Olá meninas,
Preciso muito de conselhos práticos para contornar a minha indecisão entre dois vestidos de noiva.
Um deles, é totalmente a minha cara, o que eu pensava e o que provavelmente toda a gente que me conhece diria que eu iria usar, corte sereia.
O segundo, é super diferente do que habitualmente uso e pedi para experimentar pelos detalhes que adorei mas achava eu que iria descartar por ser corte princesa. Conclusão, fiquei mega confusa e adorei ver-me com o vestido e o quão diferente ele me fazia sentir.
Este ainda tem uma saia em tule que usaria para na igreja e provavelmente iria tirar depois do copo de água e antes do jantar propriamente dito, porque o vestido é magnífico por baixo.
A diferença de preços é irrisória e são completos opostos que sinto que gosto muito de igual forma. Tenho até sexta-feira para dar uma resposta sobre este último que, por ser peça única, está nas pre reservas até essa data.
Tendo em conta que são em lojas diferentes, pensei em ir experimentar o de sereia novamente, porque isto de não deixarem tirar fotos ainda dificulta mais na escolha final.
Alguém passou por este “dilema”? Partilhem a vossa experiência pfv ☺️🥰