Olá! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Tu e o teu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTA e segue >> Dilema 5 - incluir filhos de amigos na lista?
Nós não dividimos, mas tive sempre o cuidado de ter menos convidados que o meu marido. Isto porque ia obrigar a família dele a deslocar-se toda. E correu bem apesar do COVID. Bjs
Não. 90% dos convidados vão ser meus porque a família dele não pode vir de Itália (mas também boa são próximos) só a família mais próxima do noivo é que vem
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não até porque eu terei substancialmente menos convidados que ele.
Sinceramente acho essa história de 50/50 uma parvoíce. Cada um convida quem quer. Sendo noivo tem mais amigos ou familiares com quem se identifica, porque é que teria que ficar limitado ao mesmo número de convidados que eu tenho? Ou ao contrário, eu ter que convidar pessoas que não me dizem nada só para ter o mesmo número de convidados que o noivo? Ainda bem que entre nós não há esse tipo de discussão. Há tantas outras coisas em que pensar 😉
Não, até porque a minha lista é maior que a dele ahah 😂 nunca iríamos impor essa prática a cada um... Cada um de nós vai convidar quem acha que deve estar presente neste momento especial para nós, independentemente do número final de cada lado.