Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

e se....

Sandrina, a 29 de Março de 2022 às 22:41 Publicado em Fórum Beleza 0 37
Olá Comunidade.
Ja nao aparecia aqui a imenso tempo! Sou noiva de 2020 e vou casar este ano em Agosto. Tudo esta mais ou menos encaminhado...sim ate porque foi como comecar tudo de novo tendo ja tudo meio feito...estranho nao?🤭
Passou-se tanta coisa nestes ultimos 2 anos,que os pequenos detalhes foram esquecidos e esses detakhes aparecem como uma bomba e deixam-nos,pelo menos a mim, assim😵... até hoje me deparar com uma questão extremamente fragil e sem duvida importante pois faz parte da vida de uma mulher....quando após calculos nos apercebemos que vamos casar ao mesmo tempo que as cararatas vermelhas 😒....sim!🥳😭
Parece um debate cujo tema é ridiculo vistas as circunstancias mas a mim esta-me a panicar porque eu sou mulher e como qualquer mulher ir a um evento com as cataratas é...complicado tenho jm humor de terror e claro nivel conforto nem vou debater...
Bem...meninas, preciso de conselhos( e muito provavelmente outras meninas vao ficar contentes tambem, porque isto acontece a qualquer mulher!) como fariam se no vosso dia as cataratas vermelhas decidissem inundar o dia que é suposto ser o mais feliz mas mais stressante tambem? Adiariam, ou enfrentariam como grandes mulheres que sao? Ja oassaram por isso as que casaram? Se sim foi facil de lidar com o vestido, stress?

Peço desculpa o debate mas isto faz parte de todo o processo de se ser noiva e principalmente mulher e achei pertinente para que outras noivas que possam estar na mesma situação que eu possam encontrar um certo reconforto e saibam que mulher e cataratas vermelhas é mesmo a nissa vidinha....🙄😅

37 respostas

Última atividade por Sandrina, a 10 de Abril de 2022 às 18:34
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bem verdade😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é dessas pessoas que acham que funções do corpo humano desapropriado 😋 beijinhos
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla.
    Obrigada pelo comentário😊 Eu pedi desculpa porque já me aconteceu de falar disto abertamente porque sou uma mulher e para mim é normal e acharem desapropriado( nao percebo o porquê do tabu...)
    Ja marquei com o ginecoligista e vou fazer oara que me aparecam ou ba semana ou depois e assim posso usufruir plenamente do meu casamento🙂😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, percebo a tua angústia. E não peças desculpa por falar de algo tão normal e natural. Por acaso um dos meus primeiros posts foi sobre a menstruação no dia do casamento e obtive opiniões muito interessantes. Se quisers espreitar no meu perfil é dos meus primeiros posts. Quanto à questão em si, a melhor maneira de controlar os dias do período é com a toma da pílula. No meu calendário o meu período acaba no dia do casamento, por isso vou antecipar a toma um dia por mês até ao mês do casamento, fazendo com que o período "ande para trás" no meu caso. Mas se tens dúvidas diria para falares com o teu médico para te melhor aconselhar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser o nosso ano ❤ vai correr tudo bem 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣
    Obrigada... obrigada pelas belas gargalhadas que dei ao ler esta mensagem... Smiley laugh

