Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Elopement Wedding/ 20 pessoas / Mini Wedding - Locais?

Sílvia, a 22 de Janeiro de 2021 às 21:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá queridas Smiley smile

Com estes tempos difíceis e com data marcada para 12 de junho, mesmo tendo apenas 50 convidados, pode não ser possível e estou a pensar em Planos B.
Estive a ler sobre Elopement Wedding. Não seria no sentido só mesmo os dois, ou seja, sozinhos. Mas seria, por exemplo, numa praia ou numa floresta, assim num lugar bonito, mas com a família e amigos mais chegamos, no total umas 20 pessoas. Sabem indicar-me alguns locais onde possa fazer isso? Alguém que me possa ajudar nesse sentido? Ou seja, fazer também no mesmo espaço um almoço/jantar... Com mesas ao ar livre também e animação também. Onde poderia fazer algo assim do género?
Muito obrigada e força a todas ❤️

12 respostas

Última atividade por Ana Marina, a 23 de Janeiro de 2021 às 14:51
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta opçao do barco era uma singularidade do eapaço, eles têm um barco e fazem a chegada da noiva de barco até à marina e a celebraçao do casamento no terraço do reataurante, mas nos propusemos antes subir os 2 a bordo com a Dra da conservatoria, ir dar um passeio de barco e casar ao largo da costa. 😉 E eles aceitaram. O plano é tirarmos umas fotos com umas praias selvagens de pano de fundo e voltamos pra marina.


    Mas se gostaram da ideia podem sempre procurar serviço de aluguer de barcos e fazerem algo do genero. 😊 Ha empresas que o fazem... Nao costuma ser economico se se tratar de barcos com dimensao pra festa mesmo a bordo com catering e tudo... Mas so pra cerimonia podem so fazer o aluguer de uma embarcaçao mais simples por uma hora e pronto. 😘 Fica a ideia. Bjos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro!!! E onde arranjaram esse serviço?
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida.
    Precisamente por querermos garantir que vamos estar sozinhos na cerimonia nos decidimos casar a bordo de um barco, ao largo da nossa costa. Combinámos depois encontro com os convidados na marina pra atirarem o arroz ao atracarmos, e entao seguimos pra o resgaurante pra jantarmos e festejarmos, que é a 100m da marina, e como é todo panoramico tem uma vista girissima. 😊

    Tambem contactamos hoteis, espaços improvaveis tipo museus, casas culturais, e casas de cha. 😄 Foi dificil equilibrar o que queriamos com as ofertas e o orçamento mas acho que conseguimos. ❤️
    Falta o covid dar treguas. Bjos 😉
    • Responder
  • Rute
    Noiva Curiosa Julho 2022 Mafra
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia!


    Aconselho está equipa Popupweddings https://instagram.com/popupweddings_portugal?igshid=u5852p9lm4on
    Eles são incríveis e acho que te poderão ajudar a ter o teu Elopement Wedding 🙂
    • Responder
  • Cr.
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Linda! Tens o SetLounge | Beach Weddings ! E também há um, ( que não sei o nome ) perto do forte S.João são dois bares, um ao lado do outro, são mesmo na praia, é caso de lá ires ver! Smiley smile

    Se me lembrar de mais algum por aqui digo ! um beijinho*

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso o mesmo, os espaços deveriam adaptar-se. Mesmo antes da pandemia, nós nunca gostamos de festas enormes, sempre quisemos algo mais íntimo. Acabamos por escolher uma quinta com número mínimo de 100 pessoas mas só íamos levar 80. Agora com tudo isto, só devem ir 50...por nós, tudo bem, o problema é a quinta que temos de pagar até ao mínimo de 85.
    Então se houvesse por exemplo um hotel, se calhar os hóteis, nesse caso, sejam mais fáceis para pouca gente (tb enviei email a alguns), assim algo desse género.
    Mas vocês vão casar sozinhos onde? Contrataram também algum espaço?
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello.
    Eu e o meu noivo sempre sonhamos com um elopement wedding, mas mesmo o tipico casamento a sos, so nós dois. Os noivos e os fotografos. Muito antes da pandemia decidimos que era o que queriamos pra nossa cerimonia. Penso que o que voces gostariam seria um mini ou micro-wedding. Normalmente o problema deste genero de celebraçoes é precisamente o lugar... Porque a maioria dos espaços pra festas de casamento está formatada pra grandes numeros de convidados e dizem nao lhes compensar festas com menos do que 100 ou 150 pessoas, principalmente aqueles que têm jardins grandes como o que idealizas. Posso perceber... Mas a verdade é que, cada vez mais desde este pesadelo da Covid19 que o conceito de festas de casamento tende a mudar e os espaços deviam tentar adaptar-se.

    Se fosses da zona de Lisboa podia dar-te algumas sugestões mas assim não consigo ajudar-te. Força... Provavelmente nao vai ser uma busca fácil, a nossa nao foi, mas pensem em lugares e eapaços improvaveis... Às vezes ha surpresas boas. 😊
    Bjos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não considero que tenha pouco espaço tendo em conta o nr de convidados que tens 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço o Aloha mas não dá para fazer aquilo que pretendo, queria que o almoço fosse também ao ar livre e a animação. E aquilo tem pouco espaço cá fora para isso...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebido 😊
    Pois nesse sentido tens o restaurante Aloha em Vila do Conde, localizado perto da praia. Os restaurantes que te indiquei têm espaço exterior, não são é localizados na praia.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não era bem nesse estilo de restaurantes que queria. Mas sim, por exemplo, um hotel ou um espaço com jardim, com vista para a praia onde pudesse até contratar uma decoradora de fora para fazer a cerimónia e um pequeno almoço, com alguma animação (DJ), tudo ao ar livre.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Não sei em que região pretendes, mas uma vez que és da Póvoa e não é longe aconselho o restaurante o Abadia d'Este em Braga: http://abadiadeste.pt/home; Restaurante Flor de Sal em Palmeira, Braga: https://myrestaurant.pt/restaurantes/a-flor-do-sal; Quinta de Vilaça em Braga, fornecedor aqui do site; Restaurante Torres em Vila Verde e em Braga: https://restaurantestorres.pt/ e o Aloha em Vila do Conde: https://aloha-restaurante.eatbu.com/?lang=pt

    Assim de momento é o que me ocorre.Qualquer coisa dispõe.
    Beijinho 👄❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração