Mas tu és uma crack, depois dos vídeos que me mostraste já acredito em tudo!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
De facto Tatiana😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Patrícia. Se soubesse mais cedo tinha feito os meus que foram caros e sinceramente raras as secção pés as pessoas a abram por nem guardar o envelope...
Ver mensagem citada
Acabei de publicar um debate sobre os nosso convites. Também me lembrei que ainda nos vos tinha mostrado o resultado final e já estava mais que na altura 😊
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagino Sofia..isso foi uma das causas que nos levou a não fazermos nós mesmos, mandamos vir de um site especializado em convites onde podemos escolher o modelo que mais gostamos e uma vez isso feito, podes alterar o tipo de letra e vir e vou só isso...e não me arrependo porque não me sentiria capaz de os fazer e admiro pessoas como tu que tem capacidade e paciência para o fazer. Encontraste os envelopes?Não nos mostraste os convites queremos ver o resultado😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tambem achei
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Mariana espero que ajude😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
De nadz..pode ser que te sirva😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Isa! É fácil acredita, eu testei...aqui estamos para isso mesmo..partilha de ideias giras, fáceis e económicas 😉
Fomos nós que fizemos os nossos convites e foi muito complicado. Não sabíamos bem o que devíamos escrever mas depois de várias tentativas acho que saiu algo muito giro 😊
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Milhinha. Obrigada pela partilha😉
Por a caso nos temos cá em casa uma máquina de fazer envelopes. Para quem usa as medidas mais normais vale a pena o investimento 😉 Acho que ela não deve ter dado mais de 10 euros por ele