Noivinhas Para todas as noivinhas Quem sabia do assunto de antemão? Foi total segredo? Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado? *** Continua aqui: Que anel escolheu?
Noivinhas
Para todas as noivinhas Quem sabia do assunto de antemão? Foi total segredo? Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Tendo em conta e a minha família sempre soube que eu queria casar. Já estávamos. Juntos à 7 anos e a viver juntos à 2anos. Já era algo esperado por isso ele não perguntou a ninguém.
Ele contou à minha mãe e aos pais dele que ia fazer o pedido , estavam todos ansiosos e curiosos eheheh o meu pai soube no dia seguinte Com direito a pedido oficial Eheheh
Inicialmente nunca quisemos casar, depois nasceu a nossa filhota, ele estava na missão e dizia que queria casar e quando chegou comprou o anel, deu me e disse: eu aceito casar contigo! 😍
Ele me pediu em casamento em maio e em Junho íamos passar um fim de semana com a mãe e a irmã dele. A irmã já sabia, contamos a minha sogra e a alguns tios. Quando voltamos para Matosinhos ligamos o Skype e ele fez o pedido ao meu pai! Para ela foi surpresa total!
Em pleno dia 24 de Dezembro, enquanto eu fui á procura da segunda pista do presente na arrecadação, ele aproveitou que a familia estava toda junta e fez o pedido aos meus pais Tão Fofinho!!
Ele conheceu os meus pais um dia depois de ele pedir em casamento. mas quando comunicamos a eles ele perguntou se tinha a sua benção.
Eu estava a contar que ele pedisse primeiro a mão aos meus pais, como ele é mais tradicional, por isso eu fui apanhada completamente de surpresa. Mas eu já sabia que ele andava à caça de anel e que o pedido estava para breve