Olá querida Comunidade Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra? O que acham? A favor Contra *** Continua aqui >> Ver o vestido de noiva antes do casamento?
2
Olá querida Comunidade
Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra?
Não sou contra, nem a favor xD Para mim acho que faz sentido dormir separados! Porque apimenta as coisas e ansidade para o dia seguinte e acho que é muito engraçado :p Mas quem não concordar e quiser dormir na mesma juntos, não tenho nada a dizer!
Aliás xD A minha mãe já me disse "Menina, quando chegar a altura durante o mês anterior ao casamento, não há nada para ninguém! xD Se eu e as tuas tias cumprimos as tradições, tu também o vais fazer xD" ahahahah e como é óbvio, eu não pude ir contra a minha mamã ahahahah
Não sou obrigatoriamente contra, até porque já moramos juntos, mas tem mais piada se só nos virmos no dia. Provavelmente vou dormir a casa dos meus pais, até para ter ajuda para me vestir.
Sou contra. Eu vou dormir a casa dos meus pais. Pk axo que será melhor assim devido a horarios que se tem de cumprir assim como a tradição de se faz a volta desse assunto
Noiva Curiosa
Junho 2019
Castelo Branco (Concelho)
Penso que é igual, contudo, no meu caso e visto a cerimonia ficar longe da nossa casa! irei optar por ficar em casa dos meus pais, já para não dizer que é sempre um orgulho para os nossos pais!
No meu caso digo contra eu vivo com o meu noivo e vamos fazer a saida de casas diferentes nem sei como vou dormir sem ele sinceramente mas acho que so vai aumentar a emoção no dia quando noa virmos na igreja