Olá Comunidade.
Ja nao aparecia aqui a imenso tempo! Sou noiva de 2020 e vou casar este ano em Agosto. Tudo esta mais ou menos encaminhado...sim ate porque foi como comecar tudo de novo tendo ja tudo meio feito...estranho nao?🤭
Passou-se tanta coisa nestes ultimos 2 anos,que os pequenos detalhes foram esquecidos e esses detakhes aparecem como uma bomba e deixam-nos,pelo menos a mim, assim😵... até hoje me deparar com uma questão extremamente fragil e sem duvida importante pois faz parte da vida de uma mulher....quando após calculos nos apercebemos que vamos casar ao mesmo tempo que as cararatas vermelhas 😒....sim!🥳😭
Parece um debate cujo tema é ridiculo vistas as circunstancias mas a mim esta-me a panicar porque eu sou mulher e como qualquer mulher ir a um evento com as cataratas é...complicado tenho jm humor de terror e claro nivel conforto nem vou debater...
Bem...meninas, preciso de conselhos( e muito provavelmente outras meninas vao ficar contentes tambem, porque isto acontece a qualquer mulher!) como fariam se no vosso dia as cataratas vermelhas decidissem inundar o dia que é suposto ser o mais feliz mas mais stressante tambem? Adiariam, ou enfrentariam como grandes mulheres que sao? Ja oassaram por isso as que casaram? Se sim foi facil de lidar com o vestido, stress?
Peço desculpa o debate mas isto faz parte de todo o processo de se ser noiva e principalmente mulher e achei pertinente para que outras noivas que possam estar na mesma situação que eu possam encontrar um certo reconforto e saibam que mulher e cataratas vermelhas é mesmo a nissa vidinha....🙄😅