Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Dúvida

Catarina, a 29 de Março de 2020 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas bom domingo para todas
Hoje trago aqui uma duvida
Caso em Agosto o noivo este fim de semana ia começar a ver fatos Visto que aqui na zona se encontra praticamente tudo encerrado derivado a esta epidemia Qual será a melhor solução Tou a ficar com medo do noivo ainda não ter o fato

O que aconselham ?

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 30 de Março de 2020 às 11:02
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Podes consultar as páginas online de cada loja e ligares para lá para ver qual é a solução que te apresentam!

    Um beijinho e não te preocupes, vai tudo correr bem!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o meu noivo era para ir ver no dia 21 de março e tal como o teu, não conseguiu. Temos que aguardar até as coisas acalmarem.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. O meu noivo comprou em fábrica. Não sei se estarão aberto entretanto... podes ver o debate aquí: Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887 Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitas lojas que estão disponíveis se ligarmos para lá, podes tentar isso 😊 boa sorte 😊😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    O meu noivo já tem o fato. Foi fácil a escolha. Ele comprou numa loja da Elisabeth Videira. Só foi preciso ficar lá o colete e as calças. Precisam de ser arranjadas. Estaria tudo pronto em abril. Dada a situação, ainda não nos disseram nada, mas suponho que essa prova vá ser adiada. Ele comprou o fato no início de março por isso penso que podes ficar descansada em relação ao fato dele! Ainda há tempo 😊
    P.S - também casamos em agosto
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui o noivo mandou fazer o fato e caso tivesse necessidade estava pronto em 2 meses. Portanto penso que poderás estar calma 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Caso" em Julho e também ainda não tenho fato de noivo.. Nem alianças 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós também casamos em agosto e o noivo também não tem fato ainda, ele ia ver em Abril mas dada esta situação não vai ser possível pelo menos por enquanto, mas fica descansada que os fatos deles são muito mais fáceis de escolher e comprar 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada fico mais descansada 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Os fatos dos noivos, a meu ver é bem mais simples e rápido a "compra" acho que nao tens que te preocupar, terá tempo suficiente Smiley smile beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração