Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

e assim foi a Lua de mel nos Açores!

Tania, a 30 de Setembro de 2017 às 15:34

Publicado em Fórum Lua-de-mel 36

Olá comunidade maravilhosa! Pois é... o meu casamento já foi no dia 9 de Setembro e foi seguido de uma fantástica lua de mel. Tenho muito para vos contar e muito que quero partilhar sobre o casamento, mas estou a aguardar as fotos do fotografo para o fazer de uma forma mais completa....

Olá comunidade maravilhosa! Smiley flower

Pois é... o meu casamento já foi no dia 9 de Setembro e foi seguido de uma fantástica lua de mel. Tenho muito para vos contar e muito que quero partilhar sobre o casamento, mas estou a aguardar as fotos do fotografo para o fazer de uma forma mais completa. Enquanto aguardo as benditas fotos acho que posso partilhar convosco como foi a nossa lua de mel.

Inicialmente ter lua de mel não estava no programa, pois o noivo trabalha e tem aulas e ainda não tinha o horário da próxima temporada de aulas para saber como iria ser. Finais de Junho lá teve acesso aos horários e viu que nessas semanas estava a trabalhar e por isso podia colocar férias. Ora... agora a questão era onde ir de lua de mel?!

cfb_339468.jpg

Queríamos um destino com praia e sol para poder fazer de lagartixa mas também com coisas para ver e explorar. No inicio andámos a ver para Reviera Maya, mas como o orçamento não chegava para tudo mudámos para o Gerês... até que então me lembrei e perguntei ao noivo o que ele achava de irmos de lua de mel aos Açores.

Não estão bem a ver, os olhos dele cresceram tipo bonecos animados, parecia uma criança em pleno natal a receber o presente que tanto queria. Sim, porque à vários anos que me "chateava" a cabeça que queria ir aos Açores - São Miguel de férias. Pronto, destino escolhido tratei de compras os bilhetes de avião, de reservar carro e hotel.

Casámos no dia 9 de Setembro, a festa terminou um pouco depois das 2 da manhã e o nosso embarque era no dia 10 de Setembro às 6:45 da manhã, ou seja, foi sair da festa, chegar a casa, tomar banho, trocar de roupas, ajeitar a mala e ir para o aeroporto. Chegámos a São Miguel às 8 da manhã, contudo só podíamos fazer o check-in no Hotel às 14h... Andámos tipo zombies e mal podemos fazer o check-in e chegar ao quarto aterrámos na cama e só acordámos para jantar.Smiley xd

Conclusão o primeiro dia foi basicamente para repor energias e aguentar o resto da semana.

.

Falando agora do que realmente interessa. São Miguel nas fotos é bonito, mas confesso que ao vivo a dimensão da sua natureza é completamente surreal e outro mundo. Fiquei encantada com a sua beleza e clima. Vivia ali tranquilamente. Não existe trânsito, tudo vai dar a todo o lado, as pessoas são 5 estrelas, um clima tropical, uma flora vasta, várias tonalidades de verde a perder de vista... e podia continuar aqui a falar do que vi. Vou partilhar os locais onde estive com fotos mas não irão fazer jus à realidade.

pathway-twin-lakes-sao-miguel-azores-139

Como já me alarguei em texto e para não fazer um debate ainda mais extenso vou criar debates por dia, até porque tenho tanto para mostrar, contar e partilhar... não consigo fazer isto de forma mais curta.

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Assim foi e terminou esta maravilhosa viagem pela Ilha de São Miguel. A ilha tem muito para ver e oferecer e talvez duas semanas não cheguem para ver tudo em condições e calmamente.

Como conselho: aluguem carro, vejam sempre o tempo no Spotazores, façam um roteiro das coisas que gostavam de ver, onde gostavam de comer e de experimentar pois o tempo passa a correr e como é tudo tão bonito perdemo-nos nas horas. Levem uma boa câmara fotográfica com mais do que uma bateria ou cartão de memória com grande capacidade e para os mais aventureiros uma Go Pro.

.

Peço desculpa pelo meu longo e extenso debate sobre a nossa lua de mel, mas sei que é um destino cada vez mais procurado e achei que podia partilhar um pouco mais do que foi esta aventura!

Sejam felizes meninas e meninos! Smiley heart

36 respostas

  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ihihi tudinho tudinho não consegui e era impossível mas tentei ao máximo partilhar o que achei que pudesse ser relevante para quem pensa ir de lua de mel para este belo destino. Smiley winking Smiley catface

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que pudeste partilhar tudinho conosco 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela excelente partilha Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração