Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

E quando há um jogo de futebol no dia do casamento?

Zélia, a 24 de Março de 2021 às 13:03 Publicado em Fórum Festa 0 58
Queridas noivas!



Então esta semana ando a pensar em todos os dilemas da minha vida 😂


Como eu já disse aqui, em Agosto/Setembro quando fui a Portugal fomos ver a quinta onde nos vamos casar. Sabíamos que era “tarde”, que não haviam sábados livres em Maio ou Junho mas fomos na mesma para ver o espaço e ver quais as hipóteses. Na quinta, fomos informados que haviam alguns (poucos) domingos no verão, sábados só a partir de outubro, havia o 1 de maio e possivelmente o 19 de junho que só estava reservado provisoriamente... e que foi cancelado quando estávamos na quinta.🎉

Fomos para casa pensar no assunto, eu queria o 1 de maio e o noivo queria o 19 de junho (mais pelas salas, que eram diferentes e de tamanhos diferentes).

Enfim reservamos o 19 de junho por ser o único sábado nos meses que queríamos e numa sala mais aceitável (a outra do 1 de maio era mais pequena).

Viemos para casa e eu ponho-me a ver o que ia ser esse dia... vi que nao ia estar com o período 😂😂😂😂 (depois mudou 😱😱😱 😭😭😭e agora mudou outra vez 🙏🏼🙏🏼🙏🏼) e vi que, íamos estar no meio do Euro 2020 e Portugal ia jogar quando, quando, quando? A 19 de junho!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🙄🙄

Pessoal, casamos às 16h. Às 17h começa o cocktail de boas vindas e o jogo.😅

Podia ser pior... podia ser às 20h que é hora do jantar. Na altura disse isto ao noivo e ele disse-me assim “não te preocupes, vemos no telemóvel” 😂😂😂😂Ele deve-se ter esquecido que é o noivo e que a essa hora enquanto os outros comem ele vai estar a tirar fotos

O meu primeiro pensamento foi pedir para se colocar uma TV no jardim para transmitir o jogo durante o cocktail de boas vindas, mas agora pensando bem: quem quiser mesmo mesmo ver o jogo vai agarrar no telemóvel e ver (acreditem eu já fiz isso no euro 2016, quando tive um jantar de gala do trabalho na hora do jogo Portugal-Polônia 😂😂😂 há uma foto de uns 4 ou 5 de nos numa mesa estrategicamente escolhida no fundo da sala, a olhar para o telemóvel com jogo 😂😂).


Mas agora vendo bem, como eu disse: quem quiser vai agarrar no telemóvel e ver, quem não quiser e com o casamento nem se vai lembrar.
Para além de que Portugal quase na certa perde contra a Alemanha e se for um jogo de m*** como foi no mundial de 2014 vai ficar tudo chateado 😂😂😂
O que é que acham? Já foram a algum casamento durante um jogo importante?

58 respostas

Última atividade por Andreia, a 26 de Março de 2021 às 21:27
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2021 Felgueiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Zélia,
    Já estive num casamento em Maio, em que jogava o Benfica e se ganhasse era campeão. Como é óbvio, houve muitos homens que assistiram ao jogo no telemóvel. No entanto o casamento correu super bem e foi super divertido na mesma 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida vizinha 👰🏻‍♀️

    Incluiria football no dia C☝🏻

    A saber que reação possa ter os convidados, em caso de um resultado negativo.

    Melhor será que sigamos em incluir atividades que garantam a diversão sem deixar de lembrar o quão difícil foi passar tanto tempo sem poder estar assim de unidos 👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️ em celebração do melhor que na vida: amor🥰

    😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se se esquecem 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será o cocktail de boas vindas, que é uma altura em que não acontece nada de especial, comes, tiras fotos e estás à espera que os noivos tirem fotos 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também é verdade
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline que giro!! Eu acho que não vou colocar nada mas estaremos mais ou menos atentos, penso eu 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que pensar melhor no assunto 😩😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 tens sorte que nessa altura ainda não começou 😅
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! olha se tens muitos adeptos acho vao ficar colados ao telemovel. mas se tiverem se a divertir ate se esquecem Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahaha adoro como pensas em tudo!

    É sempre complicado porque como dizes é um jogo importante. Mas não sei até que ponto vale a pena colocarem uma TV. Só mesmo se acharem que nessa hora não tens nada planeado para os convidadados e até era uma boa maneira de animar a malta!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Zélia!!! Opa já fui a um casamento que se não me engano puseram o jogo a passar numa tela para quem quisesse ver...nas pessoalmente eu não o faria. Quem quiser ver que veja no telemóvel, quem quiser estar no meu casamento estará ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Junho 2021 Barcelos
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu caso no 19 de Junho e fiquei em pulgas quando vi que a seleção vai jogar nesse dia! Sendo eu uma adepta hardcore da seleção, claro que vou ser noiva com um chacecol de Portugal 😂 Vamos meter uma TV na zona exterior e vai ser um final de tarde bem passado! Força Portugal 🇵🇹
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,


    Pessoalmente, instalava um cantinho para as pessoas poder ver et estar juntos a ver o jogo... Acho mais engraçado do que ter fotos de pessoas no dia C a olharem para o telefone... sozinhos !
    Em vez de uma televisão, um retro-projetor, assim só alugas aquilo e podes projetar o jogo num muro branco ou sobre um lençol branco Smiley smile
    Beijos ♡
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei o que te diga. Os convidados vão estar entretidos, dos funcionários da quinta podem distrair-se... nunca sei o que dizer nestas alturas. Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente há pessoas que perdem a noção das coisas. Bem cheguei à conclusão que vou fazer de conta que o jogo não existe 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Zélia! Que dor de cabeça! Eu já fiz uma festa de aniversário no dia de um decisivo Sporting - Benfica para decidir o vencedor do campeonato (já lá vão uns anos) e confesso-te que detestei. Tinha uma amiga que considerava próxima, aos saltos e pulos na cadeira de telemóvel em riste e auricular no ouvido. Achei simplesmente feio e indelicado. Preferia que ela não tivesse vindo. E quando a equipa dela perdeu e se ouviam as buzinas la fora a celebrar o novo campeão, começou a ficar amuada e agressiva com todos. Foi mesmo terrível na minha cabeça.
    Um casamento de tarde já é tão curto para se perder 1,5horas a ver um jogo em que temos uma moeda ao ar: ou fica toda a gente eufórica ou fica toda a gente amuada. Acho bonito incorporares uma televisão para todos apreciarem o jogo. Até tu vibrarias! Mas não sei o que aconselhar-te nesta situação. Depois daquela experiência a última coisa que queria era que um jogo de futebol mudasse o humor dos meus convidados como ocorreu há tantos anos atrás. Bjs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia😅
    Olha por acaso no meu dia não apanha o Euro2020! Caso nos inícios de junho!! Acho sinceramente que se calhasse, muita gente iria querer ver mais o jogo, certinho e direitinho😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim que há pessoas de tudo, melhor fazer de conta que não existe jogo nenhum 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É dose..


    E paciência um tacho a voar era pouco
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    Olha já me fartei de rir com o teu post, na parte do noivo.
    Acho que não vai haver nenhum jogo no nosso dia, mas se houver aí de quem estiver a ver futebol no meu dia, acho que é super mau mas pronto a pessoas para tudo. 😂😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito acredito, tenho um igualzinho em casa! Ha uns tempos pediu-me se eu tinha algum orcamentador para o casamento (tenho o daqui mas ele não entende). Fiz um Excel em inglês.
    Imagina o pânico, o horror 😂😂😂😂


    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acreditas que só alguns minutos o noivo percebeu toda a gestão de dinheiro disto tudo???
    Ele pensa que o dinheiro nasce das árvores a sério
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Zélia!
    Eu não colocaria TV, é um dia único e preparado ao pormenor com muita antecedência, para depois as pessoas (maioritariamente os homens) estarem focadas na TV do que nos noivos enquanto casal. Provavelmente o noivo também daria mais atenção à TV do que à noiva Smiley xd
    Quem quiser que veja no telemóvel, mas esse dia é vosso Smiley smile

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é e já não basta o dinheiro que se vai...



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂Pois mas aki a kikas só inventa... E coisas lindas custam sempre 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste caso não há falência porque vou imprimir no trabalho 🙊🙊🙊🙈🙈🙈🙈
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tu é doida mesmo....
    Eu vou mesmo deixar esse ir... Como muitas outras coisas senão falência à porta, 😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tal e qual! Às vezes invento com cada uma e ponho-me a arranjar coisas para fazer. Estou de volta do missal, aquele que eu tinha dito ao início que não ia fazer 😂 socorro 😂😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zélia acho que eu e tu padecemos do mesmo mal... Somos muito metódicas e organizadas na nossa cabeça😎 e o tempo não passa e o que acontece? Inventamos mais temas, e coisinhas para fazer, que achamos que precisamos... Mas é só mais uma coisa para tomarmos decisões...
    Depois vêm o dito tempo qhe não passa e temos milhentas coisas para fazer... -( devido ap covid tudo atrasa, e o que não depende de nós vemos a passar entre os dedos)
    Portanto estamos juntas 🤣🤣🤣🥺

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronto, vá lá menos um stress ahah 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi no teu não há 😂😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração