Olá! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Tu e o teu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTA e segue >> Dilema 5 - incluir filhos de amigos na lista?
Isso não. Porque a família do noivo é maior que a minha. Apesar que também deixei muita família minha excluída da lista 😂 só convidei mesmo quem ao longo do ano tem contacto cmg.
Não. Cada um fez a sua lista conforme as pessoas que quer partilhar este dia. Não fomos ver se o número era igual, até porque já temos pessoas que acabam por ser amigas dos 2.
Não. Eu tenho mais familiares para levar do que ele mas não é muito mais.
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, eu tenho uma família muito maior que a dele, ele por isso mesmo vai levar alguns amigos mas mesmo assim do meu lado da família somos mais, é conforme necessidade
Fizemos cada um a sua lista, ao inicio estavamos mais ou menos com o mesmo numéro de convidados, mas depois houve desistência, mas isso não interessava para nada.
Pensamos em fazer isso mas depois vimos que não ia ser justo porque eu tenho mais pessoas que quero levar do que ele é muitos até são amigos em comum por isso não dava para colocar num lado ou noutro