Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Maio 2025 Viseu (Concelho)

Dúvida no tema..

Daniela, a 5 de Fevereiro de 2022 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Surgiu-me a ideia do tema flores que me sugerem para lembranças!? E tipo de convite!?

7 respostas

Última atividade por Etã, a 17 de Fevereiro de 2022 às 21:32
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Daniela. Podes fazer como lembranças vasinhos de suculentas ou velinhas em formato de flores. Os convites devem seguir o tema. Pensa nas cores e vai por aí... Bons preparativos.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá para lembrança já pensaste num buquê de flores de sabão? Convites ou algo muito simples com um afilho com uma flor seca ou então o convite com tema floral. Pinterest noivinha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos convites vais ao Canva e tens imensos templates com motivos florais. Podes tentar fazer envelope de papel vegetal e prensar flores secas. Eu escolhi templates na Etsy e não me arrependi. Podes ver o meu resultado em Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685
    Nao tive tema, apenas tive uma paleta de cores verde, branco e dourado. Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro os Catos como sugeriu a nossa casadinha Milhinha! Mas podes sempre oferecer qualquer outra coisa com o formato de flores. Por exemplo sabonetes Smiley tongue

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Maio 2025 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela sugestão e já tinha pensado dela porque é algo que gosto bastante.. quanto a convites alguma sugestão!? A que não me surge nenhuma ideia mesmo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela podes oferecer cactos coloridos por exemplo ou algum elemento de decoração floral ou ambientadores com cheiro a flores. Podes ver estas e outras opções em Manualidades (49): Lembranças – uma recordação física do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-49-lembrancas-uma-recordacao-fisica-do-vosso-casamento--t252351 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração