Olá noivinhas! A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑 Vocês vão adotar o apelido do vosso noivo? Continua aqui 👉 Pagar a roupa das meninas das alianças?
Olá noivinhas!
A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑
Não adotarei é porque porque já tenho um nome bastante grande e se metesse maior ficava e decidi que não, e não é por não por que não o amo(digo isso por muita gente diz ah se não metes é porque não amas verdadeiramente, não tem nada a ver o cu pás calças) simplesmente olha por um bom senso do meu nome que já é bastante grande 😂😂😂
Ver mensagem citada
Eu também pensei nisso e se fosse só nessa condição também. Mas no caso a noiva so colocaria o do noibo em ultimo. No teu caso Loureiro Viriato. Mas o noivo o último era Viriato teria que colocar Loureiro em penultino lugar. Não se paga mais para isso? Acrescentar um nome que não a última posição?
Olá Patricia 😍 Para ser sincera até gostava de adoptar, mas ao mesmo tempo não encontro uma conjugação engraçada 😂😂 Apelidos meus: Oliveira Alves Apelidos do noivo: Correia Dias O que achas? 😂😂
Já falámos várias vezes deste assunto e ainda não chegámos a uma decisão final. Mas já estabeleci que se for para ficar com o nome do noivo, ele também tem que ficar com o meu. Os meus pais também o fizeram e parece-me uma opção mais justa. Por exemplo, se o meu último nome é Loureiro e do noivo Viriato, ambos os nossos dois últimos nomes (e portanto dos filhos também) passariam a ser Loureiro Viriato.
Por aqui nenhum dos dois vai adotar os nomes. Tivemos uma conversa os dois e ambos percebemos que nenhum fazia questão disso. Conversem, talvez seja mais fácil de decidirem. Beijinhos
Olaaaaa!!!! Cada um é como cada qual😁 Eu não vou adotar o nome,porque nunca achei que fizesse muito sentido isso,acho que não eram mais os antigos que faziam isso, eu cá vou ficar como nasci😊😘😘😘😘😘😘😘
Olá! Eu em princípio não terei. Os apelidos para mim são da mãe e do pai. Sempre foi assim que vi - eu herdei os dos meus pais e a mnh mãe n adotou o do meu pai.Portanto só mt mais tarde, num casamento do meu primo é q a noiva me disse "é para os mesmos apelidos q os meus filhos". E eu nc tinha pensado nisso!!!E para mim, não faz sentido. O noivo pensa igual. Para nós a continuidade da família, em termos de nomes, é cada um de nós dar 1 apelido aos filhos, não eu herdar o dele. Mas... cada casal é um casal e cada experiência, uma experiência!! E tudo é válido desde que estejam os 2 de acordo e felizes!!!