Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Constante Maio 2022 Ovar

Disposição dos convidados nas mesas

Soraia, a 17 de Março de 2022 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá meninas. Estou com um grande dilema, como sento os convidaos para o almoço? Não sei como dividir os convidados, ainda por cima os pais do noivo são separados não se dão bem mas infelizmente depois de um ataque o meu sogro é deficiente e necessita da atual mulher ao lado para lhe dar de...
Olá meninas.
Estou com um grande dilema, como sento os convidaos para o almoço?
Não sei como dividir os convidados, ainda por cima os pais do noivo são separados não se dão bem mas infelizmente depois de um ataque o meu sogro é deficiente e necessita da atual mulher ao lado para lhe dar de comer..Não sei o que faça e estou mesmo a ponderar não marcar lugares e que cada um se sente aonde quer. Por favor ajudem me

38 respostas

  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim hoje em dia já não se usa muito nos no nosso caso será só nós na mesa e perto de nós teremos então nossa família
    Mas assim vocês e que veem se estás que está a ser complicado fala com o noivo porque não ficar só vocês os dois na mesa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Soraia,

    Podes optar por lugares livres mas isso pode criar alguma confusao na hora H.

    Eu também tive alguma dificuldade em sentar toda a gente, foram muitos rascunhos Smiley xd

    Tivemos mesas so com amigos, tentamos reunir os que ja se conheciam ao maximo. Claro que ha sempre um ou outro que nao se conhecem mas eles entende-se e acabam por simpatizar. Depois arranjamos os lugares por nucleo familiar. Alguns primos ficaram juntos numa mesa, outros ficaram com os pais (os que ja eram casados com filhos) etc. Faz por nucleo familiar e tenta fazer lista com as pessoas que nao se dao, o que eu fiz foi metê-las em partes opostas do salao e nao houve problema nnehum Smiley smile

    Vais conseguir !

    Bons preparativos ! Bjs

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que sim..
    Que a nossa mesa seriamos nós os nossos pais e os padrinhos de casamento
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queres sentar os padrinhos e os pais com vocês na mesa ??
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra.
    Sim ja falei com o local e são mesas de redondas para sentar entre 5 a 7 pessoas, por isso é que não sei o que fazer.
    Não posso sentar os pais do noivo juntos mas era suposto ficarem connosco e a situação dos padrinhos de casamento também é outra porque a minha madrinha de casamento será a minha madrinha de batismo e o padrinho de casamento será o cunhado do meu noivo.Teriamos de os separar dos seus cônjuges para nos sentarmos com eles.Este assunto é a minha maior dor de cabeça
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia



    Sei que as mesas e sempre algo complicado
    Já falaste com o local onde vais fazer a recepção ??? Para ver quantas pessoas podes ter numa mesa ??
    Tenta meter numa mesa as pessoas que se dão bem e vendo como será o melhor a certamente pessoas que se dão bem juntas umas melhor do que as outras Nesse caso mete só as pessoas sentadas na mesa e depois não metas marcador de lugar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração