Hoje venho pedirmos uma ajuda! Eu e o noivo, estamos com opiniões diferentes. Não sei se já englobaram ou não, ou se pensam englobar no vosso casamento os chinelos. Não será a lembrança mas sim um miminho aos convidados. A dúvida que se põe é... A quantidade! Convidados são 95. No entanto penso que 80/90 e o noivo acha que nem todos irão pegar nisso e basta apenas 50/55!

Ora, eu quero a malta toda a vontade! E sei que muita gente na altura de dançar gosta de estar mais à vontade! Mas a culpa disto é do Pinterest. 🤣Passo a explicar!

Vi isto e gostei da ideia, o noivo também! Só que ele acha que nem todos vão querer deixar os sapatinhos no armário e usar os chinelos... Que depois são para eles claro! ❤️Contudo o nosso movel não é bem igual a este mas foi o que se pode arranjar! 😂

Tem 4 pés e 2 gavetas mas não aparece na foto. Esses já estão lixados só falta esta relíquia do qual só lhe parti os vidros da porta. Pintar de verde oliva (o verde esmeralda acho too much para o móvel) 😜 e retirar o trabalhado da porta pequena do meio e colocar rede de galinheiro. Tipo assim:

Depois mostro vos o resultado final mas para já a vossa opinião é de facto muito importante para ver qual de nós irá ter que ceder ! 😄
(imagens retiradas do Pinterest)