Alô noiv@s Faltam 256 dias para o nosso casamento mas como queremos tentar fazer algumas coisas por nós próprios gostávamos de começar a adiantar certas coisas, como por exemplo os convites e toda a parte de "papelaria" que é necessária, para ficar tudo no mesmo estilo e harmonioso.
Mas tenho-me debatido com uma questão, pois por um lado queria colocar no convite a "proibir" que as senhoras usem branco e azul no nosso casamento, mas por outro não sei se ficará muito bonito essa informação ou como a escrever de forma a não "ofender" ninguém!
Explicação: As minhas damas de honor e madrinha de casamento vão de azul que é a nossa cor preferida, assim como será a cor central do casamento.
E o BRANCO porque, nos 3 casamentos em que fui este ano, houve sempre mais do que uma pessoa vestida de branco e não estou a falar da noiva! Na minha opinião o branco deve ser exclusivo da noiva nesse dia, de forma a destacarmo-nos, e acho mesmo falta de respeito e de noção quem vai para os casamentos de branco
O que acham?
- Vestuário branco sem ser a noiva num casamento? Sim ou não?
- Coloco nos convites a "proibição" de cores?
- Como fizeram nos vossos?
Obrigada pela ajuda