Mas é verdade ha sempre quem seja mais sensível a certos termos 😘
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana!🙂
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Bebiana! Sjm somos fortes e eu nem aguento tampoes fico super doente entao nem pensar nisso...nessedia quero sentir-me confortável sem medo de manchas e escorregadelas🙈
    Pois eu marquei no ginecologista para precisamente comecar bem cedo e nao ter surpresas no dia...eles melhor que ninguém para nos aconselharem direito😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣nao quis ser tao directa....sou mulher e para mim e naturam mas ja conheci mukgeres cuja conversa tao directa as deicou meio sem graça e tao desta vez usei a minha expressão comica e tao pare ida que sao as cataratas vermelhas 😂
    Sim ate porque nao me quero enganar é melhir ver com um profissional...ainda faço puor e wm vez de uma catarata tenho mas é um tsunami no dia...🙄🤣😉
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅
    Confesso q inicialmente foi lendo e lendo para perceber do que se falava.. mas entretanto fez.se luz.. Smiley winking
    Mas fizeste bem em marcar o ginecologista pois é a melhor forma de saber como agir..
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OlaMarlene. Obrigada pela tua opiniao e dica! Ja marquei consulta com o ginecologista....vou tomar 2 meses seguidos porque nem pensar andar com as cataratas atrás!😂😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana. Obrigada pela opiniao...ja ou tratar com o médico 😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela. É isso!😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tatiana. 😂afinal este debate veio mesmo a calhar!😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carlota. Sim eu digo cataratas vermelhas para brincar😅
    Sim ja marquej om o ginecologista...nem pensar que vou andar a colher agua das cataratas!🤣🤣
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Patricia. Exacto!😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Silvyr. Exatamente....sujar, mudar nem pensar...ja marquei com o médico e vou tomar dois meses seguidos...boa sorte para ti tb😉
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana Sofia. Este ano sera o nosso😊
    Ja marquei com o ginecologista para ele me explicar melhor para continuar a cartela... e nao estar mentruada no dia do meu casamento!obrigada🙂
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas partilhamos da mesma sugestão.
    Vai correr tudo pelo melhor😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Albufeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tomas a pílula é só não parar, o meu médico quando eu tomava a pílula dizia que isso não era problema nenhum.
    Mas há mais de 3 anos que não tomo e vou ter de falar com ele sobre a mesma situação porque já fiz contas e a probabilidade de aparecer por volta da data do casamento rm julho é enorme e nemmmmmm pensar 🤣🤣
    O stress de me sujar e ter de trocar tampões, a noite de núpcias e depois vamos logo para as Maldivas. Tudo o que quero é aproveitar ao máximo e sem essa chatice, vou ter de ver com o médico mas é provável que tome a pílula por 2 meses e pronto
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina ☺️
    Por aqui também era a data se as amigas aparecerem o que fiz foi que dois meses antes mudei o meu ciclo isto porque tomo a pílula e é mais fácil assim alterei e no dia não havia cá amigas desconfortáveis 😂
    Somos mulheres fortes mas num dia desses não queremos pensar em mudar tampões 😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Cadaval
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, além do conselho da pílula sem a pausa dos 7 dias, não tenho outro. Mas abri a app Flo para ir ver quando me calha 😅😅
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cataratas vermelhas.. gostei.. acho de não conhecia o termo 🤔 mas gostei de ouvir falar no tema que confesso ainda não me tinha cruzado o pensamento.. mas é algo a considerar agora..
    Acho ao ideal seria falar mesmo com o médico de família/planeamento familiar/ginecologista pois saberiam te aconselhar corretamente.. farei o mesmo mais perto da data 😘😘
    Bons preparativos 🤗
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrina, o meu período também calha quando me caso e vou tomar a pilula seguida neste caso 2 meses sem parar, porque sinceramente nao estou para ter dores e para nao falar do mau humor! Beijinhos

• Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Bem vinda ao club dos ano 2020 🥰eu tbm sou noiva de 2020 e vou casar em agosto de 2022 🥰
    Enquanto ao resto se tomares a pílula toma e não será assim tao grave se não tomares ai já é complicado . Também eu questinei me varias vezes por essa situação 🙈 beijinhos grandes e boa sorte 🍀🤍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina,

Acho que as noivinhas já te ajudaram. Até porque a minha sugestão é exactamente a mesma: tomar a pílula os dois meses seguidos 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A resposta que eu ia dar , já foi aqui respondida , sem dúvida que se a mim me acontecer o mesmo , vou “adiar “ a menstruação , não vou passar o casamento , noite de núpcias e lua de mel mestruada , nunca na vida 😅
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina!
    Se Tomás a pílula, porque não tomar dois meses seguidos? Sempre que sei que a menstruação vai descer em dias importantes, acabo por tomar seguido. Aliás, até há um ano atrás tomava uma pílula de toma continuada (apenas 4 placebos). A maioria dos médicos diz não haver qualquer problema, até porque o que nos temos não é bem menstruação. ☺️ Mas se tens medo, fala com o teu médico… de certeza que te aconselha.

Tirando isso, não vejo mesmo outro método para evitar.
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada😉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Ele melhor que ninguém conseguirá esclarecer para a sua situação Smiley smile

• Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte....😒🤣🤣
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Kauanna. Pois penso que prefiro antes perguntar ao ginecologista para o caso de haver eventuais efeitos secundarios com enxaquecas por exemplo. Ja sofro disso e entre ter isso ou a menstruação no dia opto pela 1ra.... Obrigada 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração