Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

e voltámos atrás no tempo...

Cátia, a 19 de Abril de 2021 às 09:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 63

Olá comunidade Smiley ring

Muitas de vocês já nem se devem lembrar de mim, e algumas se calhar nem me conhecem! Já me começo a sentir um dinossauro nesta comunidade. Entrei nesta comunidade quando faltavam mais de 600 dias para o meu casamento e fui Destacada durante algum tempo.

Para aquelas que não sabem, eu tinha casamento marcado para o dia 15 de Maio, mas infelizmente a vida prega-nos partidas e tivemos que adiar o nosso grande dia. Não foi uma decisão fácil mas, tínhamos família no estrangeiro que não conseguiria estar presente (inclusive a mãe do noivo) e todos os convidados estavam muito receosos.

Assim, eu e o noivo tomámos a decisão de adiar o nosso grande dia. A nova data será: 23 de Abril de 2022!!


e voltámos atrás no tempo... 1


Estávamos a 60 dias quando tomámos a decisão de adiar e agora voltámos atrás no tempo!Não quero com este debate desmoralizar todas as noivas que continuam a manter as datas, muito pelo contrário. Cada casal tem de ver o que é melhor. No nosso caso, custou-nos muito mas adiar foi o melhor para nós.Para as noivas que mantêm a data só vos quero deixar uma palavra de força e esperança. Tudo vai correr bem e vão ter um dia maravilhoso. Seja com 100 ou 10 convidados, tenho a certeza que as pessoas que gostam de vocês vão estar presentes. E não liguem aos comentários negativos que as pessoas insistem em nos dizer nesta época de incertezas. Mantendo a data ou adiando, somos todas noivas Covid e isso faz de nós umas guerreiras!!!
Em breve quero começar a ver esta comunidade inundada de casamentos. Por aqui vamos aproveitar mais um ano de noivado, na esperança que seja bem mais tranquilo.

Beijinhos da vossa Cátia! Smiley heart

63 respostas

Última atividade por Cátia, a 20 de Abril de 2021 às 21:03
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Isocas! Pensavas que te vias livre de mim assim tão facilmente? 😅
    Custou muito adiar mas um ano passa a correr e quero acreditar que para o ano vai ser ainda melhor.
    Beijinhos ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo. Custou mas o sentimento agora é de alívio. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem Sónia 🤞 Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!! Tomaram a difícil decisão, e assim o vosso coração ficou mais tranquilo!!!
    "O sonho comanda a vida", e vão ver que num piscar de olhos o vosso dia chegará!!
    Beijinho e força, foco e fé 😊🙏💒
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia infelizmente não és a única, tínhamos casamento marcado para 30 Abril de 2020 e no dia 13 Março dia que ia fazer a prova do vestido mandaram fechar tudo aqui na Ilha Terceira, já voltámos a marcar agora para Setembro e espero que seja desta 🙏 o que temos pensar é que a decisão não foi tomada por nós, é uma justa causa,uma causa de força maior e que não está ao nosso alcance, pior seria se fosse ao contrário.
    Vamos tod@s rezar para que as noivas de este ano e por aí adiante o teu ano 2022 consigam realizar o seu sonho 🥰😘
    Um beijinho grande todas
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catuxa! Que bom ver-te por aqui outra vez. Gostaria que fosse por outros motivos mas o importante é que estarem de consciência tranquila e felizes com a decisão que tomaram. Parabéns pela coragem! Abril de 2022 vai ser em grande ehehe Smiley heart um abraço apertadinho!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Heloísa, tenho a certeza que em Maio vais ter um grande dia. Por aqui foi o nosso primeiro adiamento e esperamos que seja o último. Seja em 2021 ou 2022 todas nós vamos ter o nosso dia tão aguardado. Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Cátia,
    Que coragem! 💗
    Mas se foi a melhor decisão face às restrições ainda existentes, muita força! 💪Por aqui já não "aguentamos" mais preparativos! 😂😅😂😅 Queremos mesmo avançar em maio!Beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. Sim quero acreditar que para o ano esteja tudo mais calmo e tenha o dia com que sempre sonhei. Obrigada pelas tuas palavras. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia. Sim é esse o pensamento que temos que ter. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, sinto muito pelo adiamento. Mas julgo que na nova data, sim, será possível casar com toda a gente vacinada etc.
    Não, não és nenhum dinossauro! És uma linda noiva com um noivado longo: Noivados longos (parte 3 de 3): benesses e maldições de quem espera pelo dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivados-longos-parte-3-de-3-benesses-e-maldicoes-de-quem-espera-pelo-dia-c--t258018 bjs
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😊
    São decisões difíceis de tomar mas no fundo é olhar para o todo ver sempre o lado bom e pensar que vai chegar o vosso dia e que vão conseguir passá-lo junto dos mais importantes. E quando o dia chegar será maravilhoso! 🥰
    Beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. Custou muito adiar mas temos que ver sempre o lado positivo das coisas. Com o adiamente desfrutamos de mais um ano de noivado, conseguimos organizar ainda melhor o grande dia e temos mais um ano para poupar uns trocos 😄 seja em 2021 ou 2022 vamos todas ter o nosso dia 🥰 Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. São tempos de muitas indecisões e incertezas mas acredito que o teu casamento se vai realizar. Pensamento positivo 🤞 bons preparativos! Um beijinho ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Joana 🥰 ansiosa por ver também os vossos casamentos ❤🤞
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Alexandra ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Martinha 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina 🥰 o tempo passa a correr
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que em Agosto esteja tudo bem mais calmo. Pensamento positivo 🤞 vai tudo correr bem e vais ter um dia maravilhoso 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Não são tempos fáceis para nós, estes... Andamos todas com o coração nas mãos.
    Vim deixar uma força, vais ter o teu dia de sonho, e ainda vai ser mais bonito por ser tão ansiado e desejado! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Santiago do Cacém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, são decisões difíceis eu vou dia 15/05 a um casamento com 25% mesmo por os noivos ja terem adiado 3x e disseram não mais... Eu caso a 31 de Julho tenho tudo tratado menos... A quinta... Continuam sem me indicar as pessoas que posso levar e marcar para ver a decoração por isso olha também estou no impasse, vamos ver🙏😢 boa sorte na nova data que por acaso é quando faço anos 😜 um beijinho
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, vais ter o teu dia de sonho, seja este ano ou em 2022.❤
    Cá estaremos para ver fotos desse dia mágico 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Lembro-me bem de ti e de ir lendo os teus debates! 😊 Em 2021 ou 2022, o que importa é que seja um dia muito feliz junto daqueles que vos acompanham e acarinham. Muita força e que Que este ano passe a correr. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda esperemos que sim
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida, fico a torcer para que também tenhas um dia maravilhoso tu mereces ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Fico feliz por terem decidido o melhor para vós.
    1 ano passa rápido e será um dia muito feliz ❤😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero manter mas confesso que ando muito ansiosa, pq estou a morrar em Paris com a minha familia e neste momento ir para Portugal é complicado. Ouvi falar na quarentena de 14 dias mas nao sei se ainda esta em vigor ou se era até ao 15 de Abril. Espero nao haver problemas até ao mês de Agosto. E um risco mas neste momento nao me vejo adiar. Eu levo poucos convidados (bem abaixo dos 50% da lotaçao maxima da quinta) por isso...pode ser que corra tudo bem. Vamos ver....

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Jéssica ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, linda mensagem de apoio sabendo que tomaste uma decisao dificil ao adiar. Força e com certeza vais ter um dia de casamento maravilhoso Smiley heart Bjs !

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Miriam 🥰 sim vai ser um belo dia ❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Catiaaaa!!! Tás boa???
    Opa não é fácil mas fizeste o que achaste melhor 😊 há-de correr tudo bem! Escolheste uma bela data! ( É o dia de anos do meu noivinho 😜)
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que este ano vais ter o dia com que sempre sonhas-te. Aliás estou a torcer por todas vocês que casam este ano ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração