Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor

Dilema: quantidade de chinelos

Raquel, a 12 de Agosto de 2021 às 16:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Alô comu! 😀 Hoje venho pedirmos uma ajuda! Eu e o noivo, estamos com opiniões diferentes. Não sei se já englobaram ou não, ou se pensam englobar no vosso casamento os chinelos. Não será a lembrança mas sim um miminho aos convidados. A dúvida que se põe é... A quantidade! Convidados são 95. No...
Alô comu! 😀

tenor.gif
Hoje venho pedirmos uma ajuda! Eu e o noivo, estamos com opiniões diferentes. Não sei se já englobaram ou não, ou se pensam englobar no vosso casamento os chinelos. Não será a lembrança mas sim um miminho aos convidados. A dúvida que se põe é... A quantidade! Convidados são 95. No entanto penso que 80/90 e o noivo acha que nem todos irão pegar nisso e basta apenas 50/55!
tenor.gif
Ora, eu quero a malta toda a vontade! E sei que muita gente na altura de dançar gosta de estar mais à vontade! Mas a culpa disto é do Pinterest. 🤣Passo a explicar! cfb_654871.jpg
cfb_654873.jpg
Vi isto e gostei da ideia, o noivo também! Só que ele acha que nem todos vão querer deixar os sapatinhos no armário e usar os chinelos... Que depois são para eles claro! ❤️Contudo o nosso movel não é bem igual a este mas foi o que se pode arranjar! 😂cfb_654879.jpg
Tem 4 pés e 2 gavetas mas não aparece na foto. Esses já estão lixados só falta esta relíquia do qual só lhe parti os vidros da porta. Pintar de verde oliva (o verde esmeralda acho too much para o móvel) 😜 e retirar o trabalhado da porta pequena do meio e colocar rede de galinheiro. Tipo assim:cfb_654881.jpg
Depois mostro vos o resultado final mas para já a vossa opinião é de facto muito importante para ver qual de nós irá ter que ceder ! 😄
(imagens retiradas do Pinterest)

48 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui concordo com o teu Noivo, Raquel. Nem todos os convidados irão confirmar e nem todos irão usar os chinelos (pelo tamanho). Acho que 50 até será muito. Mas podem sempre dar-lhe uso mais tarde. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oa Diana! ☺️ Obrigada pela tua opinião. Já estou rendida aos 50 😄 eheh afinal se a maioria dos homens não aderem.... Eu ainda nunca fui a nenhum casamento com chinelos e nem nenhuma amiga me sabia responder. Eu sempre quis ter, por já ter visto em sites da net e fazia sentido sim pôs nem toda a gente se descalça para não perder a deselegância (sim a pessoas por isto mesmo). Obrigada de coração 😍😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Eu concordo com o teu noivo.
    Normalmente as mulheres é que se cansam e tiram os saltos, os homens muitas das vezes nem ligam. Sinceramente acho que 50 chinelos chegarão para a ocasião.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ahahahahah 🤣🤣🤣🤣 deixa q depois quero ver as reacções 😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês pronto já está pensado. Assim até fica mais em conta e tudo eheheheh 😍🤣 obrigada querida Inês pela ajuda 😘❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que o noivo tem razão maior parte dos convidados já trás por si sapatos para troca eu pelo menos sei que nos casamentos onde fui começamos todos super altos e no final estamos todos com menos 10 cm 🤣🤣🤣 portanto metade seria um miminho extra interessante a ter 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso que foi só mesmo até ao 40 também no dela já a considerar que há senhoras com o peito maior.
    De certeza que vão fazer um sucesso 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah obrigada pela dica Daniela! Pronto, sendo assim já sei q fico só por metade eheheh😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu fornecedor tem do 35 a 38 e depois do 39 aos 40. Daí a pergunta
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha vários tamanhos mas penso que não passavam do 40 pois ela considerou apenas as senhoras 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Olha que metade deve chegar...
    Os homens não vai tirar os sapatos, penso eu😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana pela ajuda. É tinha vários tamanhos? Ou apenas tamanhos para mulheres? Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, penso que não precises da totalidade.
    Já estive num casamento que tinha e a noiva compra apenas uns quantos a contar com as senhoras porque é quem normalmente se cansa do salto alto 😊
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também... 😁 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mónica! Por um lado é compreensível só tenho receio que depois comentem que foram poucos. Por isso dizia mais. Mas obrigada, assim até o orçamento fica mais leve 🤣 eheheheh beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel, eu sou da opinião do noivo, normalmente as ladies é que se cansam e tiram os saltos, os homens nem querem saber pois ja estão a vontade. Por isso votei na opiniao do noivo, acho que 50 chinelos chegarão. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração