Olá querida Comunidade Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra? O que acham? A favor Contra *** Continua aqui >> Ver o vestido de noiva antes do casamento?
2
Olá querida Comunidade
Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra?
Ja moramos juntos vai fazer 3 anos. Contudo vai cada um para o seu lado. Assim ainda posso ir fazer um mergulhinho de manha enquanto ela se vai preparando tb. Looll Homens são muito mais rápidos a prepararem-se
Contra. Quero que tudo seja surpresa e quero aproveitar o dia de solteira só para mim. Ate porque eu sou muito independente e ha varias mudancas depois.
Noiva Ativa
Julho 2018
Lisboa (Concelho)
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se ja vivem juntos faz todo o sentido passarem a noite juntos, sim.
Noiva Curiosa
Agosto 2019
Viana do Castelo (Concelho)
A favor! Já vivemos juntos, acho que não faz sentido dormirmos separados. Tenho pondero sobre isso apenas porque ele ressona e eu quero dormir bem nessa noite ahah
Depende dos casos, para quem já vive junto, não acho lógico que nesse noite tenham de dormir separados. Se não viverem juntos, acho que sim, que devem dormir separados.