Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Dilemas sobre o dress code nos convites

Daniela, a 30 de Setembro de 2024 às 11:30

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Alô noiv@s Faltam 256 dias para o nosso casamento mas como queremos tentar fazer algumas coisas por nós próprios gostávamos de começar a adiantar certas coisas, como por exemplo os convites e toda a parte de "papelaria" que é necessária, para ficar tudo no mesmo estilo e harmonioso. Mas...

Alô noiv@s Smiley love Faltam 256 dias para o nosso casamento mas como queremos tentar fazer algumas coisas por nós próprios gostávamos de começar a adiantar certas coisas, como por exemplo os convites e toda a parte de "papelaria" que é necessária, para ficar tudo no mesmo estilo e harmonioso.

Mas tenho-me debatido com uma questão, pois por um lado queria colocar no convite a "proibir" que as senhoras usem branco e azul no nosso casamento, mas por outro não sei se ficará muito bonito essa informação ou como a escrever de forma a não "ofender" ninguém!

Explicação: As minhas damas de honor e madrinha de casamento vão de azul que é a nossa cor preferida, assim como será a cor central do casamento.

E o BRANCO porque, nos 3 casamentos em que fui este ano, houve sempre mais do que uma pessoa vestida de branco e não estou a falar da noiva! Na minha opinião o branco deve ser exclusivo da noiva nesse dia, de forma a destacarmo-nos, e acho mesmo falta de respeito e de noção quem vai para os casamentos de branco Smiley ups

O que acham?

- Vestuário branco sem ser a noiva num casamento? Sim ou não?

- Coloco nos convites a "proibição" de cores?

- Como fizeram nos vossos?

Obrigada pela ajuda Smiley heart

33 respostas

• Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, uma opção é, na entrega dos convites, falares pessoalmente sobre o dress code.
    Quando entreguei os meus em mão por norma perguntavam sempre se havia alguma cor proibida no casamento. Eu respondia que podiam levar tudo menos branco. Não acredito que levem a mal, só têm é de entender.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração