Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nay M
Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

e mesmo sem pedido oficial, cá estou eu eheheh

Nay M, a 26 de Agosto de 2019 às 17:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Olá comunidade 😍 O meu nome é Nay, tenho 30 anos e vivo em Lisboa. Ora bem, o Pedro não me pediu em casamento oficialmente e acho q irá fazê lo em Fevereiro pois vamos à Tailândia.. Achooooo eheheh Temos uma história pouco convencional. Logo após ao meu aniversário, instalei o tinder e pensei :...
Olá comunidade 😍

O meu nome é Nay, tenho 30 anos e vivo em Lisboa.

Ora bem, o Pedro não me pediu em casamento oficialmente e acho q irá fazê lo em Fevereiro pois vamos à Tailândia.. Achooooo eheheh
Temos uma história pouco convencional. Logo após ao meu aniversário, instalei o tinder e pensei : tenho q ter sorte. Instalei aquilo num domingo à noite e vi o perfil gozao e nada pretensioso do Pedro. Juro q pensei "tenho q fazer match". Segunda acordei e lá estava o match ahahahah parecíamos velhos amigos a falar e na terça, dia 5vde Fevereiro, o primeiro date. Sabem quando ficamos horas a falar e nem damos conta? Foi assim. Saí dali a flutuar, nunca tinha tido sorte e parecia ter encontrado alguém C quem podia ser eu mesma, sem medos. A dia 16 de Fevereiro, ele fez um jantar em casa c os amigos e pediu me em namoro. A 1 de Abril começamos a viver juntos e posso dizer q é a melhor pessoa q conheci. Tudo é fácil de tratar, de falar (nota se q estou apaixonada?)
Sendo eu alguém extremamente ansiosa, ataques de pânico, saída de uma depressão, o Pedro foi uma lufada de ar fresco. Já me viu no meu pior e nunca hesitou. E há um mês atrás, decidiu q queria casar.. Será um noivado longo, até 2021 mas mal posso esperar pelo dia

Um beijinho a todas

75 respostas

  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😘
    Ah podes ter a certeza q isto só irá contar quando tiver o anel no dedo ahahahah so apareci aqui mesmo para aprender C vcs, inspirar me e divertir me. Um beijinho e mais uma vez, obrigada
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Diria que a vossa história é o verdadeiro conto de fadas moderno. Eu só comecei a contar o noivado desde o dia que tive o anel no dedo eheheh. Vais ver que um noivado longo dá-te tempo para preparares tudo e pensares com calma.

    Bem-vinda à comunidade, usufrui deste espaço que vais adora e as dúvidas que tiveres, coloca que é este o nosso espírito: o de entre-ajuda.

    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Catarina.. Disseste algo muito bonito e não podia concordar mais " Por vezes não é bem aquela pessoa que queremos mas sim que precisámos que nos rouba o coração (foi assim comigo)."
    Espero partilhar esse dia com todas vós e fico feliz por saber q vocês tiveram finalmente o vosso dia. Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nay. Bem-vinda à comunidade. A vossa história é bem bonita e bem moderna. Parabéns por teres encontrado no Pedro aquela pessoa que precisavas. Por vezes não é bem aquela pessoa que queremos mas sim que precisámos que nos rouba o coração (foi assim comigo). Em relação ao vosso noivado. espero que a vossa viagem seja o concretizar desse momento e se assim for, tens que cá vir nos contar isso. Não há problema nenhum em noivados mais longos (o meu durou quase 3 anos mas já eramos casados a civil só que nunca sentimos que aquele era o nossa casamento até termos feito a nossa cerimónia religiosa em Julho) mas mais para o fim só vais querer que chegue rápido o dia. Felicidades Smiley smile . Beijinhos

    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás, muita coisa pode mudar até C pedido oficial feito eheheh
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patricia ☺️ bom, na verdade não estamos a organizar grande coisa ahahah escolhemos a quinta e vamos falando em detalhes. Só iremos tratar das coisas de verdade quando houver pedido ahahahah eu é que venho aqui para partilhar experiências e aprender C todas vós 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nay ! Bem vinda. Já percebemos que a vossa história é muito bonita. Parabéns por isso. Quanto ao noivado sem pedido eu sou há moda antiga e só começámos a preparar o casamento quando houve o pedido, não sou contra quem o faz antes atenção, mas muita coisa pode mudar no decorrer das coisas. Noivados longos por vezes são bons, contra mim falo mas para o fim já só queres que chegue o dia !

    Beijinho e felicidades
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah não se notou nada eheheh
    Obrigada minha querida! É bom saber q noivados longos, não são bichos de 7 cabeças. Aliás, para ter o meu dia de sonho, espero o q for preciso q não andamos a nadar em dinheiro eheheh casas em que mês?
    Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADORO histórias assim!😁 sê muito bem vinda à comunidade e não és a única que cá está sem pedido oficial e que vai ter um noivado longo ( nota-se muito que estou a falar de mim mesma?) Hahahah o meu casamento tb será em 2021 por isso és uma noivinha cá das minhas😆
    Bjs
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virginia ❤️ ahahahah os nossos amigos e família dizem exactamente isso 😂
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda à comunidade Nay Smiley catface a vossa história realmente é um conto de fadas moderno, parabéns!


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração