Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Dúvidas pequenas

Alexandra, a 28 de Agosto de 2021 às 05:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá noivinhas 🥰



Estou aqui pensado e pensando para as noivas que iram ter um ramo para o dia todo e também um ramo para deixar na igreja na nossa senhora como é que vocês vão fazer ?? E o ramo que vocês iram levar para a igreja que iram la deixar ou como ?? E que eu penso penso e não sei mesmo como .. e isto não me sai da cabeça haha

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 3 de Setembro de 2021 às 08:50
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, podes pedir a alguém que to leve e entregue na altura
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi miriam 🥰🥰


    Obrigada pela a partilha
    Eu até agora estou mesmo a pensar para que a minha mãe me leve o ramo que é para deixar na nossa senhora 🥰🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Alexandra!!! Olha eu entrei com o meu bouquet e depois junto do meu lugar estava o bouquet para entregar a Nossa Senhora...quando chegou a altura fui lá por esse e depois voltei a sair com o meu 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma


    Obrigada eu por aqui ainda não sei como eide fazer mas estou a pensar que será a minha mãe a levar o meu ramo para a nossa senhora e depois o ramo que uma das meninas lever para usar para atirar as solteiras

    Obrigada pela a tua partilha 😻
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Por cá tinha o meu bouquet + 1 ramo para deixar na N.Senhora + 1 lapela + 1 ramo p/atirar às solteiras + 5 arranjos de 1 rosa cada para uma surpresa na igreja e na quinta.

    O que fizemos foi: no dia anterior, fomos à florista buscar tudo excepto o da N.Senhora + 2 arranjos (que entregamos a cada mãe no mesmo momento), que a florista na manhã do casamento ao enfeitar a igreja, deixou junto ao altar. No momento da entrega do ramo lá estava ele.

    Quanto aos restantes, a minha madrinha e filhas levaram para a quinta 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola. Eu como levava 4 damas de honor e 1 criança com bouquet, optei por deixar na nossa senhora o bouquet da criança

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. O que estou a pensar fazer é ter 3 ramos. O meu, do casamento e depois faço eu os outros 2 ramos, um para entregar à nossa senhora e outro para mandar às solteiras 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita


    Muito obrigada assim já sei mais ou menos como poderei fazer

    Beijinhos 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. A resposta pra a tua pergunta está em Manualidades (57): Bouquets e decoração floral para o vosso casamento – sem ser um rombo no orçamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-57-bouquets-e-decoracao-floral-para-o-vosso-casamento-sem-ser-um-rombo-no-orcamento--t259605 bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Eu daria esse ramo extra a uma dama de honor ou à madrinha, e ela entrava na igreja com ele e depois passava-te para ires entregar na hora certa. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Eu tive 2 meninas das flores e cada uma levou um ramo.
    Como queria manter o meu para uma manualidade que irei fazer, deixei um dos ramos das meninas na nossa senhora e o segundo ramo serviu para o atirar do ramo às solteiras. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra 😁 o ramo da nossa sra, a florista ira deixar perto de mim, para depois deixar lá, entro e saio com o meu... Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração