Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor

Dilema: quantidade de chinelos

Raquel, a 12 de Agosto de 2021 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48
Guardado
Alô comu! 😀

tenor.gif
Hoje venho pedirmos uma ajuda! Eu e o noivo, estamos com opiniões diferentes. Não sei se já englobaram ou não, ou se pensam englobar no vosso casamento os chinelos. Não será a lembrança mas sim um miminho aos convidados. A dúvida que se põe é... A quantidade! Convidados são 95. No entanto penso que 80/90 e o noivo acha que nem todos irão pegar nisso e basta apenas 50/55!
tenor.gif
Ora, eu quero a malta toda a vontade! E sei que muita gente na altura de dançar gosta de estar mais à vontade! Mas a culpa disto é do Pinterest. 🤣Passo a explicar! Dilema: quantidade de chinelos 1
Dilema: quantidade de chinelos 2
Vi isto e gostei da ideia, o noivo também! Só que ele acha que nem todos vão querer deixar os sapatinhos no armário e usar os chinelos... Que depois são para eles claro! ❤️Contudo o nosso movel não é bem igual a este mas foi o que se pode arranjar! 😂Dilema: quantidade de chinelos 3
Tem 4 pés e 2 gavetas mas não aparece na foto. Esses já estão lixados só falta esta relíquia do qual só lhe parti os vidros da porta. Pintar de verde oliva (o verde esmeralda acho too much para o móvel) 😜 e retirar o trabalhado da porta pequena do meio e colocar rede de galinheiro. Tipo assim:Dilema: quantidade de chinelos 4
Depois mostro vos o resultado final mas para já a vossa opinião é de facto muito importante para ver qual de nós irá ter que ceder ! 😄
(imagens retiradas do Pinterest)
51%

49 votos

48%

47 votos

48 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Fevereiro de 2022 às 22:09
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2022 Sesimbra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste caso concordo com o noivo. Muitas pessoas já trazem de casa um par de sapatos mais confortaveis para trocar.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2024 Caldas da Rainha
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorooo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já escolhi e fico por metade com apenas 15 pares de nr maior! Estive num casamento à 2 semanas em q tinham era chapéus (30) e a maioria nem sequer os usou logo logo no casamento, levou para casa sem sequer haver a "cowboiada" da festa. Num casamento em que era uns 120 convidados. Por isso, optei assim e não me arrependo! 😊 Bons preparativos linda
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Também já estive no mesmo dilema! Contudo decidimos perguntar aos convidados até porque assim já vamos ter o número que cada um calça e evitamos ter tamanhos que não servem a ninguém.

    De qualquer maneira se não conseguir grande feedback também não vou exagerar na compra e vou limitar-me para 25% dos convidados.

    Boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre ouvi dizer que mulher prevenida vale por duas. É sempre melhor ter a mais do que faltar e alguns convidados ficarem a olhar. Ou dá para todos, ou não dá para ninguém. Sugiro perguntarem os numeros aos convidados antes, porque há sempre aqueles números que ninguém calça e há aqueles que tem muita gente a usar e faltam.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Lameiras
    Noiva Ativa Agosto 2022 Sernancelhe
    Lameiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus preparativos estao a ir aos poucos tenho 1 ano kkk para preparar tudo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh pezinho de Cinderela 😃🥰😍
    Olá olá! Obrigada pelo teu testemunho de facto esse seria o meu maior dilema! Mas até lá, om calma, iremos ver opções, se bem que não tenho tantas pessoas como isso, nem os mais velhos irão aderir a isso... Como vão os teus preparativos? 😃 Beijinhos grandes
    • Responder
  • Lameiras
    Noiva Ativa Agosto 2022 Sernancelhe
    Lameiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤Ola, parabéns pela ideia e pelo casamento
    Eu optaria por por para todos os convidados mesmo que a maioria nao use podem sempre guardar como mimo .
    Alem disso se meter so para 50 os outros convidados vao ficar tipo magoados " vao se dizer eles preferem so aqueles por isso nao terem chinelos para nos" 😍E a minha opiniao espero ter ajudado . Alem disso teria de pensar que nao pode comprar os chinelos todos do mesmo tamanho que ah quem calme 36 etc . 😍ESPERO TER AJUDADO MUITAS FELICIDADES ❤Essa parte vai dar trabalho 🙈
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! 🤗 Estão a correr a velocidade cruzeiro! 🤣 Mas a pouco e pouco vamos lá! Beijinhos e obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Raquel! Smiley heart

    Tenho a certeza que farás o melhor para vocês.

    Como estão a correr os preparativos?

    Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem fixe Vanessa! Gosto muito. Também estava a ponderar colocar chapéus!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ter outra coisa para os homens estou a ponderar nos chapéus de palha!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contaria o numero de senhoras e colocaria essa quantidade e depois pensaria em uma lembrança para os homens Smiley laugh

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos no cocktail tínhamos chapéus e leques e correu também muito bem. Os chinelos no salão também perto do dj. Faz que os convidados vão adorar 😍


    Dilema: quantidade de chinelos 5

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa de coração! Eu irei colocar perto do Dj, irei colocar um móvel antigo com os chinelos em caixinhas e caso queiram deixar lá as sandálias podem deixar é opcional! Os chapéus também estavamos a pensar colocar... Irei ter em conta a tua situação. Penso que 50ndevem chegar já com as crianças... Beijinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim coloquei como adereço à entrada do salão e conforme entravam tiravam. Os homens não aderiram, mas as mulheres e adolescentes Sim. Acho que é uma boa ideia e prática para todas e mesmo não sendo lembrança é um extra.


    Dilema: quantidade de chinelos 6

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa, nem sabes o quanto o teu comentário pra mim foi importante! Andava à procura de alguém que tivesse colocado. Mas foi como um adereços corrcto? Não fazia parte das lembranças, certo? Esse de facto é o meu maior medo, acharem que são poucos... Homens também queriam aderir? Ou era só mulheres? Eu tenho 38 convidadas... E outros 38 homens 😅 (Ganda coincidência) e resto são bebés e crianças....
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel.
    Nós colocamos chinelos no nosso casamento e resultou muito bem. Se soubesse tinha colocado mais. Tinha perto de 70 mulheres coloquei 50 chinelos e foram todos. Quantos mais poderes colocar melhor e os convidados ligam e gostam.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, o noivo rem razão ao dizer que nem todos vão aderir, mas acho que todos deveriam ter direito ao chinelo, pois é para eles. Eu como convidada se não quisesse usar no casamento iria sem dúvida levar para casa. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Inês! Já me convenceram 😀 Eheheh beijinhos para ti ee bons preparativos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Dani pela tua opinião. Já me convenceram 😁😜 beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha Raquel 👰🏻‍♀️Acredito que 50 seriam suficiente.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu partilho um pouco da opinião do noivo
    Porque normalmente nem toda a gente adere querida
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho menbro do gang da chinela 😅😜😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana. ☺️ De facto não conheço muitos casais que tenham tido chinelos 🤔 tenho curiosidade de saber como foi adesão! Isso pode influenciar com a decisão final😅 mas obrigada Mariana
    Beijinhos grandes 😘❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Cantanhede
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Nunca estive em nenhum que tivesse mas é uma óptima ideia! Na volta apenas as senhoras e um ou outro cavalheiro iriam querer chinelos já que eles andam bem naqueles sapatos. Já nós a dada altura desejamos ter menos dois centímetros de salto.

    Se dizer o que pretende, penso que vai correr lindamente!Para arranjar tantos chinelos, há que ver o vosso orçamento. Vejam em empresas grossistas. Pode ser que consigam uns bons valores.
    Não vou fazer nada do género mas imagino o ar de alívio de todas e algum de brincadeira da parte deles, ainda para mais se o dia for quente.
    Obrigada e votos de bons preparativos também para ti! 🥰❤️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu seria um dos membros do gang da chinela 🤣🤣🤣
    O que já me ri com o teu comentário.

    Acho uma ideia super original. Acredito que haja corajosas que aguentem o lindo do salto até ao fim, mas eu não consigo.
    Bons preparativos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana pela tua sugestão! 😀 Já agora por curiosidade, já tiveste em algum que tivesse chinelos? Como foi? Todos aderiram bem? ☺️ Beijinhos e bons preparativos para ti 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diana também nunca fui mas admiro muito os que sigo na net que tem 😍 eu sou das que não tiro o salto até ao fim da festa 😀 mas não sou a única, há mais quem o faça 😁 tenho uma amiga que é igual a mim. Mas poucas Sá assim! Eu é já pelo hábito de trabalhar de salto. Mas de qualquer maneira no meu casamento gostaria que fosse inesquecível também para quem está e que possa haver o gang da chinela 🤣 (inventado agora mesmo) 🤣 eheheh que todos se possam sentir confortáveis 🙃
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Milhinha! Já percebi que sim. Tinha receio que achasse em que não tinha para todos. Mas visto ser mais direcionado para as mulheres assim ficará menos quantidade! 😀 Obrigada de coração. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Cantanhede
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais vale contar com todos!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que nem vão utilizar os 50 chinelos.
    Serão mais do que suficientes.

    Para te ser honesta, também nunca fui a nenhum casamento onde houvesse chinelos. Por norma, eu levo sempre o segundo par de sapatos/sandálias/chinelos para a festa 🙂
    Portanto, eu adoraria ter um par de chinelinhos 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração