o meu casamento vai ser a custo bastante reduzido primeiro porque queremos pagar tudo a nosso custo, segundo porque somos contra “gastar dinheiro à toa” por isso, quanto mais fizermos, melhor!! Então ... o primeiro diy vai paraaaaa:1o quadro de honra ! (Teremos dois, este é quadro só pra deixarem assinatura, o outro é livro vai ser com as INSTAX (tenho duas amigas com as instax e irei fazer o livro. Assim que estiver ok coloco aqui!))
Então, pedi orçamentos deste quadro de honra

o mais barato era 50€..Então fui com o noivo às lojas dos chineses e comprei para fazer eu 😊 (quando estiver o ok coloco outro post)
Os corações pequeninos todos foram 63 custou 5,25O quadro custou 4,55€Mais uma cola branca que custou 1,25€ (Vou colar os corações no quadro e escrevem logo lá)Mais os corações grandes que trás 3 (depois aproveito os outros 2 pra qq coisa ) e vamos escrever os nomes mais a data que foi 1€

A caneta pra escrever vai ser mesmo um marcador que já tenha para casa e personalizo-o 😍Ou seja, tudo por 12,05€ 🥰E terá muito valor sentimental nele ✅
O que acham ?! Depois mostro como ficou 😘🥰♥️