Olá comunidade 😍
O meu nome é Nay, tenho 30 anos e vivo em Lisboa.
Ora bem, o Pedro não me pediu em casamento oficialmente e acho q irá fazê lo em Fevereiro pois vamos à Tailândia.. Achooooo eheheh
Temos uma história pouco convencional. Logo após ao meu aniversário, instalei o tinder e pensei : tenho q ter sorte. Instalei aquilo num domingo à noite e vi o perfil gozao e nada pretensioso do Pedro. Juro q pensei "tenho q fazer match". Segunda acordei e lá estava o match ahahahah parecíamos velhos amigos a falar e na terça, dia 5vde Fevereiro, o primeiro date. Sabem quando ficamos horas a falar e nem damos conta? Foi assim. Saí dali a flutuar, nunca tinha tido sorte e parecia ter encontrado alguém C quem podia ser eu mesma, sem medos. A dia 16 de Fevereiro, ele fez um jantar em casa c os amigos e pediu me em namoro. A 1 de Abril começamos a viver juntos e posso dizer q é a melhor pessoa q conheci. Tudo é fácil de tratar, de falar (nota se q estou apaixonada?)
Sendo eu alguém extremamente ansiosa, ataques de pânico, saída de uma depressão, o Pedro foi uma lufada de ar fresco. Já me viu no meu pior e nunca hesitou. E há um mês atrás, decidiu q queria casar.. Será um noivado longo, até 2021 mas mal posso esperar pelo dia
Um beijinho a todas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Pedido de Casamento: 10 locais perfeitos em Portugal
São sítios emblemáticos, ideais para um pedido de casamento de sonho. Na cidade,...