Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
Sandrina, a 29 de Março de 2022 às 22:41

Publicado em Fórum Beleza 37

Olá Comunidade. Ja nao aparecia aqui a imenso tempo! Sou noiva de 2020 e vou casar este ano em Agosto. Tudo esta mais ou menos encaminhado...sim ate porque foi como comecar tudo de novo tendo ja tudo meio feito...estranho nao?🤭 Passou-se tanta coisa nestes ultimos 2 anos,que os pequenos detalhes...
Olá Comunidade.
Ja nao aparecia aqui a imenso tempo! Sou noiva de 2020 e vou casar este ano em Agosto. Tudo esta mais ou menos encaminhado...sim ate porque foi como comecar tudo de novo tendo ja tudo meio feito...estranho nao?🤭
Passou-se tanta coisa nestes ultimos 2 anos,que os pequenos detalhes foram esquecidos e esses detakhes aparecem como uma bomba e deixam-nos,pelo menos a mim, assim😵... até hoje me deparar com uma questão extremamente fragil e sem duvida importante pois faz parte da vida de uma mulher....quando após calculos nos apercebemos que vamos casar ao mesmo tempo que as cararatas vermelhas 😒....sim!🥳😭
Parece um debate cujo tema é ridiculo vistas as circunstancias mas a mim esta-me a panicar porque eu sou mulher e como qualquer mulher ir a um evento com as cataratas é...complicado tenho jm humor de terror e claro nivel conforto nem vou debater...
Bem...meninas, preciso de conselhos( e muito provavelmente outras meninas vao ficar contentes tambem, porque isto acontece a qualquer mulher!) como fariam se no vosso dia as cataratas vermelhas decidissem inundar o dia que é suposto ser o mais feliz mas mais stressante tambem? Adiariam, ou enfrentariam como grandes mulheres que sao? Ja oassaram por isso as que casaram? Se sim foi facil de lidar com o vestido, stress?

Peço desculpa o debate mas isto faz parte de todo o processo de se ser noiva e principalmente mulher e achei pertinente para que outras noivas que possam estar na mesma situação que eu possam encontrar um certo reconforto e saibam que mulher e cataratas vermelhas é mesmo a nissa vidinha....🙄😅

37 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá mesmo jeito...
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... as opiniões não são consensuais nos casos que a mulher não apresenta problemas. No meu caso, fiz isso e foi tranquilo.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Eta. Sim tomo e pensei nisso mas so tenho medo dos efeitos como
    enchaqueca com o qual sofro...mas penso que estou nesmo a ponderar essa opção porque sinceramente casar em pleno agosto e menstruada...pfff nao ...
    Obrigada😉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã e Sandrina,
    Na verdade tomar seguido a pílula não é completamente desaconselhado depende de caso para caso. A mim por exemplo os médicos mandaram tomar seguida devido a uma doença que tenho chamada endométriose e disseram que não havia qq problema secundário dessa ação. Smiley smile
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sandrina... já houve outras meninas aqui com a mesma questão. Tu tomas a pílula? Sabes qual a solução que sempre usei quando não queria menstruar? Tomava a pílula sem fazer paragem, ou seja, direta, sem a quebra habitual de uma semana. Os médicos desaconselham que façamos disso sistema, mas não há qualquer mal em fazer nos meses do verão, por exemplo, ou numa "emergência" dessas. Boa sorte!Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração