Olá querida Comunidade Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra? O que acham? A favor Contra *** Continua aqui >> Ver o vestido de noiva antes do casamento?
2
Olá querida Comunidade
Muitos noivos já vivem juntos e quero saber o que pensam de dormir juntos na noite anterior ao grande dia... a favor ou contra?
Sou contra! Apesar de já vivermos juntos, acho muito mais empolgante que a noite anterior ao grande dia seja em separado e assim só nos veremos no altar 😍
Mas ainda não sabemos se ele vai para um hotel ou se vou eu, porém ainda temos muito tempo para pensar nisso ihih
No meu caso iremos ficar separados , pois eu ficarei com as princesas e ele com os príncipes e na mesma casa iria ser confuso até porque eu não quero que ele me veja ;-)
Neste caso tenho de ser a favor, porque os pais de ambos vão ter a casa cheia de familiares, por isso temos de dormir em nossa casa (para não arranjar mais despesas) e cedinho ele vai para casa da mãe dele arranjar-se
Nem contra nem a favor. Nos ja vivemos juntos e ja temos o nosso filhote mas nessa noite eu durmo na casa dos meus pais com o menino e ele vai dormir a casa da mae dele
É o último momento em solteira, quero aproveitar pra dormir na minha cama sozinha ou com as damas quem sabe ainda por decidir mas não com o noivo. Tenho a vida toda para isso ☺️
Noiva Ativa
Setembro 2019
Vila Real de Santo António