Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2018 Odivelas

Divertimento para os noivos e convidados

Andreia, a 21 de Fevereiro de 2018 às 23:07 Publicado em Fórum Festa 0 6
Ola,
Só na sexta passada soube que vou casar já em julho 🤗 portanto a minha cabeça anda a mil com tanta coisa em que pensar. Ando com algumas ideias para preparar um dia que seja animado para todos. Que sugestões dão de coisas giras para fazer entre todos (noivos e convidados) ao longo da tarde? Eu vi uma ideia gira, que é fazer umas raspadinhas para todos os convidados, com prémios do género "ganhou um beijinho da noiva", "uma dança com o noivo" etc.. alguém sabe como fazer essas raspadinhas? Aceito mais ideias! Beijinhos e obrigada

6 respostas

Última atividade por Tania, a 22 de Fevereiro de 2018 às 01:59
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Em primeiro lugar parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à comunidade.

    De facto o tempo assim fica mais apertado, mas tenho a certeza que vais conseguir ter tudo o que desejas, e nós estamos cá para ajudar. Existem imensas opções para todos o tipo de jogos e entretenimento. Deixo-te aqui o debate que fiz sobre Jogos para tudo no dia C! e o debate sobre os jogos e animação do meu casamento.

    Também deixo o debate da Destacada Lília sobre jogos para o dia c - inspirações.

    Espero que os debates sejam úteis e te ajudem nesta questão. Se precisares de alguma coisa é só dizeres.

    Beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2018 Nazaré
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So para confortar que viu casar em julho tb e so hj fiz lista d convidados. Tudo super atrasado... mas tou mt relax... serei normal? Boa preparacao. Bjokas linda
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! ☺️

    Tens imensas possibilidades: raspadinhas, Bingo, jogo do sapato, "quem disse o quê"...
    Há tanta coisa, mesmo...

    Mas, segue o conselho da noivinha Bebs e procura por esses debates! 😉

    Beijinho
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A praticamente 8meses confesso que já devíamos ter projectado mais o dia mas ainda não... Quando começares a planear o dia vais perceber que o tempo se evapora rapidamente...
    As questões de animação depende muito se o teu DJ tem serviço de animação ou não é que surpresas irão acontecer no dia...
    Em relação a raspadinhas podes comprar autocolantes para raspadinha vendem se no AliExpress em vários formatos e cores
    😘
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda!❤

    As noivas Tania e Lilia publicaram imensos jogos para fazer no dia c...
    Procura nos debates: jogos para o dia c...
    Vais encontrar os debates dela...
    Desculpa, mas como te estou a mandar a msg da aplicação não consigo colocar o link!

    Beijinho e bons preparativos!😚
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Maio 2018 Odivelas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei...mas é uma excelente ideia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração