sentirem que vos faz feliz siga 馃榿
    Eu s贸 conhe莽o o caso de uma amiga que decidiu fazer algo assim mas n茫o foi exactamente a 2: decidiram a meio de uma semana casar, foram ao registo civil dar in铆cio ao processo e a data mais pr贸xima era o s谩bado da semana a seguir. Chegaram a casa e fizeram um convite virtual que enviaram aos pais e irm茫os de ambos. Quando uma das irm茫s da noiva se apercebeu da data pensou ser engano mas eles explicaram que n茫o 馃槺 Ent茫o foram as irm茫s da noiva que a vestiram, maquilhar e fizeram a manicure. Os v谩rios irm茫os de ambos foram tirando fotos e como prenda de casamento depois ofereceram algum fotogr谩fico do dia deles. Foram 脿 conservat贸ria, oficializaram tudo e depois almo莽aram num restaurante da zona, tudo simples e com poucos custos.

Se o que pretendes envolve um pouco mais de glamour ter谩s que pesquisar por celebrantes que aceitem este tipo de evento, locais permitidos como disse a Noiva V芒nia e fot贸grafo. Ter Wedding planner pode facilitar isto tudo mas ir谩 ter mais custos para ti, se um dos objetivos 茅 poupar nos gastos, n茫o escolheria esta op莽茫o.
    Sugest茫o: irem primeiro 脿 conservat贸ria e informarem-se se eles at茅 realizam este tipo de uni茫o ao ar livro e locais que j谩 foram. Podem j谩 ter experi锚ncia de outros casais 馃槈
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    E adoro a ideia do elopement (foi o que pensei fazer durante muito tempo 馃槈)
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sei que para Lisboa h谩 uma lista dos sitios p煤blicos que podem ser alugados para casamento (n茫o sei se s贸 para jantar ou tamb茅m para cerim贸nia), n茫o sei se h谩 para outras zonas do pa铆s. Acho que encontrei essa informa莽茫o ao pesquisar online por sitios para casamento civil em Lisboa
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Mar莽o 2023 Faro (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois esse era o objectivo de forma a conseguirmos poupar algum dinheiro tamb茅m.
    A quest茫o 茅 o espa莽o para casar.
    Por exemplo n贸s vivemos no algarve, h谩 s铆tios ao ar livre lind铆ssimos. Mas como poderiamos faz锚-lo? Temos que pedir autoriza莽茫o a quem? Ou podemos simplesmente ir, casar e vir embora? 馃槀
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Querida noiva,
    hello-bob.gif
    Ppr aqui vamos organizar tudo sozinhos...granda loucura...mas conseguimos!!!!
    Temos 2.anos para organizar tudo!!Beijinhos*
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o