Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

E quando há um jogo de futebol no dia do casamento?

Zélia, a 24 de Março de 2021 às 13:03

Publicado em Fórum Festa 58

Queridas noivas! Então esta semana ando a pensar em todos os dilemas da minha vida 😂 Como eu já disse aqui, em Agosto/Setembro quando fui a Portugal fomos ver a quinta onde nos vamos casar. Sabíamos que era “tarde”, que não haviam sábados livres em Maio ou Junho mas fomos na mesma para ver o espaço...
Queridas noivas!



Então esta semana ando a pensar em todos os dilemas da minha vida 😂


Como eu já disse aqui, em Agosto/Setembro quando fui a Portugal fomos ver a quinta onde nos vamos casar. Sabíamos que era “tarde”, que não haviam sábados livres em Maio ou Junho mas fomos na mesma para ver o espaço e ver quais as hipóteses. Na quinta, fomos informados que haviam alguns (poucos) domingos no verão, sábados só a partir de outubro, havia o 1 de maio e possivelmente o 19 de junho que só estava reservado provisoriamente... e que foi cancelado quando estávamos na quinta.🎉

Fomos para casa pensar no assunto, eu queria o 1 de maio e o noivo queria o 19 de junho (mais pelas salas, que eram diferentes e de tamanhos diferentes).

Enfim reservamos o 19 de junho por ser o único sábado nos meses que queríamos e numa sala mais aceitável (a outra do 1 de maio era mais pequena).

Viemos para casa e eu ponho-me a ver o que ia ser esse dia... vi que nao ia estar com o período 😂😂😂😂 (depois mudou 😱😱😱 😭😭😭e agora mudou outra vez 🙏🏼🙏🏼🙏🏼) e vi que, íamos estar no meio do Euro 2020 e Portugal ia jogar quando, quando, quando? A 19 de junho!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🙄🙄

Pessoal, casamos às 16h. Às 17h começa o cocktail de boas vindas e o jogo.😅

Podia ser pior... podia ser às 20h que é hora do jantar. Na altura disse isto ao noivo e ele disse-me assim “não te preocupes, vemos no telemóvel” 😂😂😂😂Ele deve-se ter esquecido que é o noivo e que a essa hora enquanto os outros comem ele vai estar a tirar fotos

O meu primeiro pensamento foi pedir para se colocar uma TV no jardim para transmitir o jogo durante o cocktail de boas vindas, mas agora pensando bem: quem quiser mesmo mesmo ver o jogo vai agarrar no telemóvel e ver (acreditem eu já fiz isso no euro 2016, quando tive um jantar de gala do trabalho na hora do jogo Portugal-Polônia 😂😂😂 há uma foto de uns 4 ou 5 de nos numa mesa estrategicamente escolhida no fundo da sala, a olhar para o telemóvel com jogo 😂😂).


Mas agora vendo bem, como eu disse: quem quiser vai agarrar no telemóvel e ver, quem não quiser e com o casamento nem se vai lembrar.
Para além de que Portugal quase na certa perde contra a Alemanha e se for um jogo de m*** como foi no mundial de 2014 vai ficar tudo chateado 😂😂😂
O que é que acham? Já foram a algum casamento durante um jogo importante?

58 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia nunca me aconteceu essa situação mas também me lembrei que nessa altura pode haver algum jogo importante visto que caso uma semana antes de ti, mas não estou muito preocupada 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tens razão Heloísa 🤗
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah acho que tens razão, eu que me concentre no casamento 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cabeça de noiva põe-se logo a pensar em muitos cenários! Também que azar tantos sábados e Portugal tem que jogar logo neste!
    Olha eu por mim sei que iria querer ver mas também sendo o meu casamento ou o casamento de alguém, ninguém morre por não ver o jogo 😅
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que não tinha pensado nisso, mas sei de casais que o fizeram Smiley tongue

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zélia estou solidária com o teu dilema... Vou casar com um sócio ferrenho do FCP! O que vale é que é dos poucos defeitos que tem! 😅😂
    Se colocares uma TV vais convidar todos a ver (quem quer e quem não quer)... E lá se vai o foco no casamento!
    Eu não colocaria TV!Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Zélia só tu mesmo...
    Esquece a tv para transmitir o jogo okkk as mulheres iriam odiar... 🤣 E ainda tinham de ser elas a olhar plos putos 🥺😂☹️🤗...
    É bom saber que pensas nessas coisas 😂 eu também penso no concerto que vai existir no mesmo dia k o meu casório 😁... Eles vêm o resultado no telemóvel, relaxa a tua cabeça 😍😍🥺 tu mereces e precisas
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Zélia! Ahaha cabeça de noiva pensa em tudo não é? Olha a não ser que vocês os dois sejam megaaaa fanáticos do football (mesmo sendo o Euro), eu pessoalmente não iria colocar TV a dar o jogo. Eu gosto de ver o Euro e assim campeonatos mais importantes, mas jogos há muitos e dia do casamento só há um Smiley heart Já tem sido tão dificil ser noiva ultimamente e chegar até aqui que penso que até ficava chateada se o pessoal tivesse agarrado a ver o jogo em vez de aproveitar o nosso dia. Mas claro que isto é um gosto pessoal de cada casal de noivos Smiley xd

    O nosso casamento por acaso acho que calha é na altura dos Jogos Olimpicos no Japão, isso sim eu adoro ver! Mas vê-se bem em repetido depois com calma, no dia é para aproveitar Smiley cake

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai queria dizer ainda bem que me deste esses exemplos 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 ainda bem
    Se calhar meter TV é meter muita lenha na fogueira 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho que é melhor não. Apesar de ser um jogo importante eu só me caso uma vez 😅
    E eu principalmente sei que me vou esquecer 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Zélia, foi uma das coisas que pensámos também na altura, mas o Euro começaria só na semana seguinte, por isso estávamos descansados. Nesta altura, nem sei, não ligo nada a futebol, nem faço ideia do calendário desportivo.

    Há uns anos estive num casamento, em que havia um jogo à tarde, tipo final de campeonato estão a ver, sei que era o Benfica contra não faço ideia quem.... e havia um convidado que estava na minha mesa, e insistia em ver o jogo com som, estava-me a irritar tanto :p

    Lembro-me também que no batizado do meu sobrinho tbm calhou num jogo de Portugal para o Mundial 2012, e os meus cunhados decidiram colocar uma tela na sala para verem o jogo. Foi horrível, estragou completamente o ambiente de festa, não fossem os homens todos juntarem-se à frente da tela, e deixarem as suas damas abandonadas nas mesas



    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais fazer algo assim Ana?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Zélia! Já vi a acontecer isso em casamentos, não Euro ou Mundial... mas meio mundo masculino agarrado ao Porto ou Benfica... Honestamente, não sei se queria dar ênfase ao futebol no nosso dia. E ficaria um pouco aborrecida se a maioria dos convidados estivesses mais atentos ao futebol do que às coisas que preparamos para eles 🙈 E se tens o casamento a começar às 16, com o futebol podes ter as coisas que queres fazer antes do jantar atrasadas. Mas depende do que tens planeado para esses momentos 🥰 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também acho que sim, a maioria provavelmente nem se vai lembrar
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a quinta onde irá ser o copo de água tem um coreto lindo e com um bar no centro...perfeito para colocar uma TV para esses casos xD

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Zélia! Por aqui super adepta de futebol e desporto em geral, mas o noivinho não liga patavina. No meu caso, acho que não colocaria nenhuma televisão... tal como dizes, quem quiser que veja no telemóvel e, a realidade, é que acho que com o casamento muita gente nem se vai lembrar 😋😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de 4 em 4 anos...! 😅 sorry, estou a ser mazinha. Como disse, pessoalmente não tolerava tal coisa, mas nem é por ser contra o futebol, mas sim contra o fanatismo e o mediatismo à volta de, que faz com algumas pessoas percam a noção... e um casamento é uma ocasião especial. Mas força nisso, é o teu dia 😊 beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não, recuso-me 😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois que inconveniente! Como eu disse eu já vi um jogo numa gala mas não incomodei ninguém, estávamos na última mesa sossegado boa a ver 😅
    Acho que por a TV é demais mas ter a animação a dar updates talvez 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim realmente tens razão a tv talvez seja demais 😂😂
    E eu só me caso mesmo uma vez mas o euro também não é todos os anos. Raio do Covid 🤬
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é realmente!
    Nessa semana tens o Benfica-Porto 😱
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia! Já fui a um casamento em que estava a dar um jogo super normal do campeonato e um dos convidados insistia em ver e ter som. Isso incomodava quem estava na mesma mesa. Sendo da selecção, acho que faria como tu e fazia disso parte da animação, vá. Se fosse algo como um Porto-Benfica já não porque ia dar asneira pela certa. 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zélia, não gosto de futebol, mas vejo e apoio a nossa seleção. Neste caso eu não adaptaria o meu dia por causa do futebol, mas é pessoal. Eu só caso uma vez (2x no meu caso pessoal lol) e a seleção está "sempre" a jogar 😆. Acho a TV demais, mas tu é que sabes. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nem me digas nada!!! Espero bem que não calhe nenhum jogo no nosso dia! Não quero ver pessoal agarrado ao telemóvel a ver jogos 😓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração