Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)

Dieta dos 31 dias de ágata Roquette

Marta, a 18 de Outubro de 2017 às 18:38

Publicado em Fórum Beleza 52

Boa tarde comunidade linda Antes do mais quero agradecer a todas as meninas que me ajudaram durante o meu momento de destacada. Amei e já sinto saudades mas é preciso dar lugar a novas estrelinhas . Apesar de já não ser destacada terei todo o gosto em ajudar à mesma. E boa sorte às novas...

Boa tarde comunidade linda Smiley heart

Antes do mais quero agradecer a todas as meninas que me ajudaram durante o meu momento de destacada. Amei e já sinto saudades mas é preciso dar lugar a novas estrelinhas Smiley heart. Apesar de já não ser destacada terei todo o gosto em ajudar à mesma. E boa sorte às novas noivinhas destacadas, vão adorar este nova fase =D.

Alguém conhece a dieta dos 31 dias de Ágata Roquette? Algum feedback? Resulta mesmo?

Tenho pesquisado bastante e vejo testemunhos de pessoas que afirmam terem perdido muito peso com o livro desta nutricionista. Mas verdade seja dita fico sempre de pé atrás com dietas....

52 respostas

  • Maria
    Noiva Curiosa Julho 2019 Oeiras
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Linda, eu fiz a dieta à 5 anos atrás e perdi 8Kg em quase 3 meses. Para mim resultou mas tens de ter muita força de vontade. Na altura fazia ginásio 3 vezes por semana, mas na primeira fase fazia mais caminhada, porque como não comes hidratos tens menos energia. Eu para ajudar a perder mais substitui o pao da manhã pela papa de aveia (tenho preguiça de comer pão 🙈), não fiz o dia da asneira no primeiro mês e prolonguei a segunda fase por 1 mês. Espero ter ajudado. Beijinhos 😉
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Tenho todas as receitas e sigo sempre que posso! Adoro e sim, notei resultados mas sempre alinhados a alguma actividade física. Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa dieta então parece interessante...

    A minha nutrição é baseada na herbalife e resulta muito bem!

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Saudades de te ter no cantinho das estrelinhas. Já ouvi, conheço e assisti de perto. Foram os meus sogros (lá pela família) que começaram a fazer essa dieta. Posso dizer-te que se seguires tudo à risca juntamente com exercícios físico tens resultados Sim!. O meu sogro pesava mais de 120 kg e após 6 meses (se não me engano) estava nos 80 kgs.

    Eu tentei fazer essa dieta, mas para mim não resultou tão bem pois há muitos alimentos que não gosto e por isso ficava difícil seguir à risca, por isso tive que recorrer a uma nutricionista (fui a uma das farmácias), e ela fez um plano especifico para mim, até porque eu precisava apenas de perder 4/5 kgs.

    • Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida,

    eu fiz e resulta. Mas claro tens de ser regrada. So o facto de nao comeres hidratos ajuda mesmo muito. Tem em conta que se segues a dieta mesmo a risca, nao é barata. E claro se nao almoças em casa tens de levar marmita.

    Ah... tem montes de receitas com montes de queijo. ADORO!!!

    Beijinhos e boa sorte.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida o meu namorado e professor de educacao fisica e trabalha num ginasio . Precisas de ajuda ?Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    eu não era muito amante de dietas nem nada, entretanto fui a uma nutri e digo-te foi sinceramente a melhor coisa que fiz, tenho um plano estruturado, feito exclusivamente para mim, tendo em conta os alimentos que não gosto ou me fazem mal e sem qualquer medicação.

    Aconselho isto, assim não terás uma dieta maluca que pode ter outros efeitos no teu organismo

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia não é passares fome mas sim aprenderem a fazer sisbtituicoes!!Cenoura crua ou tomate por exemplo!! São alimentos que eu gosto imenso é super saudáveis mas nunca me tinha lembrado de comer isso a meio da manhã ou ao lanche!! E aprende com esse livro!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aljustrel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um pouco complicado.... Na altura ainda estudava conseguia fazer melhor... Agora que trabalho é um pouco complicado
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu receio é mesmo a primeira fase da dieta, não passo sem fruta xD. Mas como dizes são só 15 dias, passa rápido =D. Já estou mais optimista com a ideia desta dieta =D. Obrigada querida pelo testemunho Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente como a minha amiga dizia! Nada melhor do que algo estruturado à nossa medida, a sério. Beijinhos e tudo de bom Smiley kiss

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha =)

    A serio? Boa =D. E parabéns Smiley heart. Foi muito difícil :/?

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha eu conheço!! Comigo resultou!! Fiz no ano passado antes de estar noiva até!!! Começou com uma brincadeira entre amigas pq 2 amigas minhas precisavam mesmo de perder algum peso!! E eu fui na onda!! Ao início é difícil pq sentes a falta dos hidratos de carbono!! Mas eu achei óptimo a lista de alimentos permitidos!! Deu me imenso jeito!! E as receitas dao te ideias do que comer!! A 1fase sem sopa e fruta foi difícil para mim!! Estava habituadissima a comer sopa e fruta!! Mas são só uns dias! E o dia da asneira é outra coisa boa!! Funcionou MT bem comigo!! Saberes que no dia x podes comer o que te apetecer!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu devo ter 50 anos então lool. Isso é muito bom mesmo. Tenho de falar com a minha médica. É que sou daquelas pessoas que até com o ar engordo xD.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aljustrel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha....
    Eu segui essa dieta e aconselho vivamente.... Eu consegui perder 40kgs em 6 meses....
    Boa sorte
    Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não passo fome, como que nem uma lontra mas transpiro que nem uma foca para compensar Smiley laugh Uma amiga minha queixava-se de forma semelhante a ti, foi à médica, fez análises e depois a uma nutricionista. Tinha idade metabólica de 38 anos (tendo 24 de idade cronológica e eu, por ex, tenho 17 de metabólica), logo o metabolismo era lento... Aconselhou-lhe beber 3 chás diferentes durante a semana (preto, verde e vermelho) e fazer 2 horas de exercício semanal. Mesmo sem o exercício (não tem tempo) emagreceu 1.5 kg em duas semanas!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que li a dieta é composta por 4 fases diferentes, serve para reeducar a alimentação. Não passas fome e tem montes de receitas com várias alternativas. A verdade é que não sou de comer fritos nem nada do género, mas sou de engordar facilmente... E estes meses têm sido de muito stress, só consegui perder 4 quilos Smiley sad.

    O meu próximo passo seria mesmo o nutricionista xD.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh tão querida Smiley heart e eu vossas muitas mesmo =D.

    Foi uma colega que me falou do livro e tenho feito várias pesquisas sobre ele. A ideia é acabar com a comida processada, dando várias receitas com alternativas.

    Não é deixar de comer mas sim ensinar. É dividido em 4 fases e segundo a minha colega ela conseguiu atingir o peso que queria sem passar fome.

    Obrigada mas infelizmente estava com 15 quilos a mais e já tentei de tudo. Não sei se foi do stress mas nem com exercício lá fui. Já perdi 4 o que não é mau, mas por questões de saúde preciso de perder mais xD

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Obrigada Smiley heart

    Já ouvi falar de nome mas não sei em que consiste ao certo, por isso não te posso ajudar nesse sentido. Eu não tenho tendência a engordar mas tenho sempre aqueles cuidados com a saúde e alimentação... Exercício moderado, evitar gorduras e fritos, ... O meu conselho é ires diretamente a uma nutricionista, não sei até que ponto essa dieta se adequa a todas as pessoas ... Smiley kiss

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente já sentimos algumas saudades tuas...

    Nunca ouvi falar de tal coisa! nem sei se estas dietas "malucas" resultam mesmo!

    Mas pareces elegante, não precisas de dietas Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração