Olá querida Comunidade Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra? O que acham? A favor Contra *** Continua aqui >> Ver o vestido de noiva antes do casamento?
2
Olá querida Comunidade
Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra?
Eu pessoalmente nao o farei, mas porque sou a miss supertiçoes! loooool Para alem de superstiçao tambem quero ter o facto surpresa e nao saber de nada, nem que ele saiba!
Sou contra, mas embora mes custe muito isso (nao e facil deixar o meu amore por uma noite hehehe) mas acho piada aquelas 48H serem so nossas e aumenta o desejo de nos ver
Eu sou contra, prefiro não o ver no dia/ noite anterior e no próprio dia apenas no altar, acho que tem mais impacto. Mas conheço quem tenha dormido e ache que o impacto é o mesmo. Nós não vamos dormir juntos por opção pessoal 😋
Ver mensagem citada
Inês só respondi porque disseste que quem já vive junto e com filhos é mais difícil... Como é o meu caso apenas disse que não é... Ele vai para casa dos pais e está resolvido. Claro que cada um sabe de si...
Cada um sabe de si e de como prefere fazer as coisas.
Nós por exemplo, não vamos dormir juntos. Mas casamos às 5 da tarde e nessa manhã ainda nos vamos ver. Vamos ou dois à quinta ver como estão os preparativos e levar o "arco" da entrada.
Eu não vou dormir porque cada um de nós vai sair da casa dos respectivos pais. Mas e pessoas que já vivem juntas? E que até têm filhos? Torna-se complicado não ?
Ver mensagem citada
É o que vamos tentar fazer Ele vai para casa dos pais uns dias antes Claro que por causa do casório vamos ver-nos para acertar os ultimos pormenores, mas é só