So passei por cá pra vos mostrar algumas das coisinhas que tenho andado a fazer. Algumas delas 100% feitas por mim (pra poupar) e outras que encomendei baratinhas entao vou dar a dica pra quem interessar.
Aqui deixo algumas fotos

Estes sao os manuais das das damas e homens de honra.Com as indicações das cores, roupa, detalhes, "tarefas" e agradecimentos.Fiz o design no canva e imprimi numa folha A4 . Cortei e colei , furinho na ponta e fitinha pra amarrar tudo.

Fiz tambem uns livrinhos de atividades para as crianças, com labirintos , jogos , desenhos pra pintar, etc... Tambem imprimi numa folha A4 (o design tem de ser feito de maneira a ficar tudo no sitio certo) e depois de dobrar dei um pontinho com linha e agulha que tambem foi muito simples de fazer. Era pra por a fitinha em todos mas mudei de ideias. Apesar de ficar bonito , dificulta a abertura do livrito e tambem da mais trabalho a fazer.

Aqui as prendinhas para os homens de honra.Incluí uns suspensorios em "cabedal" , o nó de borboleta, e os oculos de sol, personalisados com o nome e "posto" (groomsman, best man, groom..) que mandei vir do Aliexpress. Junto com a caixa , a palhinha e a fita pra fechar , ficou tudo por menos de 20€ por pessoa. Posso mandar os links se interessar alguem.
As prendinhas das meninas ainda não chegou tudo então posto quando estiver tudo completo.
Tambem vou fazer uns livrinhos para os adultos, com varias coisas, (wedding party, programa de cerimonia, detalhes sobre a recepção , jogos tipo Wedding Bingo, I Spy, e Encontra o Convidado, para motivar as pessoas a socializar, e tambem com sitio para darem conselhos , deixarem desejos, e dizerem o que gostaram do dia e assim, pra nos deixarem no fim se quiserem)
Ja fiz uns envelopes tambem para por umas sementinhas de flores que serão a nossa lembrancinha estilo "Let love grow" e vou fazer os mesmos para meter um lencinho de papel dentro estilo "Tears of Joy" .

Depois posto umas fotos quando estiverem prontos se interessar 😁
Bons preparativos a todas!!