Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)

Dúvida entre dois vestidos de noiva 👰🥺

Daniela, a 16 de Junho de 2025 às 13:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá meninas, Preciso muito de conselhos práticos para contornar a minha indecisão entre dois vestidos de noiva. Um deles, é totalmente a minha cara, o que eu pensava e o que provavelmente toda a gente que me conhece diria que eu iria usar, corte sereia. O segundo, é super diferente do que...

Olá meninas,

Preciso muito de conselhos práticos para contornar a minha indecisão entre dois vestidos de noiva.

Um deles, é totalmente a minha cara, o que eu pensava e o que provavelmente toda a gente que me conhece diria que eu iria usar, corte sereia.

O segundo, é super diferente do que habitualmente uso e pedi para experimentar pelos detalhes que adorei mas achava eu que iria descartar por ser corte princesa. Conclusão, fiquei mega confusa e adorei ver-me com o vestido e o quão diferente ele me fazia sentir.

Este ainda tem uma saia em tule que usaria para na igreja e provavelmente iria tirar depois do copo de água e antes do jantar propriamente dito, porque o vestido é magnífico por baixo.

A diferença de preços é irrisória e são completos opostos que sinto que gosto muito de igual forma. Tenho até sexta-feira para dar uma resposta sobre este último que, por ser peça única, está nas pre reservas até essa data.

Tendo em conta que são em lojas diferentes, pensei em ir experimentar o de sereia novamente, porque isto de não deixarem tirar fotos ainda dificulta mais na escolha final.

Alguém passou por este “dilema”? Partilhem a vossa experiência pfv ☺️🥰

39 respostas

• Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha!!! Smiley smile Acabei de perceber que vamos casar no mesmo dia Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Que querida, obrigada 😘

Eu estava justamente no oposto e gosto de muita coisa, o que não ajudou (ou pelo menos complicou). E quando experimentares, podes ficar surpreendida acredita!! Experimentei o segundo para descartar o corte e acabei por adorar 🙄 Mas convém que percebes quais os pontos que gostas para usares como referência na prova. Quanto a mim, tenho timings apertados e vou de férias para fora o que complica. Mas quero muito pelo menos voltar ao primeiro e perceber o que sinto! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Eu ainda não experimentei nenhum... mas confesso desde já que acho que vai ser complicado...Smiley xd porque ainda não vi um único vestido em sites de lojas físicas que eu tivesse gostado muito!Smiley surprise

Se estivesse no teu caso, eu tentaria experimentar novamente... e se mesmo assim ficasse na dúvida, eu decidiria por base no conforto. Perguntaria a mim mesma, qual o vestido que seria mais a minha segunda pele! Qual o vestido com o qual eu aguentaria o dia todo sem me fazer confusão.

Isto porque acredito que se gostaste muito dos dois, de certeza que estarás absolutamente linda com qualquer um deles! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero muito acreditar que quando voltar ao primeiro, irei conseguir decidir sem hesitar! Obrigada pela tua partilha ❤️

• Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vais ver que quando for o tal...vais sentir o click...sem dúvida a pairar.❤️😉🍀

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião!!
    O primeiro sei que voltarei a experimentar, mas o segundo já não tenho tempo até dar essa resposta, mas como o experimentei no sábado, acho que o tenho bem presente.

Estava justamente a espera dessa sensação e quando fui ao segundo, fiquei mega confusa e sem saber que pensar 🥺
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Aconselho a que experimentes mais uma vez os dois vestidos, para poderes tirar as duvidas que ainda tens🍀😉❤️.

Eu quando fui experimentar vestidos levava algumas referencias escolhidas e por destino parte delas não estavam disponíveis, todos de feitios diferentes, o que escolhi acabou por ser uma escolha da funcionária que pediu para eu vestir aquele modelo porque para ela o meu corpo tinha o molde do vestido...disse ela...na altura disse que sim e pensei a Sra. não está muito bem...o certo é que quando me vi dentro dele soube naquele momento que era o eu vestido.😍

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração