Noivinhas Para todas as noivinhas Quem sabia do assunto de antemão? Foi total segredo? Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado? *** Continua aqui: Que anel escolheu?
Noivinhas
Para todas as noivinhas Quem sabia do assunto de antemão? Foi total segredo? Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Ele pedui-me em casamento no mesmo dia que me pediu em namoro, só com 5 horas de diferença... quando conheceu os meus pais ao fim de 1 mes de namoro disse: "Sr. Marques e Dona Alice, eu vou casar coma vossa Filha" foi mt engraçado...
Noiva Principiante
Agosto 2018
Portalegre (Concelho)
Não. Não perguntou. Já tínhamos falado nisso algumas vezes até porque já vivemos juntos. E foi mais marcar o dia e sim vamos o fazer.A parte mais engraçada e que eu sempre disse que não me casaria. E hoje aqui ando eu.
Não!! Foi surpresa para todos depois de me pedir em casamento e de toda aquela euforia, a minha pergunta foi 'Falaste com os meus pais?!' e ele disse 'Não! Nem com os meus sequer...' ahah
Ele não pediu aos meus pais ele contou que ia me fazer o pedido no dia do seu aniversário. Um dia em que ele é que tinha que ser a estrela, mas vistos o momento alto do dia foi aquele lindo anel ao pôr do sol junto ao mar. Foi lindo já mais vou esquecer.