Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Dilema- como sentar os convidados

Rute, a 15 de Janeiro de 2020 às 10:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia meninas, Ando com um dilema, que me têm posto os cabelos brancos....como irei sentar os convidados... então eu tenho 2 madrinhas e dois padrinhos, o meu noivo decidiu ter apenas dois padrinhos... e daqui surge o meu grande dilema....sentar os padrinhos e madrinhas na mesa dos noivos torna-se...
Bom dia meninas,



Ando com um dilema, que me têm posto os cabelos brancos....como irei sentar os convidados... então eu tenho 2 madrinhas e dois padrinhos, o meu noivo decidiu ter apenas dois padrinhos... e daqui surge o meu grande dilema....sentar os padrinhos e madrinhas na mesa dos noivos torna-se chato, porque heis a questão...para sentar os padrinhos e madrinhas e respetivos companheiros/as ficamos com uma mesa muito grande e desiquilibrada, dado que do meu lado são mais.... sentar sem os respetivos companheiros acho que é chato na medida em que as pessoas ficam afastadas umas das outras... entao o que pensamos...sentamos nos apenas com os pais? Ou ficamos apenas nós na mesa? O que sugerem ? Estou a elouquecer com este tema...

39 respostas

  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, imagina a minha madrinha tem 27, o meu padrinho 28, um dos padrinhos do noivo 50...não faz sentido só pelas aparências ou tradições. Se colocássemos todos juntos só porque sim, acabaria por se tornar pouco divertido!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já pensamos nessa hipótese e provavelmente é assim que vamos acabar por fazer... nao gosto nada da ideia de "desfragmentar" as mesas...quero o bem estar de todos acima de tudo...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também não é mal pensado....os meis também são, inclusive um dos padrinhos é o meu irmao..e acho que mais do que as tradições, o melhor das mesas será cada convidado ficar integrado na sua mesa, conhecer e poder falar com o resto da mesa...
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos colocar cada padrinho/madrinha com seu grupo de amigos, porque são todos ''diferentes'' e os pais também são de ambos separados por isso também vão ficar em mesas diferentes...

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Já pensaram na hipótese de ficarem apenas os dois na mesa e colocarem os pais e padrinhos na mesa dos seus familiares e amigos?
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E colocas os pais tanto da noiva como do noivo juntos na mesma mesa ? Pois isso é o que temos vindoa constatar por ser o mais viável....vamos ver se é possivel 🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute 😍

    Eu também tenho um dilema idêntico que estamos a tentar resolver... O mais provável é ficarmos os dois numa mesa e depois colocar pais e irmãos numa outra mesa. Os padrinhos noutra mesa😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração