Queridas noivas!
Então esta semana ando a pensar em todos os dilemas da minha vida 😂
Como eu já disse aqui, em Agosto/Setembro quando fui a Portugal fomos ver a quinta onde nos vamos casar. Sabíamos que era “tarde”, que não haviam sábados livres em Maio ou Junho mas fomos na mesma para ver o espaço e ver quais as hipóteses. Na quinta, fomos informados que haviam alguns (poucos) domingos no verão, sábados só a partir de outubro, havia o 1 de maio e possivelmente o 19 de junho que só estava reservado provisoriamente... e que foi cancelado quando estávamos na quinta.🎉
Fomos para casa pensar no assunto, eu queria o 1 de maio e o noivo queria o 19 de junho (mais pelas salas, que eram diferentes e de tamanhos diferentes).
Enfim reservamos o 19 de junho por ser o único sábado nos meses que queríamos e numa sala mais aceitável (a outra do 1 de maio era mais pequena).
Viemos para casa e eu ponho-me a ver o que ia ser esse dia... vi que nao ia estar com o período 😂😂😂😂 (depois mudou 😱😱😱 😭😭😭e agora mudou outra vez 🙏🏼🙏🏼🙏🏼) e vi que, íamos estar no meio do Euro 2020 e Portugal ia jogar quando, quando, quando? A 19 de junho!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🙄🙄
Pessoal, casamos às 16h. Às 17h começa o cocktail de boas vindas e o jogo.😅
Podia ser pior... podia ser às 20h que é hora do jantar. Na altura disse isto ao noivo e ele disse-me assim “não te preocupes, vemos no telemóvel” 😂😂😂😂Ele deve-se ter esquecido que é o noivo e que a essa hora enquanto os outros comem ele vai estar a tirar fotos
O meu primeiro pensamento foi pedir para se colocar uma TV no jardim para transmitir o jogo durante o cocktail de boas vindas, mas agora pensando bem: quem quiser mesmo mesmo ver o jogo vai agarrar no telemóvel e ver (acreditem eu já fiz isso no euro 2016, quando tive um jantar de gala do trabalho na hora do jogo Portugal-Polônia 😂😂😂 há uma foto de uns 4 ou 5 de nos numa mesa estrategicamente escolhida no fundo da sala, a olhar para o telemóvel com jogo 😂😂).
Mas agora vendo bem, como eu disse: quem quiser vai agarrar no telemóvel e ver, quem não quiser e com o casamento nem se vai lembrar.
Para além de que Portugal quase na certa perde contra a Alemanha e se for um jogo de m*** como foi no mundial de 2014 vai ficar tudo chateado 😂😂😂
O que é que acham? Já foram a algum casamento durante um jogo importante?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Beleza e saúde
Dicas de maquilhagem clássica para um casamento tradicional
Falemos da maquilhagem e da importância que tem para a noiva. É algo que vai...