Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angélica
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Porto (Concelho)

Duração da festa!

Angélica, a 11 de Março de 2018 às 22:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oláaaa noivinhas de plantão ❤️❤️ A duvida que não quer calar: “Quanto tempo dura o copo de água? “ e depois como é que tudo desenrola? Temos de mandar os convidados embora? 😂😂 Estou com muitas dúvidas! 😂
Oláaaa noivinhas de plantão ❤️❤️

A duvida que não quer calar:

“Quanto tempo dura o copo de água? “ e depois como é que tudo desenrola? Temos de mandar os convidados embora? 😂😂

Estou com muitas dúvidas! 😂

35 respostas

• Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar às 16h e a festa termina às 2 da manhã. Acho mais do que suficiente, para nós passará sempre muito depressa, mas para os convidados é o tempo certo para não ser aborrecido
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Porto (Concelho)
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria marcar a cerimónia às 17:00 pois eu sempre quis casar no fim do dia mas há quintas que fecham à meia noite!
    Sera pouco tempo? Também porque vamos casar num domingo e no dia a seguir é dia de trabalho
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!❤️ A que horas casas amor? Olha funciona assim, vou dar o meu exemplo... Caso ao 12h30... Almoço deverá ser às 14h e copo de água deverá abrir por volta das 17h ou 18h mais ou menos... Depois festa etc, bolo por volta das 22h30 e continuamos a festa.... E depois é deixar ir até durar, mas o normal é depois do bolo começarem a dispersar... Depende da média de idades do casamento, e das horas a que começa!❤️ Espero ter ajudado, beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração